Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Carregando.. 38%

Registro
    29-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não irei treinar, confesso que não tenho paciencia, treinei 20 minutos, upei 12% e já estou cansado, mas vou tentar treinar um pouco até 56~~58..
    Só estou esperando pegar level 40 para fazer OF Quest e pegar os itens e vender e juntar para comprar um demon shield..
    Acho que até o level 50.. vou estar com um set melhor..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox~ Ver Post
    Se você não treinar antes:

Level 100 = Skills 80

Se você treinar antes:

Level 100 = Skills 86~87

---------------------------

5 skills de diferença da cerca de 25~30 de damage a mais.
    A diferença está na velocidade que você vai pegar level.
    Você vai demorar muito mais pra pegar level 100 sem treinar, do que se tiver treinado antes. No final a diferença vai acabar sendo justamente os 5 skills a mais..
    Eu, como sempre joguei de Knight, e gosto muito de ver o jogo por um "outro lado", prefiro treinar antes, pro meu char ganhar habilidades e poder matar monstros mais fortes com mais facilidade. Se você quer somente matar monstros, pegar exp e subir de level, não treine.

=)
    kra ce eh loko
    lvl 100 skill 87 -.-
    entre 92~95
    lvl 100 sem treina eh 85 minimo 90+ treinanu retardado

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brussmall Ver Post
    Parabes seus skills são um lixo, meu knight 59 com skill 80 mata seu 71 fácil, realmente o que o amigo ali disse, vai jogar de mage e larga a mão de ser loroteiro

@Topic
    Skills lixo, como chegou a pegar esse level com isso de skill?

@Off
    Knight tá isso hoje em dia?
    que vergonha

Até que enfim alguém racional comentou no tópico. Não vou ficar citando as mensagens do nosso amigo Beaba Bebeaba porque de ontem para hoje ele conseguiu falar tanta besteira ne um tópico só que nem vale a pena perder o tempo lendo tudo de novo.

Sobre o cara da SS: Realmente é um noob, add ele no msn ontem, ele treina com 3 rots batendo nele e coloca um dwarven shield (Não me pergunte porque). "Treinou" 5 minutos depois saiu para caçar.

Sobre o meu comentário em geral: O que eu disse é que Knight tem que treinar sim no começo para conseguir caçar depois. Nunca flei que era pra ficar treinando a vida toda, como o Beaba Bebeaba colocou palavars na minha boca. Se ele não sabe jogar com Kina e tem um char noob com um skill fudido isso não vai me atrapalhar em nada, azar é o dele.

Sobre o Beaba Bebeaba: Vc disse que eu chegava em menininhas dizendo que era main citizen. Típica resposta de quem não tem o que criticar, inventa uma histórinha engraçadinha pros outros noobzinhos rirem. Depois de um coment desse tem a cara de pau dizer que fulano tem mentalidade de 5 anos? Se encherga noob e vai matar rot com esses skills seus.

Cya.
    Última edição por Dorian; 09-07-2008 às 13:59.
    †~~Animes~~†

`·.¸¸.·´´¯`··._.·»†«Ðëä†H Ñö†ë»†«`·.¸¸.·´´¯`··._.·

Citação Postado originalmente por Vinicius Necromancer Ver Post
    eu ahco q vc devia ter ido ao cinema, comprado uma revista na banca, lido um livro, conversar com algum amigo, ir ocnversar com seus pais, brincar com cachorro, tomar um açai, comprar um milk shake, mec donalds, desenhar um desenho medieval, alugar um dvd, jogar um playstation 2, ir caçar dragao, lurar bixo pra matar noob, jogar um futebol, empinar uma pipa (passar cerol se nao leva taio), pq isso q vc fez foi a coisa mais DOENTIL QUE JA VI FDP
    Huhasuhuhauhauhshuhauhuah

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luca Darth Ver Post
    Sorry peoples ;D

E o saldo no banco é 7.479
    e acho que vou pegar P.T por causa do evento do negocio do celular que axo q vou ganhar ;D
    PeopleS

AHAHHAHAAHHAHAHHAHAHHA:yelrotflm:yelrotflm

no comment.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dorian Ver Post
    Até que enfim alguém racional comentou no tópico. Não vou ficar citando as mensagens do nosso amigo Beaba Bebeaba porque de ontem para hoje ele conseguiu falar tanta besteira ne um tópico só que nem vale a pena perder o tempo lendo tudo de novo.

Sobre o cara da SS: Realmente é um noob, add ele no msn ontem, ele treina com 3 rots batendo nele e coloca um dwarven shield (Não me pergunte porque). "Treinou" 5 minutos depois saiu para caçar.

Sobre o meu comentário em geral: O que eu disse é que Knight tem que treinar sim no começo para conseguir caçar depois. Nunca flei que era pra ficar treinando a vida toda, como o Beaba Bebeaba colocou palavars na minha boca. Se ele não sabe jogar com Kina e tem um char noob com um skill fudido isso não vai me atrapalhar em nada, azar é o dele.

Sobre o Beaba Bebeaba: Vc disse que eu chegava em menininhas dizendo que era main citizen. Típica resposta de quem não tem o que criticar, inventa uma histórinha engraçadinha pros outros noobzinhos rirem. Depois de um coment desse tem a cara de pau dizer que fulano tem mentalidade de 5 anos? Se encherga noob e vai matar rot com esses skills seus.

Cya.
    Obrigado,

Estava lendo o que ele escreveu, e cheguei a conclusão de que ele tem sérios problemas de inclusão, não deve ter muitos amigos
    "Quem fala muito, pouco faz"

Publicidade:

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treina ate 80/80 e depois vai upar.
    ""Everything I know, and anywhere I go
    it gets hard but it won't take away my love
    And when the last one falls, when it's all said and done
    it gets hard but it won't take away my love".

ohoh wooooo oh...

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beaba Bebeaba Ver Post
    Nossa cara, você é Main Citizen, você deve mandar por tudo aqui não?
    Suas coleguinhas devem dar em cima de você toda a hora, oi gatinhas sou um Main Citizen.

Primeiro lugar, não sei aonde você viu isto de pegar 45/45, eu já joguei com um knight level 71, e raramente parei para treinar skills, ficou level 70 com skills 73/71, o que para eu esta ótimo. Se você pegou skills tais em tanto tempo, não me emporta, não perguntei de sua vida e se seu animal de estimação vai bem ou não.
    Já joguei com Pally aonde peguei level 54, com Sorcerer aonde peguei 55 e com Knight aonde peguei 71, sei jogar com os 3 e não você e seu char level 20 skills phodasticos 70/70 que irá mudar qualquer opnião que eu tenha sobre o treino de skills.
    Se duvidas, no level 200 a diferença do seu hit será minima.
    Aliás, não sei porque perco meu tempo falando com um ignorante que acha que porque é main citizen é superior, hahahaha.
    Mano vc só pode ter comprado conta pq um kra que fala ter tido esse leveis e fala uma merd@ dessas...
    Antes de critica os outros vai aprende jogar antes sem ofença pro char da ss até gostei os itens mas com esse skills n sola nem Wyvern no maximo 1 sem ofença mas é a pura realidade!E pra esse ignorante que ta falano essas merd@ vai aprende com alguem melhor!

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dorian.. vc eh de viçosa MG
    eu tb
    me manda msg private no forum pra nois marca um dia pra ir nuam lan house
    PeopleS

AHAHHAHAAHHAHAHHAHAHHA

no comment.
    noo comnet à vcs 2... tentem ler as regras do forum antes, 2 floods (e soh li 2 pag)
    e ao 2° flooder... no coment à vc.. pelomenus ele conhece as regras.. q estao escritas em poortugues... oq n necessita do seu "power" ingles para traduzi-las...

@topic:
    skills n taum mt bom... sinceramente.. taum horriveis.. mas n eh todo mundo q tem saco pa treina.. e vcs n podem flar "mude para sorcerer" pq o char eh dele e issu n muda ein nda suas vidas...
    cara.. sl apesar de faltar saco.. tenta ir ateh o 60/60.. soh pa sair da casa do 5 sab...

Baldii¬¬

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opá, já que vc "copiou" meu modo de postar, vou te dar uma dica... até pode segui-lá...
    Pegue skills 70/70, e vá caçar, eu passei de rook pra main e peguei skills 50/50, coloquei premmy e coloquei 70/70 dai só cacei, até skills 78/xx dai treinei até 80/xx e voltei a caçar, nunca mais treinei depois disso.

C ya
    Abraço
    Vlw.
    Vem comigo que é sucesso!

Banido
    Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luca Darth Ver Post
    Dorian.. vc eh de viçosa MG
    eu tb
    me manda msg private no forum pra nois marca um dia pra ir nuam lan house
    Cuidado..lan house é foda. xD

@tpc
    Gogo 60/60 e RUSHAR!
    xP

[]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Summons carregando o loot
    Por eocaverna no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 24
    Último Post: 27-06-2008, 18:11
  2. Carregando... 26%
    Por Highlander8 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 27-04-2008, 12:31
  3. Carregando... 24% ;)
    Por Highlander8 no fórum Tibia Screenshots