Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Ban injusto.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ban injusto.

Hoje fui banido injustamente.

Estava caçando como o normal de todo dia...quando vo pro dp e talz, deposito o dinheiro no banco de liberty.

Até ai tudo normal, mais dai vo pra fora do dp, ao lado de dois amigos QUANDO levo ban!

Sem motivo nenhum, não posso dar complain la no Tibia.com e agora vo perde 30 dias de premium e ficar com um criminal record (e ainda perdi tutor).

Fala q eu tentei modificar o cliente...lol eu nao fiz nada, tava apenas na frente do dp parado...e levo ban ¬¬

Tibia tá foda viu, eu e meu rl levamos ban, nois 2 tava na frente do dp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EmppuVuorinen Ver Post
    Hoje fui banido injustamente.

Estava caçando como o normal de todo dia...quando vo pro dp e talz, deposito o dinheiro no banco de liberty.

Até ai tudo normal, mais dai vo pra fora do dp, ao lado de dois amigos QUANDO levo ban!

Sem motivo nenhum, não posso dar complain la no Tibia.com e agora vo perde 30 dias de premium e ficar com um criminal record (e ainda perdi tutor).

Fala q eu tentei modificar o cliente...lol eu nao fiz nada, tava apenas na frente do dp parado...e levo ban ¬¬

Tibia tá foda viu, eu e meu rl levamos ban, nois 2 tava na frente do dp.
    posta ae pra nois ler qual é o motivo do BAN!

Banido
    Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temperation The client after update.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ninguem é banido do nada cara,infelizmente essa é a verdade.Acho que você tentou abrir o seu ng velho pra fazer runa ou treinar mana ,desculpe mas essa edve ser a verdade :/

Havengar sobre um Lammer:

Não tem plate set pra lammer carniceiro por aqui não. Tenta no limbo, seu lazarento sem vergonha.

[]'s

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Today, we have punished more than 600 accounts for modifying the Tibia client. Please play fairly to avoid a banishment or even the deletion of your account."

Você foi um deles.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não viu a notícia no tibia.com? A cip conseguiu identificar que você possuia cliente alterado (bot/mc). Foi banido "com justa causa". Quando sair seu ban vê se passa a jogar limpo.

[ ]'s

Registro
    07-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Banimento não foi injusto, basta jogar com as regras, eu tenho certeza que jamais serei banito, porque não uso mc boot e outros trecos ilegais.
    Injusto são as pessoas que utilizam de meios ilícitos para se dar bem.
    Bem fez a CIP de banir estas 600 pessoas, e acho que deve ir além, conseguir uma ferramenta que detecte estes "softwares" e banir todos sem dó nem piedade e acho ainda que caso o jogador fosse pego duas vezes utilizando programas ilegais a conta deveria ser cancelada sem direito a ressarcimento

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haaa contra outra amigão. Um belo dia vc estava caminhando em port hope quando derrepente vc leva um BAN e a culpa eh do GM que quiz vacilar com vc, te banindo sem nenhum motivo... se fufu =D
    †~~Animes~~†

`·.¸¸.·´´¯`··._.·»†«Ðëä†H Ñö†ë»†«`·.¸¸.·´´¯`··._.·

Citação Postado originalmente por Vinicius Necromancer Ver Post
    eu ahco q vc devia ter ido ao cinema, comprado uma revista na banca, lido um livro, conversar com algum amigo, ir ocnversar com seus pais, brincar com cachorro, tomar um açai, comprar um milk shake, mec donalds, desenhar um desenho medieval, alugar um dvd, jogar um playstation 2, ir caçar dragao, lurar bixo pra matar noob, jogar um futebol, empinar uma pipa (passar cerol se nao leva taio), pq isso q vc fez foi a coisa mais DOENTIL QUE JA VI FDP
    Huhasuhuhauhauhshuhauhuah

Tópicos Similares

1. Ban Injusto!
    Por raes no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 67
    Último Post: 28-06-2008, 18:14
  2. Algumas Novidades de Samera
    Por Reg no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 08-01-2008, 20:28
  3. Ban Injusto
    Por Aiky -Leandro- no fórum Tibia Geral