Postado originalmente por
Yanno_Yammel
Bem, vamos por partes...
Primeiro, vc se diz tão culto, mas parece que non sabe ler... Em nenhum momento eu disse que seu tópico era idiota, só disse que achava que era arrogante e egocentrico, coisa que nem acho mais, pois tenho certeza.
Segundo, non foi indireta non, eu chamei o SEU topico de arrogante e egocentrico, e non fiquei postando palavras do dicionario e dizendo "non eh o seu caso..."
Terceiro:
Lado pessoal? Non, eu non suporto pessoas arrogantes apenas. E vc é uma.
Por último...
Escrevendo em latim? Non vou mentir dizendo que tenho um conhecimento que non tenho.Ou seja, eu non entendi, mais uma indireta sua. Mas eu tambem deixo um recado, e no bom e velho portugues, que é pra vc entender msm:
" SE JOGA, METIDÃO "
Agora vamos parar definitivamente... Vc está estragando seu precioso tópico... Mas se quiser continuar, vc sabe o que fazer, enton....
Caramba...
Tu é chato, heim!
Mas como é de praxe, vamos lá:
Porque sempre tem que ter alguém chato que só flooda e não posta coisas úteis? Cara, estou tentando ajudar os usuários e você só fala merda!
Se manca! Se não gostou, mude-se.
Ou melhor, crie um tópico intitulado "Eu odeio o Augustus" Acho que assim você vai fazer sucesso!
Se você me acha egocêntrico e arrogante, problema é seu!
Eu sei que não sou nenhuma dessas coisas, e para mim isto basta.
Eu postei palavras do dicionário para mostrar o significado delas. E ainda dei o significado de Inveja, que você levou para o lado pessoal.
Cara, porque sempre tem que aparecer uma peste em meus tópicos?
Sempre tem um que fala, fala, fala e não faz porra nenhuma!
Será que você não se manca não???
Ah, e para o preguiçoso que não procurou a resposta, aqui vai a tradução:
"Se queres a paz, prepara-te para a guerra"
Te lanço um desafio agora:
Crie seu tópico e fique o resto de sua vida patética lá.
Ou melhor, apodreça e que os urubus tenham piedade de você.
...Pois comigo, você e urubu é na pedrada.
Augustus Sigma