vocês sabem onde fika os dois respaw de bog raider ,1 eu ja sei na caver de rot mais o outro nao sei .
vlw ae.
:wub:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vocês sabem onde fika os dois respaw de bog raider ,1 eu ja sei na caver de rot mais o outro nao sei .
vlw ae.
:wub:
o outro respawn fik pra la da montanha<<<<
indo a caminho do Dlair de edron, tem uam cave com earth elemental dentro
mas acho q tiraram os de la
ah sei lah.... eu no meu aplly matava.. (foi hacked) mas era fodinha... soh solava pra brnca msm
pq da mta waste
o ideal eh lvl 80+
Por favor não acrescente comentários como "primeiro a postar", ou "primeira página" e etc. Tais comentários não são importantes e apenas incentivam os outros users a postar correndo só para ganhar um pseudo-destaque. Não queremos este tipo de concorrência, pois diretamente prejudica na qualidade dos posts em um futuro próximo.
Você Nunca se Esquece do Seu Primeiro Dragão.:riso:
Mage caça lá tbm, eles se curam mais apanham de gelo e energy!
Eu achei um bicho muito facil pelo tanto de xp que ele dá!
sem dizer que ele dropa a "paladin armor" que custa em torno de 2 dsm que cai de Dl ou frost Dragon...
As vezes eu ainda vou lá só estou dando um tempinho pq com a guerra no meu server muita gente inocente acaba morrendo em Edron e Ankrahmun...
Bixinho manero de caça
da uma xp legalzinha
see ya
Com esse teu char ae do perfil já da pra ir de booa, mas pra não ter perigo de waste nenhuma, um kina lvl 90+ com skills 80/80+ rula né
Falo, abraço :@
seis exagera de mais..meu primo lvl 43 skill 78 de distance caça la de boa nu maximo q ele gasta e umas 3 health potion pra uma hunt de 30 min ow mais

Cara, esse Bog Raider é horrivelmente fraco, se você no level 120 vai la apanhando...
@topic: Level 50 sussa