Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problema com a tecla Ctrl.

Registro
    04-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema com a tecla Ctrl.

Olá, o problema é que às vezes em quanto estou jogando (isso só ocorre quando estou jogando), as teclas do teclado são ativadas sozinhas, de repente o “shft” é ativado mesmo que eu não tenha apertado, isso acontece também com o “ctrl.
    Será que é o teclado ou é do software?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Didacus Ar Ver Post
    Olá, o problema é que às vezes em quanto estou jogando (isso só ocorre quando estou jogando), as teclas do teclado são ativadas sozinhas, de repente o “shft” é ativado mesmo que eu não tenha apertado, isso acontece também com o “ctrl.
    Será que é o teclado ou é do software?
    Meu amigo, eu axo que possa ser as teclas de aderencia do windows, se for windows tente o seguinte:
    Vá até o "painel de controle", que tem que estar no modo classico, vá em "Opções de acessibilidade", vai abrir uma caixa de dialogo com as configs da teclas de aderencia, a opção "Usar teclas de aderencia" tem que estar desmarcada, você pode clikar em configurações, e desmarcar a opção: O atalho para as teclas de aderencia é pressionar SHIFT cinco vezes,

Desativa tudo isso, depois você me fala o que viro
    Citação Postado originalmente por Patrick Jane
    "Being sorry is a far worse punishment than being dead. Everybody dies. Very few people ever feel truly sorry for the bad things they've done"

Registro
    04-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roisten Ver Post
    teclas de aderencia do windows
    Tenho certeza que não é a "teclas de aderências", pois não aparece o ícone informando que ela esta ativada. (Já havia delegado o atalho do "sfth").
    Acho que não expliquei direito o problema. O que acontece e que a tecla parece ficar travada, como se eu tivesse pressionado muito forte, mesmo que eu não tenha pressionado.
    Última edição por Didacus Ar; 10-07-2008 às 14:07.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Didacus Ar Ver Post
    Tenho certeza que não é a "teclas de aderências", pois não aparece o ícone informando que ela esta ativada. (Já havia delegado o atalho do "sfth").
    Acho que não expliquei direito o problema. O que acontece e que a tecla parece ficar travada, como se eu tivesse pressionado muito forte, mesmo que eu não tenha pressionado.
    Se não é isso, vai ser difícil descobrir o problema! =/

Experimente atualizar o driver do teclado (apesar de ser plug'n'play, uma instalação de driver pode resolver). Ou então, teste outro teclado para ver se o problema persiste.

Realize os testes na ordem que desejar. Se atualizar o driver resolver, o problema era no software. Se a troca de teclado resolver, o problema era no teclado. (Obviamente né. ).

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

meu meu teclado ta com isso tbm amigo
    hj morri pq ele travou a tecla ctrl ai não tinha como healar
    resultado f1 exura f2 exura gran ele deu pau no ctrl ai se eu apertase f1 saia as magias do ctrl+f1
    muito paia ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. HotKeys, Ctrls, Shifts e Outros.
    Por Lire no fórum Suporte Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 03-02-2008, 17:27
  2. Dicas, Atalhos, Hotkey para iniciantes.
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 88
    Último Post: 06-12-2007, 17:14
  3. CTRL + F
    Por Generalzin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 17-10-2007, 19:27

Permissões de Postagem