Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: "O Silmarillion"

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh God... AMO os Livros do Tolkien... São bem o estilo que gosto...
    Tenho A Trilogia dos Senhor dos Anéis, O Hobbit, O Silmarillion e Contos Inacabados aqui em casa... Só li os 2 primeiros, porque tô lendo Rei Artur...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arvandor, agora vai :D
    Alguem sabe se vai sair o filme dele?
    não estou certa disso, mas que já ouvi falar é que desse livro~não teria filme, mas, sim, d'O hobbit

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anna
    não estou certa disso, mas que já ouvi falar é que desse livro~não teria filme, mas, sim, d'O hobbit
    nao tem pq te um filme pq o livro conta varias historias ^^
    seria bem melhor do hobbit a guerra na montanha solitaria deve se rox

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kramba, to prokurando mas num axo esse livro, por aki ñ tem nenhuma dessas livrarias, aki so tem a Nobel q nao tem esse livro, e ñ keru compra pela net, vo fussa no Sebo, pq lah tem d tdo um poko.

Ps:por falar em A coisa, alguem aki jah leu otros livro do Stephen King? (Apanhador de Sonhos, colecionador de ossos, a espera de um milgare e tauz)
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o livro em si é um espetáculo a parte, muito bom mesmo. Mas é aquilo que eu digo, deve ser consumido como um bom vinho, aos poucos e sem ler muitas páginas de uma vez, já que o livro é de "difícil digestão" ;-p. Mas infelizmente tive de parar no meio, porque a escola não me permitia continuar com a leitura....

ps. eu estava lendo o A espera de um milagre, mas achei meio cansativo e parei acho q no 3 ou 4 capítulo

ps2. A INTERNET RESOLVEU COOPERAR COMIGO!!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Silmarillion...
    Eu considero um dos melhores livros... e lamento que non vá haver um filme sobre ele... Mas o Hobbit já foi confirmado que vai sair pro cinema... Uma pena que o Peter Jackson non queira mais dirigir nenhum filme do estilo épico-heróico do Tolkien...

Permissões de Postagem