Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Golpes no Tibia

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro do golpe que eu aplicava, em rook... Era muito engraçado mano... Eu pegava aqueles pergaminhos que dava pra escrever e saia vendendo "COMO MATAR MINO EM ROOK" ai vinhas uns kra com o primeiro char q tinha criado nem sabia q q era um mino direito, ai eu vendia, no pergaminho tava escrito q pra matar mino tinha q ter sabre, leather set, boots e wooden shield, ai os kra pegava os ekips e eu ia um pouco + atras do ksa seguindo ele, ai ele descia, deitava e eu ia lah e malava as coisas... Nisso q eu era lvl 8 com chain armor, katana, cooper shield, l-helmt, studded legs. Eu tinha q ser rapido pra pegar o loot dos mlk snaum eu tb deitava

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __--°°""Your face it haunts""°°--__

EVANESCENCE 4EVER

Retired, aquela porcaria de server só faz duas coisas: laga e buga...

http://img231.exs.cx/img231/1140/ss4ba.png

Simpsons ROXX

Banido Avatar de Slain Riot
    Registro
    02-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que voces fazem é crime e crime é coisa de preto >.<

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slain Riot
    Isso que voces fazem é crime e crime é coisa de preto >.<
    Detesto thiefs...isso sux, e qnto a vc, to reportando pra modera pra toma alert por racismo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea
    Detesto thiefs...isso sux, e qnto a vc, to reportando pra modera pra toma alert por racismo
    Nao vai ser alertado, racismo nao tem chance.

Usuario BANIDO
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea
    Detesto thiefs...isso sux
    Pelo menos eu gosto....garanto pra você que se um dia você conseguisse ver dinheiro entrando no seu depot que nem água você iria gostar como eu.

Publicidade:

Usuário Nº: 144

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fergus
    Pelo menos eu gosto....garanto pra você que se um dia você conseguisse ver dinheiro entrando no seu depot que nem água você iria gostar como eu.

Que estranho, eu via dinheiro entrando no meu depot igual agua.. 1 hunt de necro, 1 hunt de demon...

E eu nao precisava roubar.. mais fazer oq neh, vai da competencia de qualquer um..
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff a coisa mais facil eh robar loot de pally... vc cria um char principal e fika rondando as cave... e via se ele ia pra kazz ou carlin... ai vc saia dos eu char e robava o cara....
    otra tbm eh robar br mto noob... vc fala eu so mai forte pq vo te robar e tals... vc acha q eu vo roba br... se fosse gringo amsi br nao... jah lucris usn 500k em trimera assim...

otro golpe o melhor e amis lucrativo.... vc eh leader de uma guild... ai aluga os quartos o pov coloka um monte d coisa nos quarto e tals.... ai 5-10 min anets de dar a hora pra vc pagar os egundo aluguel vc roba todos e fala q o dinheiro tava em otro dp sei lah... dah uams desculpas... tbm robei mta coisa assim....

flw

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Golpe....

Um Golpe que eu aplicava antigamente era assim:
    Eu tinha um char pk suicida e tinha meus uh makers e qdo eles terminavam uma bp eu pegava 2 bp e colocava 10 em cada e ficava Sell 2 bps of uh 3 each dai vinha us HL pa compra e eles acho que sempre tavam com pressa e caiam e falavam que sabiam quem era meu main etc... ganhei mto dinheiro com isso as vezes demorava um pouco pa acha um troxa mas sempre tem...
    la em lunara esses dias eu vi um kra fzd isso uahuahauau eu ti mto qdo vi os HL caindo... eu fazia isso qdo jogava em samera rlz...
    Flw
    Char: Drarohan
    Mundo: Lunara
    Level: 17 melhoro
    Skills: 64/63 (train until 70/70)
    Ml: 4 (train until ml 5 )

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca dei golpe...
    + tomei um golpe foda em rook...um kra chego em min e deu trade em um daqeles negocios com a pena no tinteiro e falo
    "do u want?"ai eu falei:
    "what is it?"
    "utevo lux"(eu q era noob acreditei e comprei por 80gp...
    por isso nun do golpe pq dah golpe eh mo sacanage
    A long, long time ago...
    I can still remember
    How that music used to make me smile.
    And I knew if I had my chance
    That I could make those people dance
    And, maybe, they’d be happy for a while.
    But february made me shiverF
    With every paper I’d deliver.L
    Bad news on the doorstep;
    I couldn’t take one more step.O
    I can’t remember if I criedO
    When I read about his widowed bride,
    But something touched me deep inside
    The day the music died.
    D
    http://img23.imageshack.us/img23/4181/post6665pq.png

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, ficar dando golpes é coisa de lvl baixo, pois perde-se muito tempo fazendo isso. Também já fiz um que relatarei a seguir, mas sinceramente, não vale a pena, pois não é todo mundo que cai, mas se tiver paciência sempre terá algum noob perdendo gp pra vc.

Bem, o golpe que fazia era em rook: tinha que ter mais um ou dois amigos para funcionar. Chamava o noob e dizia que sabia como multiplicar o item. Quando o noob tava chegando perto do local do golpe, um ou dois amigos meus o acompanhavam como se fosse por acaso, dai eu chamava o noob e meus amigos (como se não os conhece-se). Falava que sabia uma dica para multiplicar os itens que só funcionava uma vez e tinha que botar todos os itens na BP coloca-la em um local especifico e apertar Ctrl + a palavra Quest.Dai o noob ficava desconfiado. É quando entravam os meus amigos na jogada. Eles falavam que ia tentar fazer, colocavam uma BP no chão e depois fingiam que haviam digitado CTRL+Quest e em seguida jogavam outra BP ao lado. Até jogavam alguns foods no chão e diziam que estavam sem cap. O noob ficava ansioso e fazia a mesma coisa, e quando digitava CRTL+quest delogava e a gente catava a bp, ehhehehehe. As vezes não tinha quase nada na BP, mas éra divertido.

Publicidade:

... Frank de Celesta ...
    http://s4.flogao.com.br/04/08/04/21/89463.jpg
    Este é o meu nobre Paladino!

Permissões de Postagem