Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Tuto Scarab e Undead Dragon

Registro
    06-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tuto Scarab e Undead Dragon

Scarabs, bixos feios, mas porem ateh q n eh mto ruim para low lvls caçar... soh existem em ankrahmun se n me engano.. aih vai um tuto bm simples de caçar

Kina lvl 35+ com arma da arena 1, skills 70+

Pally lvl 35 + com royal spears

Mage lvl 35 + no exori flam e com ds se quiser

Dependnedo do lvl e da velocidade q vc mata, vc pode fazer 30k por hora de exp e 1 a 2k de grana por hora, gastando mto poco, nao tem estrategia para matar eles, soh fiz isso aki pra colocar o lvl e skills =p

Undead dragon.. eh um bixo perigoso, pode hitar aproximadamente 1000 por turno, e seu melhor loot eh uma sword cujo nome eh : shenlong sword, eh uma arma forte atk 48 uma mao se n me engano... a def n lembro.. mas eh mto raro de pega-la

Nenhuma vocaçao lvl 200- pode caçar ele solo com tranquilidade, entaum aih vai tuto pra uma hunt em grupo

Knight bloker lvl 150 + com um ow dois druid pra dasio, mais um ow dois shoter para matalo, deixe ele mto longe dos shoter, pois hita mto na wave, ele corre quando ta com poco life, por isso pode ser perigoso tbm, ele tem 10k de life, entaum vai tempinho para mata-lo, mas se vc axar a taum sonhada shenlong sowrd vc ta rico, ela vale +/- 1kk, mtoooooos poucos serv tem ela...

eh isso ae n tem mto oq escrver sobre scrab e undead dragon

flws

espero q gostem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    M.C.G.M

Movimento Contra Os Game Masters

cip soft devia parar com essa palhaçada de gm e contratar cms pra fazer o papel deles

Registro
    06-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool <first>

Nossssssssssa cara
    Isssso mudo totalmente minha vida
    Sem issso minha vida seria imcompleta

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre os undeads eu não posso afirmar nada, pois não tenho nem a 4º parte do level necessário pra matá-lo, mas os scarabs eu posso dar uma ajudinha.
    Eles são encontrados no deserto de Darama também, e um pally level 25+ pode caçar com traquilidade (mas levando algumas mps) que não tem risco de morrer e nem de dar waste.

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara,a tal de sword n existe n,ja foi comprovado q eh fake.mals por estragar seu barato =P (nem venham dizer q existe,pq n vai me convencer ¬¬)

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aliadoboo Ver Post
    Scarabs, bixos feios, mas porem ateh q n eh mto ruim para low lvls caçar... soh existem em ankrahmun se n me engano.. aih vai um tuto bm simples de caçar

Kina lvl 35+ com arma da arena 1, skills 70+

Pally lvl 35 + com royal spears

Mage lvl 35 + no exori flam e com ds se quiser

Dependnedo do lvl e da velocidade q vc mata, vc pode fazer 30k por hora de exp e 1 a 2k de grana por hora, gastando mto poco, nao tem estrategia para matar eles, soh fiz isso aki pra colocar o lvl e skills =p

Undead dragon.. eh um bixo perigoso, pode hitar aproximadamente 1000 por turno, e seu melhor loot eh uma sword cujo nome eh : shenlong sword, eh uma arma forte atk 48 uma mao se n me engano... a def n lembro.. mas eh mto raro de pega-la

Nenhuma vocaçao lvl 200- pode caçar ele solo com tranquilidade, entaum aih vai tuto pra uma hunt em grupo

Knight bloker lvl 150 + com um ow dois druid pra dasio, mais um ow dois shoter para matalo, deixe ele mto longe dos shoter, pois hita mto na wave, ele corre quando ta com poco life, por isso pode ser perigoso tbm, ele tem 10k de life, entaum vai tempinho para mata-lo, mas se vc axar a taum sonhada shenlong sowrd vc ta rico, ela vale +/- 1kk, mtoooooos poucos serv tem ela...

eh isso ae n tem mto oq escrver sobre scrab e undead dragon

flws

espero q gostem
    Aposto todas as minhas fichas que o que está grifado, você nem sequer testou se dá certo mesmo. O do scarab então, até dei risada. Eu no level 55 e elder druid, nunca tive lucro nos scarabs, à menos que você fique devez em quando esperando mana subir um pouquin.

Publicidade:

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ 2ª vez q esse cara me contraria...

soh pra vc saber cara, todos os tutoriais q eu fiz eh pq eu ja testei....
    M.C.G.M

Movimento Contra Os Game Masters

cip soft devia parar com essa palhaçada de gm e contratar cms pra fazer o papel deles

Registro
    26-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.o tuto pra undead? é só axa o bixo e tola o dedo na pot...

esse bixu n serve pra nada, mas o boss dele até que rola, mas é osso
    Citação Postado originalmente por Patrick Jane
    "Being sorry is a far worse punishment than being dead. Everybody dies. Very few people ever feel truly sorry for the bad things they've done"

Registro
    04-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh, considerando q qualquer um q fosse caçar undead dragon seria um pouco experiente para saber q o q foi citado eh basico...

a respeito do lot existe sim a Shenlong Sword...

scarab lvl 27 com monk... vc gasta mana no começo qdo sumona um monk e ainda n gasta nada se for esperto e fica caçando um pouco so com um sumon...
    sim scarab enxei de earth field e vai trapa o monk.... mas pra isso n acontecer eh so vc ter uma pekena noçao de espaço e dexa seu monk sempre ao seu lado onde ele n ficara trapado...

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roisten Ver Post
    O.o tuto pra undead? é só axa o bixo e tola o dedo na pot...
    2

@Topic
    Acho que sobre os scarabs até serve pra alguma coisa
    + deve ser raro ver alguem caçando Undead Dragons o.o

Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fern~ Ver Post
    Aposto todas as minhas fichas que o que está grifado, você nem sequer testou se dá certo mesmo. O do scarab então, até dei risada. Eu no level 55 e elder druid, nunca tive lucro nos scarabs, à menos que você fique devez em quando esperando mana subir um pouquin.
    Axo ki vc confundiu cm ancient scarab... só pode ser oO, lvl 55 ED tomando waste em scarab eh osso.

btw até ki ta legal a parte do scarab, ja a do undead dragon está meio "inútil"
    mais continua postando ai cara

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CAÇANDO FROST DRAGON (TUTO BEM EXPLICADO!!)
    Por Jhonie Dixonnn no fórum Sorcerer
    Respostas: 13
    Último Post: 01-02-2008, 20:54
  2. Cagada plx! ( De noob =D )
    Por Baumgar no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 29-01-2008, 18:18
  3. Criatura | Dragon Lord
    Por Tkatsch no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 01-11-2007, 12:00

Permissões de Postagem