Mais tipo não tá meio desatualizado isso ai não?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Orkut
Mais tipo não tá meio desatualizado isso ai não?
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.
gente, orkut ajuda muito na sua vida social, podem ter certeza HASudhAUshduahsd
@fimp:
orkut é coisa de nerd velho?
sinceramente, quem nao tem orkut é que é nerd![]()
Última edição por Igns; 09-07-2008 às 19:15.
Mas o orkut eh muito usado e você acha quem você quiser!
Sem contar que lá você consegue seriais, dicas, links para downloads de seriado, etc.. ;D
Eu gosto do orkut ;>
[ ]'s

Nunca vi esse site, acabei de fazer uma conta agora nele. =]
Vo ve como é.
bem, vamos la...
1 - Se quer privacidade va para o banheiro, internet é o ultimo lugar para se procurar isto.
2 - Coisa de emo...
3 - Ta, e no orkut é tao difirente né?
4 - no orkut pode 10k de fotos.
5 - Na internet nada se cria, tudo se copia... é, o orkut ja pegou esta ferramente emprestada a algum tempo.
6 - puxa, que legal...
7 - NOFFAAA! QUE RADICAU MEU! VOU POKEAR TODOS OS MEUS MIGUXOS AGORA!!!1111!!1!!11!
8 - Que bela merda hein...
9 - Amigaaaa, ta afim de ir la em casa no meu cha de bebe e vender os seus produtos Avon?
10 - ?
11 - o mesmo que o 5...
12 - que bela merda...
Forums são muitos mais nerd que o orkut...
legal.. mas acho que ainda prefiro o orkut :wscared:
Muito desatualizado isso ae, o orkut já tem quase todos os elementos que você citou.
E é muito mais usado, e sempre será mais usado. Portanto fico com o orkut mesmo.
"Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."~Voltaire~
O 7 tbm ta no orkut XD
Tem um aplicativo chamado "BuddyPoke", nele você pode abraçar, chutar, beijar, tocar guitarra... tudo com seus amiguinhos que adicionaram o aplicatico : D
Sei lá... já ta todo mundo no orkut... tem o gazag, o beltrano, o hi5... para que tantos negócios com a mesma função? u_u
Última edição por Nindie; 09-07-2008 às 21:39.
"Liar! Liar, Liar, Liar! You’ve all got your heads up your assholes because love is. It just is and nothing you can say can make it go away because it is the point of why we are here, it is the highest point and once you are up there, looking down on everyone else, you’re there forever. Because if you move, right, you fall. You fall."
[Lost and Delirious]