axe ou sword?
nao eprguntei sobre club..pq e uma merda..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
axe ou sword?
nao eprguntei sobre club..pq e uma merda..
.
Finalmente meus dias de vicio em tibia acabaram. Agora to partindo pra FPS(hl2 e cs source^^)
Na minha opinião sword, mais leve.
Dica do Dia: Edita e tira esse sua última frase porque vai dar um quebra pau fudido.
Usuário Nº: 144

alguem aki vai falar "SD" ou "UE" ou algo do tipo,aposto 100 conto
voltando...prefiro sword,era a q eu usava!
DreamTheater RLZ
:528:
http://rapidshare.de/files/918557/Azuran_war_2.wmv.html
azura war com fundo musical,kem souber o nome da banda q toca essa musica por favor me avise
Tpw os 2 tem vantagem
Sword: Mais leve emais defesa (bright 36:30 e eh leve)
Axe: puta atk do caralh*(fire axe 38 mas tem poka defesa e eh pesado)
e se tu for ver na aniquillator (n sei escreve) o stonnecutter eh atk 50 e a SOv 47 axo
Mas eu ainda prefiro axe![]()
o caminhoneiro

Pra kina Axe é melhor,capacidade não é tão importante nem def, com atk mais alto você ganha mais exp. A única coisa q sword ainda compensa é a ice rapier,q pode ajudar pra matar algo forte ou finalizar alguém em pvp(combando com exori)
Sword rulez
Skull Staff rlz
xD

Pra mago sword com certeza. Cada oz é importantissímo. Defesa e ataque balanceado além de ser mais leve.
Pra kina tanto faz, mais prefiro sword, pra blockar é melhor e nao tem muita diferença dos axes no ataque.
Concordo co o inuyashamitsuru, club é uma merda mesmo.

Primeiro...para os defensores de club...
Bom..todo mundo fala da merda dos club..quer dizer..q os club sao uma merda...(xD) mas po....se pararem pa pensar..sao os mais baratos.....War Hammer....e 3k..enquanto uma GS e um G hally nem se fala neh ¬¬......30k mais...entao essa e a vantagem dele...ainda tem o thunder hammmer....q ta escondio por ai q e um otimo club..so falta acha
axe e sword ambos sao bauns....mas po axe tem poka def..porem stone cutter e uma arma muitoooo foda....agora so sword tem um equilibrio bom como a bright alem de ter a ice rapier q parece nao ser util mais e sim ^^flw

pra kina, sword (cavaleiros de verdade usam espadas)
pra sorc, club (eh barato e leve)
pra druid, axe (druid nuam precisa economizar, pode comprar armas que prestem)
pra pala, distance obvio, mas como segunda arma, recomendo sword.
Club Sux
Axe Rox
Sword Rlz

O topico foi feito com a intenção de saber se a galera preferia sword ou axe. Então se é pra ta falando que prefere a porcaria da club, não posta. Dohko Deathbringer faz um video mostrando o seu TH.