Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: "O Silmarillion"

  1. #11
    Avatar de Impurity Eyes
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    4.755
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
    Impurity, vc postou uma boa parte do 1° capítulo!!!Eu não to conseguindo ler o livro muito bem, o vocabulário é muito difícil...
    Se quiser um help, estamos aí...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


  2. #12
    Avatar de Abbath Doom Occulta
    Registro
    14-11-2004
    Localização
    Pouso Alegre,MG
    Idade
    35
    Posts
    811
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Se quiser um help, estamos aí...
    Ok, eu acho que consigo me virar se me esforçar um pouco mais, qualquer coisa eu te mando uma MP com a minha dúvida...Obrigado.

  3. #13
    Avatar de Beo
    Registro
    16-11-2004
    Posts
    2.489
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    agora queru ler esse livro,sou mto fa do senhor dos aneis,parece ser mto legal,alguem sabe onde da pra comprar?flw,...

  4. #14
    Avatar de Impurity Eyes
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    4.755
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por terrordar
    agora queru ler esse livro,sou mto fa do senhor dos aneis,parece ser mto legal,alguem sabe onde da pra comprar?flw,...
    Saraiva, Siciliano, Americanas.com, por aí


  5. #15
    Avatar de $ilmarilion$
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Curitiba
    Idade
    36
    Posts
    607
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    huhuhu li umas 3x ece livro kra, tanto q levo seu nome cmg pra onde vou, meu nick aki no forum, meu nick no tibia ( Silmarilions ) e uma camisa q tah escrito atras =P emfim mto bom ece livro kra recomendo a todos mto bom, e sobre o hobbit eh isso msmo, conta como ele conseguiu o anel talz, gosto mto das obras de tolkien e recomendo a todas, tbm tm uma renca de livro tesao q kero ler uns q to lendo, mais c tiverem tempo tbm leiam A Coisa, breve historia de um palhaço mto loko, bm ece n tm nada ver com tibia e eu tbm ainda n li , mais vou,

    HAIL QUENTA SILMARILIONS !!!!!!!!

    flws galera =)




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #16
    Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Belo Horizonte-MG
    Idade
    35
    Posts
    1.250
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    bem, o livro é maravilhoso. ainda não tive oportunidade de ler todo porque o colégio não ajuda e a preguiça dá uma atacada de leve mas é muito bem trabalhado e o começo é fantástico. o principal problema do livro, no meu ver, é a quantidade de nomes de novos personagens que surgem a cada parágrafo, então fica meio confuso por instantes, mas colocando tudo no lugar dá pra ter uma bela duma leitura. eu recomendo x) lembro que quando comprei, uns 1/2 anos atrás, tava numa faixa de 40$. deve estar por aí até hoje.

  7. #17
    Avatar de Abbath Doom Occulta
    Registro
    14-11-2004
    Localização
    Pouso Alegre,MG
    Idade
    35
    Posts
    811
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eh, o livro eh bem confuso no começo.

    @Anna
    Vc voltou?

  8. #18
    Banido Avatar de Alfredo
    Registro
    30-10-2004
    Idade
    33
    Posts
    138
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Lá eles leem esses livros na escola, faz parte da matéria a várias decadas, aqui a gente é obrigado a ler machado de assis :mad:

  9. #19
    Avatar de tabaco
    Registro
    11-10-2004
    Idade
    36
    Posts
    192
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Livro muito bom, porém entra em contradição com algumas cartas de tolkien (a criação dos orcs, e talvez mais coisas que eu não sei) já que o livro foi publicado depois da morte de Tolkien, e não foi editado por ele.

    O Hobbit e Contos inacabados tambem são livros otimos sobre a terra-média.

    P.S. Silmarillion não eh para pseudo-tolkenianos, aqueles que viram os filmes e acham que sabem tudo.
    Tibia is over for me...
    Eu sou do tempo do forum de madeira, mas posto tao raramente que ninguem deve se lembrar de mim. Hehe.
    So entro nesse forum de vez em quando.

  10. #20
    Banido
    Registro
    16-02-2005
    Idade
    40
    Posts
    12
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Alguem sabe se vai sair o filme dele?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •