ok, vamos la:
1 Privacidade:
no orkut vc configura o que quer mostrar, se quiser que apareça apenas seu pais, só vai aparecer ele; se quiser mostrar seu perfil inteiro pode mostrar, logo esse argumento nao eh valido;
2 Redes restritivas:
no orkut da para vc privar sua comunidade para voce receber uma autorizaçao quando alguem tenta entrar, logo vc aceita nela quem vc quiser. o sistema desse facebook pode ser mais pratico, mas para mim é a mesma coisa.
3 Design:
Nunca vi esse tal de facebook, mas fala sério, o novo orkut eh lindo;
4 Upload e organizaçao:
Ja foi adicionado um sistema para organizar suas fotos, é só ir la no album e clickar em "alterar ordem" e usar um sistema de drag bem legalzin.
5 Tags em fotos:
O orkut ja tem isto, e aposto que é bem melhor por que da para ver todas as fotos que voce foi marcado em "fotos minhas" ou algo assim.
6 Plugins:
Ja existe isso no orkut tambem, e vc pode escolher entre centenas, mas nem curto.
7 Pokes:
isso o orkut nao tem, mas é meio inutil tambem.
8 Presentes:
quantos usam isto? normalmente as pessoas adoram usar seus cartoes de credito pela internet;
9 Market place:
isto o orkut nao tem, mas vamo la, querer transformar seu perfil do orkut num mercado livre da vida é sacanagem;
10 Feeds de atividades:
Orkut tambem tem isto em "atualizaçoes"
11 Status:
Orkut tambem tem isto, akele negocio em cima qnd vc entra no perfil de algm;
12 Historico de amizades:
orkut n tem ainda, n que eu saiba.
Ou seja, este artigo deve ser meio antigo, por que o orkut tem ganhado muuuita coisa nova, e perde no maximo em 3 aspectos que este ai. Mas agora, quantos amigos seus usam facebook? e quantos usam orkut?
Nao sou nenhum mega-pró-orkutista, mas orkut é foda e nao vai ser substituido tao facil.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação