Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Non-pvp

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Non-pvp

Galera gostaria que vc's falassem oq vc's acham de Mundo non-pvp, e se vc jogaria em um

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada um vai com seu gosto... eu num gosto d mundo non-pvp, pq tem mt noob em rook p/ roba teus loot e teus bixu, e vc num pode fazer nada!

e nem pvp-e eh mt bom... p/ joga nesses mundos tem q joga desda hora q começo!

eu prefiro pvp normal.... assim vc pode matar us nego q t robam, sabe quem eh pk e quem naum eh, etc...

mais, cada um com seu gosto

flws!
    fui!
    parei de jogar 4 ever

pq?

fico mt chatux... e tb por causa de um
    amigo interesseiro. :angryfire

este tópico é um http://www.tibiabr.com/forums/images...hread_lock.gif

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja eu prefiro non pvp mais é claro respeitando os q ñ gostão pq cada um tem uma opinião.

non-pvp tem a vantagem d por exemplo ñ existir power abuse pois ñ é posivel matar outros(em compensação vc num pode fazer nada com o desgraçado q acabou de lurar uma gs pra cima d vc)
    cada um com seu gosto, tente um dos dois, se ñ gostar mude
    http://img82.exs.cx/img82/2927/newass9sj.png
    Retired
    (volto quando minhas notas melhorarem)

"Three Rings for the Elven-kings, under the sky;
    Seven for the Dwarf-lords in their halls of stone;
    Nine for the Mortal Men doomed to die;
    One for the Dark Lord on his dark throne,
    In the Land of Mordor where the Shandows lie.
    One Ring to rule them all,One ring to find them,
    One Ring to bring them all and in the darkness blind them,
    Im the Land of Mordor where the Shandows lie."

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To retired mas tipo,calmera(non-pvp)eh um bom mundo cara joguei lah por bastante tempo,eh legal,tipo vc pode ir pra folda no lvl 8 sem se preocupar com PK,incluindo tbm as caves de troll,vc se estressa menos em non-pvp,GS lurada eh rotina,mas sempre aparece umHL e mata

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundo Sem-PvP= rook pra sempre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Usuário Nº: 144

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Qdo vc joga Tibia, o q vc procura? Procura jogar em paz sem se preocupar se qquer pessoa q passar perto de vc pode te matar? Prefere sair do DP com toda a coragem e lutar para sobreviver se um PK com maior lvl começa a te atacar? Eu, particularmente, prefiro jogar em paz. Saio do DP sem me preocupar em ser morta. Ando por aí sem dedicar 100% da minha atenção à tela do game pra ver se alguém tá me matando ou não. Fico afk em qquer lugar q me der na telha, sem medo de ser pkada. Caço em qquer lugar sem medo de ser expulsa ou morta pq algum high lvl queria aquele lugar só pra ele. Não preciso tremer de medo ao ver um red skull. Não preciso liberar ódio dentro de mim pra matar alguém q fez algo q eu não gostei, eu simplesmente ignoro a pessoa. Nunca tive problemas com noobs em mundo non-pvp. Roubou meu loot? Eu roubo o seu até vc pedir clemência. Lurou GS pra mim? Sei q sou forte o suficiente pra sobreviver a uma GS qdo eu passar pela dwarf bridge. Lurou um Dragon Lord? Digo o mesmo. Em qualquer tipo de mundo vc tem q estar preparado para matar bicho lurado se vc pretende atravessar uma área de risco. E saiba de uma coisa: pessoas q fazem o mal para outra só pelo prazer de fazer o mal, são pessoas infelizes, aprisionadas pelo desejo, que nunca vão encontrar a verdadeira paz - que todo espírito humano procura - se não respeitarem as pessoas.

*A filosófica* lol

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehhehe
    eu tenhu char neo 3 tipos de mundo..
    pvp -e eu abandonei ja... mto xato la pra começar dps de um tempo
    eu axo chato um mundo non-pvp, pq acredito q dps de um lvl elevado vai fikar mto xato de se jogar, vou ser lvl 100+ e meu unico objetivo vai ser upar lvl.
    mas tenhu meu char em calemra.. ( char principal inclusive) ao qual eu não largo nem q me paguem(ehehe)
    é um amster sorc, lvl 40,.. mas acredito q calmera, e outros mundos non-pvp são perfeitos para se desenvolver o rpg do jogo.
    vc pode explorar a vontade, e tem tranquilidade para procurar lugares, quests e talz
    mas ainda ssim conservo um knight em mundo pvp pra brincar de vez em qdo
    " Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente
    E quando a gente muda o mundo anda pra frente , e quando a gente muda ninguém manda na gente "

:712:

http://img490.imageshack.us/img490/5506/testtr2.png
    Samuray X

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joga em mundo no-pvp mais meu la vc acha q joga em paz, mas la num da pra faze nd os cara abusao se vai vende um itens os caras so pra zua fika meia hora so falando "name" "job" pra qualquer lugar q vc vah tem bicho lurado direto eu tive q corre de dwarf gurad(nakelas minas q so deveria tem dwarf e rot) ghostland se prepara pra corre de DS direto i pra Ab intao se pode te certeza q vc vai encontra um elf arcanist eu ja morri pra um elf arcanist em northport mesmo q fika mto longe de ab ...amazon camp viro e mexe tem dragon ...dwarf brige sempre tem GS la ma ponte de thais tambem isso qndo tambem num tem um hunter por ali.......s/c
    Mais vai do gosto de cada um...

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axu q tipo assim! nun mundo non-pvp é um saco pq nao tem toda aquela adrenalina de vc sair por ai com medo de ser pkado! n q eu goste de ser pkado mas adoro fugir deles (ja consegui fugir de uns 5)! nunca joguei em pvp-e por isso n posso falar nada.

Permissões de Postagem