Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Casamento e adoção gays.

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Casamento e adoção gays.

Primeiro casamento civil gay do Rio

E então galera, quando que a adoção homo vai ser tratada do mesmo modo que a adoção hetero?

Lembrei disso quando vi a discussão sobre liberalização do sexo e queria saber o que acham.

O Estado é laico e todos temos direito iguais perante a lei.
    Então por que homossexuais têm "menos direitos" que os heterossexuais baseando-se em doutrinas religiosas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou totalmente a favor cara, tem que ter o direito de adotara sim!

Tanta criança por ai esperando uma família e vamos negar isso por pré conceito religioso ?!?!?

Flws
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em algum lugar eu li que a igreja aceitaria isso... não lembro onde e não lembro se era exatamente isso.
    Pra mim qualquer um te direito de ser feliz da maneira que quiser.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se casal gay poder adotar criança vai ser o fim do mundo :]

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Se casal gay poder adotar criança vai ser o fim do mundo :]
    Tá chegando, amigo...

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Em algum lugar eu li que a igreja aceitaria isso...
    Sim, aceitar todos vão ter que aceitar, já não tem como impedir, INFELIZMENTE

topic
    Sou contra, biologicamente, cientificamente, religiosamente o homem e a mulher foram feitos um pro outro, e pronto.

Publicidade:

Última edição por Soma Cruz; 25-08-2011 às 11:23.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Tá chegando, amigo...

Sim, aceitar todos vão ter que aceitar, já não tem como impedir, INFELIZMENTE

topic
    Sou contra, biologicamente, cientificamente, religiosamente o homem e a mulher foram feitos um pro outro, e pronto.
    Então você é contra pai e mãe solteiros? Por que biologicamente falando, falta um pai ou uma mãe nessa relação, não é mesmo? E cientificamente falando é falho, já que os casais gays provam que o homem e a mulher não foram feitos uns para o outro 100% só em termo de reprodução, mas a ciência da um jeito.

Eu sou a favor, favor até demais. Acho legal dar um lar as crianças que não possuem pais e ao contrário do que muitos pensam: Crianças são espertas, isso não irá afetar nada em sua vida se os pais forem bem orientados, o que acontece em toda adoção, já que, no final das contas, eles não são os verdadeiros pais. O problema mesmo é o preconceito que pode recair sobre a crianças, mas existe meios de evitar isso.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Então você é contra pai e mãe solteiros? Por que biologicamente falando, falta um pai ou uma mãe nessa relação, não é mesmo? E cientificamente falando é falho, já que os casais gays provam que o homem e a mulher não foram feitos uns para o outro 100% só em termo de reprodução, mas a ciência da um jeito.
    Fugiu um pouco, mas tudo bem.
    E existe um meio de evitar que haja pais solteiros ?
    Se estão solteiros é por opção, porqê não foram fiéis no relacionamento/casamento, ou porqê não acharam a pessoa ideal.

E acho difícil a ciência dar um jeito em um casal gay, para que eles possam ter um filho legítimo
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Fugiu um pouco, mas tudo bem.
    E existe um meio de evitar que haja pais solteiros ?
    Se estão solteiros é por opção, porqê não foram fiéis no relacionamento/casamento, ou porqê não acharam a pessoa ideal.

E acho difícil a ciência dar um jeito em um casal gay, para que eles possam ter um filho legítimo
    Fugi? Explique.

Você não entendeu a questão de pais solteiros. Pais solteiros são pessoas que adotam filho sem ter uma relação com outro sexo, em relação digo relação amorosa e não sexual. Ou seja, é basicamente um situação em que não existe pai ou mãe e é, de acordo com sua definição, biologicamente errada(Pai e mãe). Não vejo pessoas fazendo protestos quanto a isso.

Mas me explique, o que tem de tão errado em casais gays adotarem.

Quanto a ciência, ela fez o homem voar, ir a lua, descobrir como se compõe planetas a anos luz daqui, fez as maravilhosas TV LCD, dentre outras maravilhas que no século passado consideraríamos impossível. Eu não duvidaria tanto se fosse você.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, eu não tinha entendido o quê você quis dizer com pais solteiros, se eram, tipo, divorciados ou só adotavam.
    Agora entendi, mas não concordo com a união de casais homosexuais nem adoção pelos motivos do primeiro post.
    Mas EU não concordo. não tô querendo gerar discussão, isso é a MINHA OPINIÃO ;s
    pra MIM, homem foi feito pra mulher (mesmo não estando com uma) e vice-versa, entendeu ?

Entendí o seu ponto de vista, e é até coerente, mas não concordo.

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá vem discussão sobre homossexualismo de novo kkkk

Já teve um tópico sobre essa lei que garante o direito do casal gay adotar um filho...
    Eu sou contra mas não sou ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo que tem muitas crianças precisando de um lar e que nem todas são adotadas, e o casal gay seria um casal a mais para adotar, eu não acho bom pra criança crescer num ambiente em que falta um pai, ou que falta uma mãe.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Casamento.
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 10-09-2010, 12:57
  2. Coisas Gays [-preconceito]
    Por Thinking in a Name no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 04-10-2009, 13:56
  3. Esportes | No futebol, homofobia afasta público e esconde atletas gays
    Por Ti Palmeirense no fórum Fora do Tibia - Off Topic