FUry,
Wyrm,
Kazz,
Carlin
ta na ordem, flows
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
FUry,
Wyrm,
Kazz,
Carlin
ta na ordem, flows
Tibianews: Monstro favorito?
Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.
Monstro mais bonito: Squirrel
Monstro mais feio: Lich
Cidade mais bonita: Rookgaard
Cidade mais feia: Thais
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha
Sea Serpent BONITAO
Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

+ bonito : Cat =P
+ fei : Braindeath
Cidade + Bonita : AB
Cidade + feia : Outlaw Camp
jogo quase parando , mas jogo de vez enquanto
![]()
lol?:confused:
vamu lah gogogo...tentar jogar...
.................................................. ...................
http://www.tibiaimage.com/char/32/Zuzu+Hatake.png
monstro mais bonito : Ghazbaran
monstro mais feio : braindeath
cidade mais bonita : kazz
cidade mais feia: outload camp
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Ah, qualé! O bicho mais bonito nem de longe é Fury! Só porque é mulher? Sem graça, ela é só um outfit ambulante, como qualquer um de nós pode usar... acho que figuram entre os mais bonitões os Massive Earth Elementals(que eu acabei de perceber que não constam na lista de criaturas do TibiaBR), Betrayed Wraiths, Undead Dragons, Sea Serpents e Lizard Templars. Não porque eu beijaria qualquer um desses tchucos, mas porque são graficamente bonitos e bem representados quanto ao conceito no papel...
![]()
![]()
![]()
Eu já tinha escrito o veredicto, eleito a Sea Serpent como a mais bonita por causa do azulzão dela, até que me lembrei do Lizard Templar... não posso deixar de votar nele, é uma paixão antiga minha, os outros que me perdoem...
Quanto ao mais feio? Bem, graficamente tem alguns como os Pigs, os Skeletons e os Bog Raiders... esteticamente, BrainDeaths, Destroyers (ô troço feio!!) e Quara Mantassins competem bem. Confesso que dá vontade de escolher os Bog Raiders que acho que são das criaturas mais mal-desenhadas que já estrelaram no jogo...E os goblins comuns, que são feios tanto grafica quanto esteticamente... Qualé, eles até que eram simpáticos, mas depois de brincarem com a cara dos coitados ficaram intragáveis!
![]()
(Pô, eram bonitinhos, não eram?)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas independente disso, vou ficar com os Destroyers. Não dá... o sprite deles pode ter sido desenhado bem fielmente à idéia original, mas não ajuda quando a própria idéia já é horrorosa de rachar os dentes...
Eu fico inclinado a escolher Kazordoon como a cidade mais bonita do jogo, mas sei que se deve principalmente ao fato de ela ser novidade... Sempre amei Ab'Dendriel, e vou ser fiel a ela e toda sua graça e arquitetura élfica :] Não que Svargrond também não seja um candidato à altura...
E sem muita confabulação, Thais é simplesmente sem-graça demais, falta um glamour a mais que a torne única. Mas talvez sua história como cidade pioneira no jogo já seja o bastante...
Última edição por InaaKun; 12-07-2008 às 20:38. Razão: I'm quite a confuse boy 8D Mas tomei minha decisão final.
_
http://i36.tinypic.com/34zm452.png
Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.
Monstro mais Bonito:
Ghazbaran
Monstro mais Feio:
Lich
Cidade mais Bonita:
Kazordoon
Cidade mais Feia:
Carlin
☺
Obs: Levarei em conta a beleza do "sprite" e não se o monstro é bonito ou feio. Até porque é óbvio que valkyrie é mais bonita que um braindeath, só é o braindeath é muito melhor desenhado e no meu critério seria mais bonito.
Criatura mais bonita: Undead Dragon
(bem feito)
Criatura mais feia: Phantasm
(para que ele se temos ghost, e o que são aquelas cores rosas e verdes?)
Cidade mais bonita: Kazzordon
Cidade mais feia: Venore
----------------------------------------------------------
Duas coisas me surprenderam.
Thais estar liderando o ranking de cidade mais feia.
Por mim se Kazz e Dara não tivessem sido refeitas, Thais seria o meu voto de mais bonita.
Hydra ter ganhado no ano passado como mais bonito.
Ela por mim é um dos monstros mais mal feitos, pareçe um daqueles Bronquiossaurus com tres cabeças. Hydra mitologicamente falando não tem nada a ver com isso. (porém tibia tem seus padrões)
Rihuwe

mais feia -Rotworm Queen
mais bonita -sea serpent
cidade mais bonita - kazz
cidade mais feia - carlin
t+
flw
Última edição por luquinha_mm; 12-07-2008 às 21:39.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
Cidade mais Feia: Carlin