Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Tibia GG para 7.4

Banido
    Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Tibia GG para 7.4

Novamente vou postar uma coisa que embora contra-regras do forum eu acho extremamente necessario... eh um programa mt semelhante ao tibiagg... chama tib trick..

Ps.: ta em zip, kem desconfia n pega

http://www.souf.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por souf; 22-02-2005 às 01:31.

Banido
    Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eskeci d fla... clica com o botao direito no link e clika em SALVAR DESTINO COMO...

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem baxe esse troço, e alguem fecha esse topico e bane logo esse fdp?
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Banido
    Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drago D.
    Ninguem baxe esse troço, e alguem fecha esse topico e bane logo esse fdp?
    kra c eh loko??? n tem virus kct baxa e OLHA PORRA... EU PERCO MOH TEMPO NESSA MERDA SOH PRA AJUDA VCS E EH ASSIM... NGM BAIXA E FALA Q EH VIRUS...
    TOMA NO CU VIU...

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que voce nao faz algum site, e bota suas porcarias lá? perde tempo fazendo isso.. sorte sua que agora são 1:30 da manha e nao deve ter nenhum moderador on-line ou vendo o geral agora... e eu nao mando vc tomar no cu pq vc pode achar que eu to tentando te agradar. Viado.

edit: vou editar pra isso aqui nao virar chat nem falarem que to floodando.. blz? lvl 28 elite em premia, 26 royal em antica, 50 elite em libera e começei um druid em arcania que por enquanto ta lvl 14, numa account free... agora vc vai falar: e eu sou lvl 101 em antica, numseioque... e ta demorando muito pra alguem fechar esse topico :|

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Drago D.; 22-02-2005 às 01:28.
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Banido
    Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drago D.
    Por que voce nao faz algum site, e bota suas porcarias lá? perde tempo fazendo isso.. sorte sua que agora são 1:30 da manha e nao deve ter nenhum moderador on-line ou vendo o geral agora... e eu nao mando vc tomar no cu pq vc pode achar que eu to tentando te agradar. Viado.
    cara por favor antes de me xamar de noob me fala seu lvl? sobre o site já tem tudo arrumado incluindo downloads e imagens, falta só as paginas em php e html... qnd tiver pronto vo dexar vc entrar primeiro pra paga 1 pau seu fdp

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xau.
    22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Permissões de Postagem