Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 101

Tópico: Pergunte para o Prof. Augustus

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Doutor, por que ninguém me ama? =[
    Nós todos te amamos Tia Impurity!!

@tópico, hehehe, ok...pesquise ae o negócio da pimenta!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque o carinha do avatar do Augustus Sigma é tão assustador?
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DR, todos falam q a Cicareli se casou com Ronaldinho por dinheiro, vc concorda com isso? ( eu concordo :> )

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    DR, todos falam q a Cicareli se casou com Ronaldinho por dinheiro, vc concorda com isso? ( eu concordo :> )
    Também acho lol... Se o Ronaldinho não tivesse grana, ele taria sozinho até hoje.
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regina
    Também acho lol... Se o Ronaldinho não tivesse grana, ele taria sozinho até hoje.
    x.x coitado dele... AUHEuaEUaUHEuhaHEuhAH bye

Publicidade:

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lol...

Lol...

Metendo o bedelho no assunto...
    _____

Deus Do Fogo

Hefesto - Deus do fogo, filho de Zeus e Hera. Trabalhava admiravelmente os metais e construiu inúmeros palácios de bronze, além da esplêndida armadura de Aquiles e o cetro e a égide de Zeus. Segundo uma tradição, nasceu coxo, pelo que sua mãe lançou-o do alto do monte Olimpo, foi recolhido por Tétis e Eurínome, com as quais permaneceu durante nove anos. Voltando ao Olimpo, ao defender Hera contra Zeus, este atirou-o do céu e, precipitando durante um dia inteiro, caiu na ilha de Lemos. Suas forjas, com vinte foles, foram depois do Olimpo colocadas no Etna, onde tinha os Ciclopes como companheiros de trabalho.
    _____

To certo Agustus?

Jotinha

PS: Olha o link: HQ's e Animes...

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Resposta

Está certissímo, Jotinha!
    Assustador para uns, sincero para outros:

Ele é a personificação de Hefesto, o deus do fogo (mas prefiro gelo! :riso: )
    Ele foi o maior artífice dos Deuses e criou várias coisas.
    Pode-se notar que sua mão direita segura um martelo, para a forja dos itens e na mão esquerda se situa um compasso (ou uma pinça), que seriam seus desenhos e projeções.
    E como sempre crio vários tópicos, me denomino um "Hefesto".

Augustus Sigma
    Última edição por Augustus Sigma; 21-02-2005 às 14:56.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Resposta

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    Na minha singela opinião, concordo em parte:

Realmente, ela foia a mais benefíciada com o casório, pois seu nome ganhou mais renome e o cachê dobrou ou triplicou.
    Seria meio difícil pensar em amor, mas como pode se ver, ela optou por fazer a cerimônia a mais discreta possível, expulsando fotógrafos e a imprensa. Se ela ligasse apenas pela grana, não o teria feito.

Augustus Sigma

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma
    Na minha singela opinião, concordo em parte:

Realmente, ela foia a mais benefíciada com o casório, pois seu nome ganhou mais renome e o cachê dobrou ou triplicou.
    Seria meio difícil pensar em amor, mas como pode se ver, ela optou por fazer a cerimônia a mais discreta possível, expulsando fotógrafos e a imprensa. Se ela ligasse apenas pela grana, não o teria feito.

Augustus Sigma
    isso pode ter sido uma decisao do ronaldo e nao da cicareli
    Jesus tinha cabelos longos... As freiras só usam preto... Os padres bebem vinho... e ainda dizem que rock é coisa do DIABO!
    http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg
    Citação Postado originalmente por souf
    ander eh gm e eu so god, n sabiam?
    sports eh a secretaria, etc..

:rolleyes:

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Resposta

Citação Postado originalmente por JPAV
    Pq a terra é redonda :confused:
    Primeiro, vou explicar sobre a gravidade:

Força gravitacional

Uma definição fácil para essa força: tudo atrai todo o resto. Alem disso, essa força é universal, isto é, age sobre qualquer partícula.

A força gravitacional é, de longe, a mais fraca de todas. É muito, muito fraca mesmo. Tão fraca que seria praticamente impossível percebê-la, não fosse duas propriedades fundamentais:

1- É sempre atrativa
    2- Age através de grandes distâncias. (o que quero dizer por grandes distâncias? Imensas. Há indícios que sua ação se prolonga para muito longe de nossa galáxia, até os confins do universo)

A essa força devemos a explicação de muitos fenômenos: a Terra orbitando o Sol, por exemplo. Também explica as marés. Sim, a Lua atrai a água para cima sob ela e provoca as marés. Havia muitas dúvidas devido ao fato da maré subir e descer em 12 horas. Foi Newton que explicou o fenômeno em detalhes.

A terra é redonda porque tudo atrai todo o resto, juntando-se ao máximo possível. Na verdade a Terra não é 100% esférica por que está girando e produz efeitos centrífugos que tendem a se opor à gravidade na região do equador. Então, o Sol, a Terra e a Lua são quase esferas.

Augustus Sigma

Publicidade:

Permissões de Postagem