Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: [Ticker] Segundo patch lançado

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso foi um "golpe" da CIP contra os botters!
    Eles atualizaram o tibia, dai o cara loga o "charzão" e liga o "Tio NG" dai da "Debug" o debug quando vc abre o tibia denovo é enviado e eles viram que tinha 600 PLAYERS com o mesmo debug, aproveitaram e "PAU", baniram todos que tiveram o debug do NG...

A CIP foi muito "espertinha" ....

aheuasuheahua

Bom, os botter se "fuh"...

No site do Tibia NG tão falando que essa é a "QUARTA-FEIRA NEGRA" ...

askpoeaosp

:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha... Pelo que eu to lendo foi pra arrumar um bug no "caminho automático" dos chars.. e eu realmente percebi como meu char foi muito BURRO quando eu mandei ele ir pra um lugar, e acabou indo procurar uma entrada na cidade onde eu nem havia explorado, ou onde eu sabia que não tinha, ou foi em lugares que eu podia ver que não ia dar. Acho que foi isso;
    alguem tem um remedio pro meu pc?ele desliga sozinhu soh de joga tibia XD

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por panelasc Ver Post
    Isso foi um "golpe" da CIP contra os botters!
    Eles atualizaram o tibia, dai o cara loga o "charzão" e liga o "Tio NG" dai da "Debug" o debug quando vc abre o tibia denovo é enviado e eles viram que tinha 600 PLAYERS com o mesmo debug, aproveitaram e "PAU", baniram todos que tiveram o debug do NG...

A CIP foi muito "espertinha" ....

aheuasuheahua

Bom, os botter se "fuh"...

No site do Tibia NG tão falando que essa é a "QUARTA-FEIRA NEGRA" ...

askpoeaosp

:yelrotflm

Bem...eu pensei a msma coisa oO
    acho q eles n fizeram algo q detecte o bot,mas sim algo q desse um erro qdo ele fosse usado,assim qdo o relatiro la fosse enviado p cip eles iam descobrir...mas eu duvido mto q de todas as pessoas q jogam soh 600 usam bot...eu n tava sabendo d nada de patch XD na verdade soh baixei pq entrei no site do tibiabr e vi q teve...

@topic
    HAuaHAUahUAaUAHua,acho q eles terem falado q mecheram no "andamento" automático dos chars,n sei pq mas tenho quase certeza d q isso foi meio q uma indireta XD
    Bem,não deve ter sido um anti-cheat definitivo,acho q foi soh p da uma super limpadinha rápida enquanto n têmum método definitivo...
    Bem,isso eh o q eu acho...mas n sei nada sobre essas coisas HAuahAUhHAUahAUa
    Última edição por Water Spot; 10-07-2008 às 01:18.

OdD>VSQS

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah todo mundo falando de golpe contra botters.
    mais ninguem percebeu as mudanças no jogo.
    como por exemplo os troll champion dendo 40 de xp agora e dropando mt spear e arrows, para melhorar a cave tutorial dos pallys que tava meio ruinzinha.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post
    Bem...eu pensei a msma coisa oO
    acho q eles n fizeram algo q detecte o bot,mas sim algo q desse um erro qdo ele fosse usado,assim qdo o relatiro la fosse enviado p cip eles iam descobrir...mas eu duvido mto q de todas as pessoas q jogam soh 600 usam bot...eu n tava sabendo d nada de patch XD na verdade soh baixei pq entrei no site do tibiabr e vi q teve...
    Se foi por causa do relatorio de erros esses bans, foram soh 600 pq esses foram os burros q enviaram o relatorio, qnd da debug por qlqr motivo qnd vc abre o tibia, ele mostra uma mensagem e pergunta oq vc tava fazendo qnd deu erro e se vc quiser manda aperta em send, 600 BURROS mandaram o relatorio(nem leram o q tava escrito) e agora se fud****, o resto n mando e n foi ban.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Retired :triste:
    Cadê aquele Tibia legal de antes? Hein CIP???
    Sorcerer Forever

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D!eg0 Ver Post
    Se foi por causa do relatorio de erros esses bans, foram soh 600 pq esses foram os burros q enviaram o relatorio, qnd da debug por qlqr motivo qnd vc abre o tibia, ele mostra uma mensagem e pergunta oq vc tava fazendo qnd deu erro e se vc quiser manda aperta em send, 600 BURROS mandaram o relatorio(nem leram o q tava escrito) e agora se fud****, o resto n mando e n foi ban.
    OMG..
    muito bem pensado..
    concordo plenamente..
    axuh qui foi isso mermuh..

Registro
    16-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em vez de fik inventando patch,a cip devia ser mais rigorosa no sentido de sempre ter GM on..pq cheater n é o único motivo p/ ban.Enquanto isso a gente reporta,reporta..e é raro responderem..:o

Tópicos Similares

1. Patch lançado..e eu sem jogar
    Por Lucao Fox Pro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 09-07-2008, 10:42
  2. [Ticker] Patch não agendado foi aplicado
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 45
    Último Post: 08-07-2008, 23:21
  3. News - Novo patch Lançado!
    Por c0dE no fórum Tibia Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 27-01-2008, 12:33
  4. [NOTÍCIA OFICIAL] Patch de correção lançado!
    Por Maver1ck no fórum Tibia Geral
    Respostas: 48
    Último Post: 22-09-2007, 17:34

Permissões de Postagem