pelo jeito mais uma em rook
1° SoF
2° Tarantula
pelo jeito ali nao tem uma buraco ou teleport
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pelo jeito mais uma em rook
1° SoF
2° Tarantula
pelo jeito ali nao tem uma buraco ou teleport

Se eu não me engano antigamente dava para matar o Ghoul.
Tá maluco, né?
Se alguém REALMENTE quizer saber sobre esses mistérios de Rookgaard, deem uma olhada em um tópico chamado Teoria dos Minos - Mintwallin/Spike Sword/SoF/Rookgaard
Lá tem várias coisas sobre Rookgaard.
Dêem uma olhada. É grande pra kirilhous, mas vale a pena
Abraços do
Lord of Fowls
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Eu axo assim,Rook é um lugar apenas para voce "aprender" a jogar,seu objetivo é pegar level 8 e sair dali,com o passar dos tempos os players despertaram o interesse de ficar ali,ganharam até nome,bom cada um faz o que quer da vida,quer jogar lá jogue,mas esse nao é o objetivo,a CIP esta apoiando isso,ela esta indo na onda dos outros,para mim nao muda em nada se tem P-armor em rook se tem Tarantula,para mim nao vai fazer diferença,só estou dizendo que rook perdeu o seu real sentido,nao deveria ter tantas especulaçoes e tantos misterios ( criados pela CIP)num lugar que seu objetivo é somente pegar level 8 e ai sim,comessar a jogar.
André D. Melo
"Ética é o conjunto de valores e princípios que usamos para responder a três grandes questões da vida: (1) quero?; (2) devo?; (3) posso?
Nem tudo que eu quero eu posso; nem tudo que eu posso eu devo; e nem tudo que eu devo eu quero. Você tem paz de espírito quando aquilo que você quer é ao mesmo tempo o que você pode e o que você deve..."
Mario Sergio Cortella
Essa tarantula possivelmente é de alguma caverna de Thais ou Fibula..
Nao deve existir tarantula em rook por motivos de rook perder o seu encanto..
Matar rotworm com stell helmet, brass legs, plate armor, scale armor, brass armor nao seria nada complicado...
Penso se até com uma SoF a cip cria tanto misterio imagina com uma tarantula?
... Não deve ser possivel achar essa tarantula em rook ...
1º-a tarantula realmente existe em rookgard, se tem alguma duvida crie um char e procure pela cave(nao leva mais q meia hora pra achar)
2º-é impossível ter acesso a ela(portanto aquele q falo q tomo 1 hit dela e fico red é um baita dum mentiroso)
3º-ja faz algum tempo q a tarantula ta lá(desde o update q transormo rook)
isso ai ta esclarecido.
Você basicamente confirmou o que eu disse.. E a tarantula não existe em rookgard.. Ela pode ser vista em rook mas pelo o que sabe nao pode se ter acesso a ela.. Então resumindo nenhum rooker podera ter acesso a tarantula..
E se ninguem teve acesso ao lugar onde ela fica como saber se ela é das terras de rookgard? e não de Fibula ou Thais?![]()