Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Patch lançado..e eu sem jogar

Registro
    12-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Patch lançado..e eu sem jogar

É triste, na verdade lamentável.
    Ter net podre é um problema grave, principalmente quando esta acostumado com speedy durante 3 anos...
    Galera desculpe estar desabafando aqui... mas existe seção "Jogando tibia com net a manivela" ??
    Bom gostaria de dizer que demoro 5 longas horas para baixar o tibia com essa net discada... isso quando tudo da certo... jogo o tibia no maior lag... e mesmo assim continuo.. pois meu sonho nunca MORRERA, nunca.... level 100 algum dia..
    Tinha char em shanera lvl 20 druid, recomecei a uma semana e ja estou lvl 18 skills 53/53 mesmo morrendo mais de 9x por causa de lags, paradas de 10 segundos, kicks, e etc... não posso nem abrir a net pra jogar... Admito que tenho muita raça e vontade de ser forte... mas assim é complicado.. ja separei o dinheiro da premium... de acordo com meus planos ate o final do mês se eu estivesse com skills 70/70 lvl 30 eu colocava premmy...
    Isto é claro se a net fosse boa... na minha regiao nao tem nem ajato,a vapor, a lenha, NET, ClaroNet, nada... exceto Speedy e o recente produto de internet lançado da Embratel, o speedy eh uma bosta a telefonica eh uma bosta... mas pelo menos eu jogava, quero dizer q me mudei faz 5 meses e cada dia eh uma desculpa diferente pra nao virem... resumindo cancelei tudo nakela porra... talvez me arrependa... Bom agora me resta chegar ate o final dessa semana essa net embratel... Quem quiser me ensentivar a jogar me add no msn,ou deposita 10k pro "Peh dih pano" em shanera ^^ kkkkkkkkk
    Ou simplesmente fale que joga em shanera e vai me ajudar...
    Ou melhor ainda fala que ja teve net discada... pq eu tenho a uma semana e vo me matar...
    Taboao da Serra-SP é uma merda !
    No net = No lvl 100 = No dream of life

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Ter net podre é um problema grave, principalmente quando esta acostumado com speedy durante 3 anos..."
    Qual a diferença entre net ruim e Speedy? :rolleyes:

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita.. acontece.. o negocio é parar de jogar.. e achar outra coisa pra faze.. vo te fala verdade se eu pudesse excolher queria nunca ter conhecido o tibia
    ou entao vc tenha pascienca e espera os cara por net ai.. mas onde tu mora que n tem ? :eek:

abraço

Tópicos Similares

1. A minha história... A 6 anos atrás tudo começou!
    Por Papel Toalha no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 63
    Último Post: 18-12-2009, 09:48
  2. Tibianews entrevista CM Craban!
    Por Heenett no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 58
    Último Post: 02-03-2008, 12:18
  3. Novo Item ??
    Por Tio Tiozaum no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 11-02-2008, 20:20
  4. PEGADINHA DO MALANDRO TARADO PEGO