Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Phoenix Shield

Registro
    18-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NO.LINK.YES.IMAGE eh o c*ralho

LINK.NÃO.IMAGEM.SIM

BR power

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img2.uploadimages.net/644720092.jpg

http://img2.uploadimages.net/8939647...rer5gz19xt.jpg

http://img2.uploadimages.net/2835599...cerers14js.png

Best hits:
    Melee:35-amazon
    Gfb: 61-amazon
    Energy Beam: 51-amazon
    Hmm: 34-amazon
    Fb: 21-amazon (soh nas amazon )
    Explosion: 51-amazon

Retired por tempo indeterminado (derepende volto qndo tiver banda larga novamente)

Registro
    08-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não sei se é spoil.

Bem, pessoal, não é so porque sou novo aqui, não quer dizer que não sei.
    Eu era de um outro Forum concorrente.

Bem, pelo o que eu vi desse escudo, aqui vai uma informação preciosa:

Just asking the world of antica about the pheonix egg...
    I had noticed before this pheonix egg came out, but in thais to the east is a large "phenoix" shaped dirt patch. in the middle of this is a 3x3 shaped fire, with 4 as the last stage of fire, 4 as the 2nd stage and 1 as the first stage of fire. its shaped as so=
    1=1st stage
    2=2nd stage
    3=last stage
    121
    232
    121
    I was wondering if anyone has tried to complete this quest? (if it is one) Because a long time ago (in antica i was told) there was golden armor quest that incorperated the bottom lvls of this "pheonix", below it, about 2 or 3 floors down is a room that is connected to the orc warriors by a hallway that is locked on both sides and which contains beds and a few items inside. Also, i have seen a book that has "talons are able to release its power through lava" well, down below is lava, and u get talons in the paradoz quest as well..... Coincidence? I dont think so, so if someone has some info, please tell me.
    I would appreciate it.

Apenas perguntando ao mundo Antica sobre o Pheonix egg...
    Eu avisei antes que esse Pheonix egg saisse, mas em thais ao leste eh uma grande Pheonix em forma de pedacos remendados de sujeir (nao captei mto bem a mensagem mas acho que eh isso), no meio disso tem um 3x3 formado de fogo(firebomb), com 4 no ultimo estagio de fogo, 4 no segundo estagio de fogo e 1 no primeiro estagio de fogo, eh formado assim

1=fogo grande
    2= fogo medio
    3= fogo pequeno

121
    232
    121

Eu estava imaginando se alguem tentou completar essa quest? (se existe alguem), porque a muito tempo (em antica como eu disse) tinha a quest da golden armor que encorporava(?) o nivel dos botoes do "Pheonix", embaixo, mais ou menos 2 a 3 pisos abaixo eh uma sala conectada com os orc warriors por um corredor que esta fechado em ambos sentidos e que contem camas e alguns itens dentro. Eu tambem vi um livro que tinha "talons sao capazes de liberar seu poder atraves da larva" bem, abaixo eh larva e voce pega talons na paradox quest como sabem... Coincidencia? Eu nao acho, entao se alguem tiver informacao, por favor, me avise.

Link

Eu não acho que isso seja um spoil Se for me avisem, pelo que eu saiba, spoil é dizer como se faz a quest
    Ima tabidatsu yo!

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paladinodobem
    Pq ainda num atualizou o site???
    pq o admin eh um V.B.M.!Very Busy Man x)
    lah no site esse shield ta como desconhecido...logo eles trocam =P

Permissões de Postagem