Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Ultima Investida Contra os Cheaters...

Registro
    16-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Por mim deviam deletar mesmo! É uma dura realidade ter que conviver com bots.
    Ontem (ou anteontem) li de alguém umna ótimas idéia para conter o uso de bots .... Faz uma pequena atualização no cliente de tempos em tempos (digamos 3 dias)... Coisa insgnificante, apenas que impeça o usuário de bot de acessar a conta com o cliente antigo...
    Acha que teriam paciência de estar refazendo os bots a cada 2 dias?
    Acho que resolveria o problema, e como as atualizações são extremamente rápidas e feitas auomaticamente quando se loga no jogo não haveriam prejuízos para quem joga certinho, dentro da lei!
    Abraços..
    Aí acabaria com o Tibicam :triste:
    Mas sinceramente, se os bots fossem junto, valeria a pena.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol você escreveu um livro quase,e eu concordo contigo em 95% do que você disse.
    quem foi pego com bot,,,account deleted.
    existe no site oficial ,,no proposals,,uma proposta assim,,foi feita por um jogador de Antica ;Shelbz; a proposta tem mais de 1500 assinaturas a favor,,é uma das mais votadas lá e quem concorda e quer votar ai está o link.
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1978162
    Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É meio complexo o negocio...

De acordo com estatísticas não reveladas da CipSoft (que eu conheço através de um amigo Senator), 41% dos PREMIUM ACCOUNTS usam/usaram bot. Em mundo non-pvp, o número é mais alarmante.
    Em mundo non-pvp também, existiu uma mudança drástica do dia para a noite, a fila, em Nerana, que antes chegava a 120+ (nos horarios de grande número de jogadores), ontem estava a apenas 6.

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim a cip tinha que parar com os updates de criação de novas áreas, balancer vocação, novos itens etc... e se concentrar em acabar com os botters de uma vez por todas. Ela tem grana pra contratar uma equipe técnica que crie uma barreira contra os botters ou que pelo menos descubram quem está usando para deletaram o char.
    †~~Animes~~†

`·.¸¸.·´´¯`··._.·»†«Ðëä†H Ñö†ë»†«`·.¸¸.·´´¯`··._.·

Citação Postado originalmente por Vinicius Necromancer Ver Post
    eu ahco q vc devia ter ido ao cinema, comprado uma revista na banca, lido um livro, conversar com algum amigo, ir ocnversar com seus pais, brincar com cachorro, tomar um açai, comprar um milk shake, mec donalds, desenhar um desenho medieval, alugar um dvd, jogar um playstation 2, ir caçar dragao, lurar bixo pra matar noob, jogar um futebol, empinar uma pipa (passar cerol se nao leva taio), pq isso q vc fez foi a coisa mais DOENTIL QUE JA VI FDP
    Huhasuhuhauhauhshuhauhuah

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tatata, só acho que a cip alem de banir os bots, deveria se preocupar com os lags e kicks q ainda ocorrem... e jah modifiquei sprs, e nao estou mais jogando no momento ... ficaria muito de cara se me banissem enquanto ainda tem bots por ai ... eu soh mudei alguns graficos de img ... isso nao me deu nenhuma vantagem no jogo ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com tudo que voce escreveu..

Mas só acho que pra alguem tomar um delet deveria ser somente no flagrante, isso requer uma participação mais ativa dos gm's, se a cip pagasse um ou dois gm por server, e estes estivessem ativos, e respodessem a reports.. acho que daria certo deletar as accounts ou char.. mas deletar com base na modificação do cliente é radical, em minha opinião, um cara de sacanagem vai na lan e muda todos clientes do tibia, crew em quem usar.

Acho que é isso ai, bora assinar petição pra delet dos bots la no forum..

Vlws
    "Farewell, human. I will always remember you. Unless I forget you, of course." (Fa'hradin)

"Que se dane o mundo, meu nome não eh Raimundo" (Akele indiozinho do desenho do Taz)

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  5. O despertar dos elfos
    Por Serge~ no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 24-11-2007, 00:03

Permissões de Postagem