É triste, na verdade lamentável.
Ter net podre é um problema grave, principalmente quando esta acostumado com speedy durante 3 anos...
Galera desculpe estar desabafando aqui... mas existe seção "Jogando tibia com net a manivela" ??
Bom gostaria de dizer que demoro 5 longas horas para baixar o tibia com essa net discada... isso quando tudo da certo... jogo o tibia no maior lag... e mesmo assim continuo.. pois meu sonho nunca MORRERA, nunca.... level 100 algum dia..
Tinha char em shanera lvl 20 druid, recomecei a uma semana e ja estou lvl 18 skills 53/53 mesmo morrendo mais de 9x por causa de lags, paradas de 10 segundos, kicks, e etc... não posso nem abrir a net pra jogar... Admito que tenho muita raça e vontade de ser forte... mas assim é complicado.. ja separei o dinheiro da premium... de acordo com meus planos ate o final do mês se eu estivesse com skills 70/70 lvl 30 eu colocava premmy...
Isto é claro se a net fosse boa... na minha regiao nao tem nem ajato,a vapor, a lenha, NET, ClaroNet, nada... exceto Speedy e o recente produto de internet lançado da Embratel, o speedy eh uma bosta a telefonica eh uma bosta... mas pelo menos eu jogava, quero dizer q me mudei faz 5 meses e cada dia eh uma desculpa diferente pra nao virem... resumindo cancelei tudo nakela porra... talvez me arrependa... Bom agora me resta chegar ate o final dessa semana essa net embratel... Quem quiser me ensentivar a jogar me add no msn,ou deposita 10k pro "Peh dih pano" em shanera ^^ kkkkkkkkk
Ou simplesmente fale que joga em shanera e vai me ajudar...
Ou melhor ainda fala que ja teve net discada... pq eu tenho a uma semana e vo me matar...
Taboao da Serra-SP é uma merda !
No net = No lvl 100 = No dream of life
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação