Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 59

Tópico: Potions Knight e Mage: Injustiça?

Registro
    26-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Warlord Ver Post
    Um belo dia estava fuçando no site do tibiabr, e entrei nos potions para ver o q tinha:

surpresa:

detectei que para os mages existem o mana potion (enche em media 100 de mana - custo: 50), strong mana potion (média 150 mana - custa: 80) e o great mana potion (200 de mana). ja PARA OS KNIGHTS existem os mesmos potions mas com um diferencial: o normal health potion enche 150 da vida e custa 45gp (enche mais q os mana ption e custa menos?), strong enche 300 da vida (diferença de 100 pontos para mana potions?), great enche 500 (discrepancia de 300 pontos dos mana ptions?) e AINDA POR CIMA existe o tal do ULTIMATE HEALTH POTION (e nao existe um desses para mana?) que enche somente 750 pontos da vida de um kina.

IRONIA?

Queria saber o porque disso, na minha opinião (jogo em mage), e acho uma injustiça, mas provavelmente existe outro ponto de vista que eu não estou levando em conta e desconheço.

Alguem pode me explicar o porque que os kinas tem tantos recursos e os mage nao?

P.S.: sem contar dos potions q aumentam os hits dos knights...:eek:
    AFF

Um mage com 300 de mana, enxe qnto de vida??? Bom pelo - meu druid enxe 100 na exura 300/20=15x100=1500 de hp

A mana obviamente é mais cara que a HP (Proporcionalmente), e faz muito mais coisa que a HP, entaun para de xora, meu druid lvl 50, mata qualquer bixo mais facil que eu gastando menos (a ñ sem monstros vulneraveis a meele como DL)...

Ou vossa senhoria queria uma Ultimate Mana Potion? Que enxesse 1000 de mana?

:mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Patrick Jane
    "Being sorry is a far worse punishment than being dead. Everybody dies. Very few people ever feel truly sorry for the bad things they've done"

Registro
    31-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, enquanto com apenas 160 de mana se recupera toda life, os knight precisam de potes de life, e como você deve saber, knight tem muita life para recuperar, e ao invés de vocês, eles usam a vida para defender, enquanto vocês usam a mana para atacar e não defender!!!
    ~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    26-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    OS players(newbies e noobs em geral), fala muito, a CIP tem uma estranha mania de dar DOCE demais para as crianças e se tirarem um "tico" desse dosse as crianças choram...

Como mage você não sabe como tenha raiva desse pessoal que fica chorando aqui no Fórum.
    Mage sempre foi uma vocação mais "requintada" onde sofríamos e apanhávamos até leveis altos mesmo, hoje em dia está muito mais fácil upar um mage, MUITO MESMO, e nego ainda reclama....

Eu adoraria me negar a postar num tópico medíocre como este, mais fica complicado....
    Só me contrario quanto a isso meu amigo, um mage lvl 250+ é mesmo coisa que 1 lvl 150-, só muda a hp e a mana, axo que quem tem + leveis deveria rancar +, ele ralo para pegar akele level tudo e talz, ae vem alguen e acaba com ele... Mas voltando ao assunto ele falou de 1 pot que almenta nosso atk, essas potions a gnt ñ compra no NPC, e você axa que alguns skills mudam nossa força por alguns instantes? ñ muda :/ assim como o ring (porem o mesmo é barato e acessivel), porem por algums instantes ñ faz a diferença.

JV Chequer, tu falou tudo, sobre o DOCE
    Abraços
    Citação Postado originalmente por Patrick Jane
    "Being sorry is a far worse punishment than being dead. Everybody dies. Very few people ever feel truly sorry for the bad things they've done"

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Meu paladin lv 77 demora uns 8 hits para matar uma gs, um sorcerer sequer precisa correr, é justo? Claro, é a vantagem dele.

mas o paladin gasta o q nessas gs? 1 royal spear no maximo (sem contar os dois dias q ele ficou treinando com monk) ja o mage se num tiver rumas runas fortes como sd nessa gs ele tem q corer ou gastar outro tipo de runa.

os pala gasta 1 spear e o mage umas 5 cargas de sd ou outras runas, mais uns 500 de mana pra blocar a gs

q q vc tem a me dizer sobre isso?

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sylar Death'Bringer Ver Post
    Engraçado que antigamente, quando nao tinha wands/rods, as runas tinham menos cargas, mana subia devagar, as magias instantaneas custavam absurdos de mana e mana fluid subia 20-40 de mana e custava 100gp nao tinha mage reclamando.

foi só a cip melhorar um pouco que eles acostumaram e agora reclamam por tudo

pelamor né

num eh q a cip deu a mao a gente quer o braço é q ao melhorar pra nos mages, melhorou muuuito mais pra um kina

se vc eh kina, qnto vc gasta em suas hunts?
    agora pergunta pra um mage pra vc ver!

KINA E PALA EH SOH LUCRO VEIO

Publicidade:

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas o paladin gasta o q nessas gs? 1 royal spear no maximo (sem contar os dois dias q ele ficou treinando com monk) ja o mage se num tiver rumas runas fortes como sd nessa gs ele tem q corer ou gastar outro tipo de runa.

os pala gasta 1 spear e o mage umas 5 cargas de sd ou outras runas, mais uns 500 de mana pra blocar a gs

Que assim como os paladins os mage não precisam blokar as GS, e além do mais contam com o auxílio do Gran Hur...
    ~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só me contrario quanto a isso meu amigo, um mage lvl 250+ é mesmo coisa que 1 lvl 150-, só muda a hp e a mana, axo que quem tem + leveis deveria rancar +,
    Na verdade o Level influencia sim, não muito, mais influencia.
    Um lvl 250 tirará 25 +/- a mais de dano, isso é quase nada...porém é algo :}
    E acho que mesmo mudando só mana, cap e life já é algo cara, quanto mais mana mais se pode combar com UE, ROTS e etc...por isso acho que a quantidade influencia muito, porque uma coisa é você "socar" a hotkey e combar 5 UE de uma vez, outra coisa é você combar 3 UE e ter que usar duas-três GMP pra outra...
    Essa pequena diferença de 4-8seg é crucial para limpar uma sala(Como na Inquisição) sem morrer, e além disto, nós mages, mesmo com grande dificuldade, upamos ML a medida que upamos level, por isso um lvl 250 nunca terá o mesmo ML que um 150, só se o 150 perdeu o tempo que o 250 demorou para upar do 150 ao 250, upando ML :}
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você tentar usar royal spear numa GS pode se dar mal, pelo menos no lv em que estou. O cara lv 45 que eu vi matar a GS usou três tiros de sd (uma runa), isto é, com uma bp ele mata 20, rápido e sem problemas, será que não vai pelo menos uma GS Silk ou "rare"?

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Confusão

OS kinas choraram no tibia 5 anos..hahahaha..até que a CIP ouviu e transformou eles em uma classe de vantagens.

Hoje tem um monte de kina level 100+ que acha que sabe algo. Vem um mage posta um artigo e todos ficam ouriçados.
    Falando como MAGE agora :

VERDADE :
    - Kinas precisam SIM de poções para se Healar, sou a favor da volta da UH.

- As poções de mage SÃO suficientes, mage bom não precisa de mais. Mage bom usa os artifícios do jogo a seu favor. Mage bom não reclama, mostra que é bom.

Agora, não escrevam besteira do tipo :
    Os mages tem bota que curam mana...
    Os mages podem usar UH...
    bla bla bla...

Falando dos léveis altos do tibia..um exemplo é um duelo entre CACHERO E TRIPIDA...quem ganha ? TRIPIDA level mais alto..mas CACHERO conhece mage e sabe jogar como mage.
    Para mim é o melhor mago que existiu no tibia.
    E kina...é o Eternal disparado.

Parem de ficar chorando..armem-se e vão jogar e mostrar para que os mages existem.
    Sorcerer Power Unleashed
    www.flogao.com.br/oskre

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ''Az'' Ver Post
    Leve em compensação que antes das potions existiam a Uh (Enxia quase a vida toda de um lvl 100, se não toda) e soh existia a manafluid (100 de mana) pros mages...
    Injustiça?
    Ngm reclamava
    Seria talvez o minimo a fazer dpois de ter tirado o dano dos mages qse pela metade? Quem sabe né?

Eu ainda gostaria que o dano dos HLs fosse almentado para como era antes, e as potions começariam a funcionar pelo lvl, assim como a UH funcionava antigamente, acho q balancearia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  2. [Quest] DH quest solo RP 204 after update.
    Por Bunitinhuheriador no fórum Tibia Videos
    Respostas: 47
    Último Post: 24-06-2008, 21:37
  3. Extenção de sign: Knight Lokasso
    Por Dark Phobia no fórum Testes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-06-2008, 12:33
  4. Novas Mana Potions
    Por Takara Death no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 01-05-2008, 17:40
  5. Vão pedalar agente.