Citação Postado originalmente por Flames Druid Ver Post
Realmente fiquei impressionado com o comentario brilhante,

Isso só prova que voce realmente não sabe o que está fazendo, que é uma criança jogando um jogo. Quando voce aprender a conseguir perceber a diferença entre uma brincadeira e uma ameaça real eu volto a ler seus posts.

Aprenda, que voce supostamente é um exemplo para a pirralhada que frequenta esse forum, suas palavras surtem efeito sobre os outros e são passadas adiante.

E não adianta me dar justificativa que o cidadão escreveu um e-mail de brincadeira. Pode ate ter sido o caso, mas ISSO DEVE SER LEVADO A SERIO.

Aprenda que existe uma diferença entre o "eu sou engraçado e vou postar para o povo rir" e o "eu sou um completo idiota e só posto comentarios inadequados".

E sabe o pior? Ate um botter, supostamente empresario como voce, consegue levar algumas coisas a serio, coisa que o dono de um suported fan-site (oooooh) não sabe nem se portar.

Espero que esse post abra os olhos em relação a quem controla essa comunidade. Pra mim pelo menos mostrou que crianças brincam de moderadores e administradores de um joguinho.

Sem mais,

Flames
E você realmente espera algo brilhante vindo do Anderslash?
complicado...