Se quiser um help, estamos aí...Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se quiser um help, estamos aí...Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
Ok, eu acho que consigo me virar se me esforçar um pouco mais, qualquer coisa eu te mando uma MP com a minha dúvida...Obrigado.Postado originalmente por Impurity Eyes
agora queru ler esse livro,sou mto fa do senhor dos aneis,parece ser mto legal,alguem sabe onde da pra comprar?flw,...
Saraiva, Siciliano, Americanas.com, por aíPostado originalmente por terrordar
huhuhu li umas 3x ece livro kra, tanto q levo seu nome cmg pra onde vou, meu nick aki no forum, meu nick no tibia ( Silmarilions ) e uma camisa q tah escrito atras =P emfim mto bom ece livro kra recomendo a todos mto bom, e sobre o hobbit eh isso msmo, conta como ele conseguiu o anel talz, gosto mto das obras de tolkien e recomendo a todas, tbm tm uma renca de livro tesao q kero ler uns q to lendo, mais c tiverem tempo tbm leiam A Coisa, breve historia de um palhaço mto loko, bm ece n tm nada ver com tibia e eu tbm ainda n li , mais vou,
HAIL QUENTA SILMARILIONS !!!!!!!!![]()
flws galera =)
bem, o livro é maravilhoso. ainda não tive oportunidade de ler todo porque o colégio não ajuda e a preguiça dá uma atacada de leve mas é muito bem trabalhado e o começo é fantástico. o principal problema do livro, no meu ver, é a quantidade de nomes de novos personagens que surgem a cada parágrafo, então fica meio confuso por instantes, mas colocando tudo no lugar dá pra ter uma bela duma leitura. eu recomendo x) lembro que quando comprei, uns 1/2 anos atrás, tava numa faixa de 40$. deve estar por aí até hoje.
Eh, o livro eh bem confuso no começo.
@Anna
Vc voltou?
Lá eles leem esses livros na escola, faz parte da matéria a várias decadas, aqui a gente é obrigado a ler machado de assis :mad:
Livro muito bom, porém entra em contradição com algumas cartas de tolkien (a criação dos orcs, e talvez mais coisas que eu não sei) já que o livro foi publicado depois da morte de Tolkien, e não foi editado por ele.
O Hobbit e Contos inacabados tambem são livros otimos sobre a terra-média.
P.S. Silmarillion não eh para pseudo-tolkenianos, aqueles que viram os filmes e acham que sabem tudo.
Tibia is over for me...
Eu sou do tempo do forum de madeira, mas posto tao raramente que ninguem deve se lembrar de mim. Hehe.
So entro nesse forum de vez em quando.

Alguem sabe se vai sair o filme dele?