Postado originalmente por
Sylar Death'Bringer
se mage subisse mana igual kina sobe life, voce teria porque reclamar...
se mage lotasse a mana com 1-2 potions, as hunts iam sair de graça nao? tendo em vista que mage apanha menos pq ataca de longe, cura 5x mais com o mesmo tanto de mana e ataca com danos imblockaveis
*sairiam quase de graça, mas para um kina num sai do mesmo geito nao? kina num gasta quase nada perto do sorc.
*o mage apanha menos pq ataca de longe, muitos bixos fodas não tem como correr e os kina num apanha mais q os sorcerers nao pq tem defesa treinada, pra mim (sorc) tanto faz usar um dwarven shield como um vamp, num adianta praticamente nada
*o mage pode até curar 5x mais q um kina mas se acaso ele precisar regenerar sua vida ele ja vai estar em perigo pq sua mana do utamo vita acabou, ou seja, não adianta nada healar mais em uma batalha se a mana acabou e vc tem q usá-la para blocar os ataques inimigose ainda usar as magias.
*os danos do mage são imblocaveis as vezes mas os dos kinas também? (small enchanted talz)
num to convencido q não estou sendo injustiçãdo não galera.
eu qro q vcs me convençãm, mas por favor não poste aki para xingar (é soh mais um noob qrendo aprender)