Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Golpes no Tibia

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, eu tenho 5 chars em main, mas so jogo com 1...

ai um dia eu peguei o meu mago lvl 10 q nao jogo + com ele e é no msm serv do meu char principal e fui lah no trade e falei: "SELL PA, 3 MONTHS - 30K, 7 MONTHS - 50K, 11 MONTS - 60 K"
    demorava um tempao pra alguem responder, ai uma hr veio um kina lvl 45 e disse: "eu compro d 7 meses" ai eu respondi q so vendia se ele me pagasse metade agora e dpois q a pa tivesse ativada pagasse a otrea metade, ele desconfio um poko mas passou um tempo ele disse q sim, ai ele me deu um parcel com um bright sword e um crusader helmet e eu desloguei =P

ja ganhei tb 30k so fazendo esse golpe :yelrotflm

flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pora olha o maluko admitindo q eh thief... eh por isso q os brs tem fama ruim...tudo um bando d fdp... eh mto filhadaputice acabar com a alegria d um newbie q ta comecando...vai jogar honestamente e conseguir as coisas por vc mesmo, pelo seu merito.... vcs nao sao roleplayers.... sao ladroes ridiculos sem honra

Valoria, onde aprende-se na marra.

Talvez eu volte um dia...

Elite Knight:

Giant sword
    Bright sword
    DSM
    Knight legs
    Crusader helmet
    Demon Shield
    Boots of Haste

Retired.

Usuário número 183 do fórum.

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dojima
    pora olha o maluko admitindo q eh thief... eh por isso q os brs tem fama ruim...tudo um bando d fdp... eh mto filhadaputice acabar com a alegria d um newbie q ta comecando...vai jogar honestamente e conseguir as coisas por vc mesmo, pelo seu merito.... vcs nao sao roleplayers.... sao ladroes ridiculos sem honra
    realmente... nao sou rolepaly e nem pretendo ser...
    e vc axa q eu to me importando com os kras, se eles fazem isso comigo nao tem nda d+ eu fazer isso com eles...
    mto troxa d kem cai, se fossem + espertos nao iriam cair :rolleyes:

nao fike zangado, pelo visto vc ja deve ter caido em mtas, td mundo um dia ja foi akele noob lvl 8 pedindo itens na frente do dp

flws
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow, prefiro ganhar minha grana na boa, sem sacanear ninguem... eu treino, treino, pego lvlv e coisa e tal, ai sempre no domingo, eu morro de idiota... ou caiu em um truke besta todo tempo jogado fora
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Que estranho, eu via dinheiro entrando no meu depot igual agua.. 1 hunt de necro, 1 hunt de demon...

E eu nao precisava roubar.. mais fazer oq neh, vai da competencia de qualquer um..
    É, no RPG Tibia meu personagem era ladrão, e eu garanto que eu era competente no que eu fazia, o seu era power gammer, e você também era competente, então estamos iguais.

Citação Postado originalmente por frank
    Sinceramente, ficar dando golpes é coisa de lvl baixo, pois perde-se muito tempo fazendo isso. Também já fiz um que relatarei a seguir, mas sinceramente, não vale a pena, pois não é todo mundo que cai, mas se tiver paciência sempre terá algum noob perdendo gp pra vc.

Bem, o golpe que fazia era em rook: tinha que ter mais um ou dois amigos para funcionar. Chamava o noob e dizia que sabia como multiplicar o item. Quando o noob tava chegando perto do local do golpe, um ou dois amigos meus o acompanhavam como se fosse por acaso, dai eu chamava o noob e meus amigos (como se não os conhece-se). Falava que sabia uma dica para multiplicar os itens que só funcionava uma vez e tinha que botar todos os itens na BP coloca-la em um local especifico e apertar Ctrl + a palavra Quest.Dai o noob ficava desconfiado. É quando entravam os meus amigos na jogada. Eles falavam que ia tentar fazer, colocavam uma BP no chão e depois fingiam que haviam digitado CTRL+Quest e em seguida jogavam outra BP ao lado. Até jogavam alguns foods no chão e diziam que estavam sem cap. O noob ficava ansioso e fazia a mesma coisa, e quando digitava CRTL+quest delogava e a gente catava a bp, ehhehehehe. As vezes não tinha quase nada na BP, mas éra divertido.
    Hehe, legalzin tbm,a graça do golpe também e o efeito que implica, os noobs enchendo o saco, o pessoal cercando no depot quanto te via, etc...

Citação Postado originalmente por Dojima
    Eu sei que você deve ter muitos problema in-game e fora dele, mas não venha discontar aqui, se você não sabe se comunicar não vem chingando não.Os brs tem fama ruim por muitos motivos, e pode acreditar que nenhum deles tem referencia aos meus golpes, sel eles fossem mal sucedidos como muitos players br/não brs fazem,ai sim ficaria uma fama bem ruim,além do que, nenhuma das minhas vitimas sabia que minha nacionalidade era brasileiro,aproveito e já falo que eu não roubava brasileiro porque não era do meu feitil, mas também não discrimino quem fazia.

Publicidade:

Última edição por Fergus; 20-02-2005 às 20:58.
    Usuário Nº: 144

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff fergus eh o cara mais feliz do mundo ueahuiehauiehuiaehauihuiah o cara ainda deve ser cheio da runa q ele robo pra pkar O.o

Sobre kem reclama de thief : Experimente robar um pokinho eh legal
    R.I.P. Affex

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :eek: :riso: :riso:
    :riso: :eek: :eek: :eek: :riso:
    :riso: :riso: :eek: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

BR? -.- noooba plx

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol eu tenhu um paly lvl 15 e quando eu robo com ele todo mundo pensa q ele eh meu main char e fala que vai rooka ele shaahusahusahuhusahusahsauhusahusa

P.S.:Eu adoro da o golpe da pa por 30k

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, minha opinião é a seguinte: eu prefiro usar meu tempo para caçar, tem mais lucro (na minha opinião) e além disso, eu passo lv, skills, ml, etc... além do loot, que é minha UH de cada dia e assim eu vivo, treino, caçada, venda, rotina pura, mas eu me garanto né...

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    assim eu vivo, treino, caçada, venda, rotina pura, mas eu me garanto né...
    Um dos pontos principais em ser ladrão no Tibia é que nunca você cai na rotina,eu há tive um sorcerer e sei como é isso.

Citação Postado originalmente por Mike The Hedgehog
    ahauhaa! eu tb ja fiz esse. e fiquei hunted, lol! :rolleyes:
    Poha, fazer com o main char é idiotice né ?!

Citação Postado originalmente por Fabio Moreira
    lol eu tenhu um paly lvl 15 e quando eu robo com ele todo mundo pensa q ele eh meu main char e fala que vai rooka ele shaahusahusahuhusahusahsauhusahusa

P.S.:Eu adoro da o golpe da pa por 30k
    Esses da PA eu não fazia, me arrependo porque na minha época ia ser fácil lucrar com isso.
    Usuário Nº: 144

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunk robei ngm :triste: mais ja perdi 5k com o parcel e o troço do "quer multiplicar seus itens?"nuss kra kredo eu era mtu noob mas aidna sinto saldades dos tempos em q matar um orc warrior era coisda d nego poderosissimo....ah e sports gratz por bani esse racista troxa eu odeio reacicsta(eh seriu n so puxa saco n...)

Publicidade:

Permissões de Postagem