Todos vocês sabem, que existe alguns jogadores não só de Tibia, mas também outros mmorpgs, são super viciados, e praticamente vivem pra jogar... ou só jogam, ou estudam e jogam, ou trabalham e jogam. Esses jogadores costumam passar várias horas por dia jogando, inclusive quando morrem no jogo, chegam a chorar na vida real... (como eu fazia antigamente, acho tem haver com aquele "Mantus" da entrada :wscared: uhaua)
Leiam esse email:
"Ainda que isso não fosse uma ameaça acreditável, nós achamos que este tipo de comportamento é negligente e irresponsável para uma companhia profissional. As ameaças de suicídio nunca deviam ser tomadas como nada.
Nós não acreditamos que aquela pessoa estava dizendo coisa séria e temos um senso de humor mas não há nada de brincadeira se você é dono de um negócio. Até uma humilde companhia de bot nunca trataria os clientes deste modo!" NGSoft
Não acham que a customer support poderia pelo menos dar uma atenção para o jogador que quer se suicidar? :triste: Mesmo que ela não saiba se ele está falando a verdade, ela não pode ver do outro lado da tela, então é melhor prevenir do que remediar.. Podia ter falado algo como, "mas não tente se matar, isto é apenas um jogo e não tem nada haver com sua vida real... e do mesmo jeito, com um pouco de esforço você consegue recuperar a perda... pegue esses 30 dias de descanso, ou então faça um outro char e teste as outras vocações..." ou então, "não precisa fazer isso, tibia é apenas um jogo, você pode morrer quantas vezes quiser lá, mas aqui na vida real só podemos morrer uma vez..."
OBS¹: é clientes, escrevi errado =o
OBS²: não fui eu que escrevi o email
OBS³: como alguns ficaram sabendo, algumas pessoas, mesmo as que não usavam bot, foram banidas, e esse aparentemente não usa!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: