Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: NOVAS AREAS FREE E PREMMY

Registro
    05-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile NOVAS AREAS FREE E PREMMY

PODIAM CRIAR NOVAS AREAS PRA CAÇA.. POIS TEM MUNDO Q TA TUDO LOTADO .. Q ATE DESANIMA JOGA.. PQ N TEM LUGAR PRA CAÇA E TALS..
    N SOH PRA PREMMY.. MAS TBM PRA FREE .. APESAR DE N TEREM GRANA PRA POR PA .. MAS PODEM JOGAR.. ENTAO PODERIAM POR MAS AREAS... OU MAS CIDADES.. SOH TEM 5 EM AREA FREE Q EU CONHEÇA =) .. KAZZ , AB, CARLIN, THAIS, VENORE, FIBULA.. PODIA TER MAS ALGUMAS... =)
    PODIA TER MAS BIXOS.. PODIAM INVENTAR BIXOS MAS FORTE E MAS FRACOS.. PQ JAJA TERA LVL 400 E PELO VISTO DEMON ENTRE OUTROS SAO FRACOS PRA ELES.. ENTAO TERIA Q TER TIPO UM ORSHABAAL PRA CAÇA.. TIPO EM FORÇA =) TIPO.. PRA QUE FORMEM GRUPOS PRA CAÇA.. E Q N CACEM SOH SOLO .. SI EH Q ME INTENDEM..

SOH UMA SUGESTAL QUEM APROVA FALA AI.. SE N APROVA FALA TBM =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    13-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, já pensei no que o Lord'Paulistinha poderia ficar upando...?
    Daqui a pouco ele cata 1kkk de exp e aí perdeu a graça jáh...

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho que devia colocar mais areas de caça, acho que deveria aumentar as existente. Por exemplo: D-lair de venore é muito pequeno, Fibula só da pra 1 caçar, Ank também, Dwarf guards, rotworms, Of deu uma aumentada mais não foi o bastante, fora as areas premium que não conheço.
    A cada mês parece que mais jogadores conheçe o tibia e ta ficando mais cheio a cada ano, tem que aumentar isso. Mais é claro isso depende deles.
    Parado

Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh verdade.. pelomenos aumenta as areas q ja existem neh.. q nem fizeram na montanha de cyc em thais.. lah n sei nem mas chega na quest uhahauh
    to perdidao =)

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

concordo plenamente, isso eh um problema que eles deviam resolver n tanto para premmys pq tem mto mais area premmy do q free.

É um fato obvio q eles soh aumentam as areas free pq n cabe mais em area premmy, ai qdo eles aumentam a area premmy enchhem tudo e vaum para área free.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Totalmente Aprovada
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugestal?!? LOL
    A cip só ira aumentar as areas premmiums, raramente modificara área de caças free.
    O unico jeito de isso acontecer é rezando muito e indo a missa todo dia... LOL

Aprovada!

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim isso não é uma proposta, é um desabafo. A cada dois updates, eles criam uma nova área (com exceção o último...). Pena que é só para premium, as vezes, uma lasquinha pra free. Mas área nova é sempre bom ;D

Discordo com a parte "Criatura com força de orsha" para caçar, pois, pra mim, pegar level 300+ é igual virar rooker, uma opção que não vai ter mais coisas novas pra fazer... :]

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Tópicos Similares

1. Observações sobre a Premmy!!!
    Por Gotheon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 25-06-2008, 11:40
  2. Outfits para Free e outras coisas..
    Por Machadoum no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 0
    Último Post: 16-12-2007, 16:00
  3. [Artigo Oficial] Seja bem vindo à CipSoft!
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 74
    Último Post: 10-12-2007, 21:52
  4. Respostas: 35
    Último Post: 20-10-2007, 20:38

Permissões de Postagem