Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Golpes no Tibia

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fergus
    Um dos pontos principais em ser ladrão no Tibia é que nunca você cai na rotina,eu há tive um sorcerer e sei como é isso.
    Em fato, roubar dos outros também começa a ser rotina, você fica lá esperando alguém cair no truque... e eu to lá, esmurrando uns dwarfs, dragons, sei lá o que... o que pra mim, é rotina sim, mas diverte muitos mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Em fato, roubar dos outros também começa a ser rotina, você fica lá esperando alguém cair no truque... e eu to lá, esmurrando uns dwarfs, dragons, sei lá o que... o que pra mim, é rotina sim, mas diverte muitos mais!

auhauhauheauhe vc fica esmurrando os montrus com seu barbarian axe enquanto nox esmurra uns noob por diversaum com as runas q nox roba :yelrotflm
    R.I.P. Affex

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :eek: :riso: :riso:
    :riso: :eek: :eek: :eek: :riso:

BR? -.- noooba plx

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidao do cap
    auhauhauheauhe vc fica esmurrando os montrus com seu barbarian axe enquanto nox esmurra uns noob por diversaum com as runas q nox roba :yelrotflm
    Claaarro... esmurro os monstros de barbarian axe, sabe por que? Por que eu posso matar um dragon com barbarian axe! Enquanto você fica lá esperando ganha uma graninha com roubos, eu to lá arranjando 15k d loot por lv (e olha que eu axo pouco... apesar de ser mesmo ) sem fazer loot bag nen porra nenhuma... e principalmente tomando cuidado pra não cair nesses truquezins... eta vida mansa...

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claaarro... esmurro os monstros de barbarian axe, sabe por que? Por que eu posso matar um dragon com barbarian axe! Enquanto você fica lá esperando ganha uma graninha com roubos, eu to lá arranjando 15k d loot por lv (e olha que eu axo pouco... apesar de ser mesmo ) sem fazer loot bag nen porra nenhuma... e principalmente tomando cuidado pra não cair nesses truquezins... eta vida mansa...
    Me engana naum onde vc roba tanta uh pra matar draggy de barbarian axe?
    :yelrotflm
    R.I.P. Affex

:riso: :eek: :eek: :eek: :riso:

BR? -.- noooba plx

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidao do cap
    Me engana naum onde vc roba tanta uh pra matar draggy de barbarian axe?
    :yelrotflm
    Segredo... :riso:
    Bem, eu tenho um druida... apesar de tá tudo na mesma acc né

Publicidade:

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segredo... :riso:
    Bem, eu tenho um druida... apesar de tá tudo na mesma acc né
    sera?o.O
    eu fikava fazendo o truke da label...pq eu num tinha nd pra faze...bom agora nem da mais pq da moh lag aki msm de madrugada =/ quando eu arranja uma net melhor vow fazer um char thief xP
    uma vez consegui um griffen shield nessa!bom mais tb foi meu maximo neh?u.u

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pos Mortem
    lol, eu tenho 5 chars em main, mas so jogo com 1...

ai um dia eu peguei o meu mago lvl 10 q nao jogo + com ele e é no msm serv do meu char principal e fui lah no trade e falei: "SELL PA, 3 MONTHS - 30K, 7 MONTHS - 50K, 11 MONTS - 60 K"
    demorava um tempao pra alguem responder, ai uma hr veio um kina lvl 45 e disse: "eu compro d 7 meses" ai eu respondi q so vendia se ele me pagasse metade agora e dpois q a pa tivesse ativada pagasse a otrea metade, ele desconfio um poko mas passou um tempo ele disse q sim, ai ele me deu um parcel com um bright sword e um crusader helmet e eu desloguei =P

ja ganhei tb 30k so fazendo esse golpe :yelrotflm

flws
    Olha ai galera,...

Eis um exemplo típico porque geralmente os BR's são odiados e tals ...

Preciso dizer mais alguma coisa ? :rolleyes:

.
    Immortality,

~ Until the end...
    ~ For my life...
    ~ For FREEDOM !

Immortality.

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode explicar o golpe da label eu nao conheco

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não diga o que você não sabe, eu nunca cai na rotina sendo ladrão, são sempre aventuras novas em busca do mesmo objetivo, as vezes a vitima é burra, as vezes é muito inteligente,com isso os ladrões tem que usar toda a sua inteligencia para conseguir enrrolar a vitima.
    Usuário Nº: 144

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fergus
    Não diga o que você não sabe, eu nunca cai na rotina sendo ladrão, são sempre aventuras novas em busca do mesmo objetivo, as vezes a vitima é burra, as vezes é muito inteligente,com isso os ladrões tem que usar toda a sua inteligencia para conseguir enrrolar a vitima.
    Pior é que sei, acompanhei um amigo meu roubando em Harmonia, chegava a ser chato ficar lá esperando alguém cair no truque... ao menos na época dos truque-spoil era... ou no do parcel... da bright/ giant sword... o pessoal nun costumava cair nisso, dai começava a diversão... era hunted pra lá, hunted pra cá... apesar que era Harmonia! Interessante não? :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem