Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você tem auto confiança?

Votantes
44. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, sempre

13 29,55%
  • Sim, porém as vezes fico abatido

19 43,18%
  • Não, só depois de conseguir fazer o que eu queria

6 13,64%
  • Não, nunca acredito que sou capaz

6 13,64%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Auto confiança: você tem?

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Auto confiança: você tem?

Esse assunto é algo muito recorrente para mim. Sei lá, por exemplo: eu estou em ano de vestibular, então tenho que estudar mais do que o normal se quiser passar numa faculdade boa, só que as vezes eu estou lá estudando numa boa,fazendo os exercícios e derrepente eu travo,não consigo fazer mais nada, ai fico pensando: "por que eu não consegui fazer isso?" vocês podem até achar que é paranóia minha e tals, mas quem está na mesma situação que eu sabe do que eu estou falando.

Depois de um tempo eu volto ao normal, porque eu sempre penso: "se eu não acreditar em mim,quem irá?"

Isso foi só um exemplo de situação pelo qual a auto confiança é necessária, existem vários outros como relacionamentos,esportes etc.

Achei um teste de auto estima na internet: o link é esse aqui:

www1.uol.com.br/cyberdiet/colunas/030822_tst_estima.htm

(SE NÃO PUDER COLOCAR ESSE LINK ME MANDA MP QUE EU TIRO NÃO FECHA O TÓPICO POR FAVOR )

Fiz e olha o resultado:

Resultado: Sua auto-estima está deficiente

Você pode estar tentando, mas está difícil acreditar em si mesmo. Já se esqueceu do quanto é capaz? Lembre-se do quanto já conquistou e procure valorizar mais suas conquistas, celebre suas vitórias.
    Reconheça seu valor pessoal e aprenda com as experiências do passado. Dependa menos de alguém para dizer qual o caminho a seguir.
    Identifique as situações que não gosta em sua vida e reaja, faça algo para mudar.
    Você pode, mas tem que começar a acreditar mais em você!

DETALHE: estava estudando e tinha acabado de travar em uns exercícios antes de fazer o teste :p

Queria saber de vocês, como está a sua auto confiança? Você se acha capaz de fazer seja lá o que for? Discutam

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Myktee; 05-07-2008 às 17:02.
    Be the change in order for things to change.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode estar tentando, mas está difícil acreditar em si mesmo. Já se esqueceu do quanto é capaz? Lembre-se do quanto já conquistou e procure valorizar mais suas conquistas, celebre suas vitórias.
    Reconheça seu valor pessoal e aprenda com as experiências do passado. Dependa menos de alguém para dizer qual o caminho a seguir.
    Identifique as situações que não gosta em sua vida e reaja, faça algo para mudar.
    Você pode, mas tem que começar a acreditar mais em você!
    Me conta uma novidade... é necessário mais do que giz e concentração para resolver meu problema.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou auto-confiante pra caralho.
    se eu ñ confiar em mim. quem é q vai confiar ?

Resultado: Sua auto-estima está positiva
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao fiz o teste mas conheço bem eu mesmo.
    "Não, nunca acredito que sou capaz"
    votei nesse, apesar de que a maioria da certo, eu nunca tenho um pensamento positivo sobre o que vou fazer.
    Deve ser para que eu nao fiquei muito triste, caso nao de certo.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negocio de teste pra mim é baboseira, minha auto-estima pode não ser das melhores, mais confio no meu taco

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação ao vestibular, eu também to em ano de vestibular, e a minha auto confiança é um problema, tenho confiança demais que vou passar, e isso pode me fazer relaxar nos estudos.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito nesses testes..
    Btw as vezes sou confiante mesmo, as vezes acho que não sou capaz..
    depende da hora e do que..

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh..esse teste é meio vago.
    Última edição por Oction!; 05-07-2008 às 17:22.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que todos sejamos capazes, mas capacidade não significa acerto, vitória, tem muita gente que não se esforça em uma prova e tira boas notas, já outros se esforçam e até rodam a madrugada e ficam com notas vermelhas, acredito que uma explicação plausível para isso é que quem não estudou ou estudou pouco(só deu uma olhada) tem a mente mais livre e se cobra menos, já quem estudou mais, as vezes é mais otimista, acha que se estudar tudo vai dar certo, nem sempre é assim na vida.

Porém creio que seja uma coisa normal estarmos com confiança demais em certos momentos da vida e em outros com pouca confiança em nós mesmos.

Sobre usar testes para fazer avaliação não concordo, a primeira questão é de causar confusão, sempre e freqüentemente são quase a mesma coisa.
    Por mim isso é como teste de Qi, um cara vai lá e faz, acerta muitas e o site diz ter QI 130 e a pessoa fica se achando um sábio e estudado. Daí acaba não fazendo as obrigaçoes.
    Última edição por aaaaaaaa; 05-07-2008 às 17:32.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

época de vestibular?

bom, eu tive extrema confiança de que passaria entre os primeiros numa federal respeitada num bom curso de engenharia mecânica e, de fato, passei entre os primeiros numa federal respeitada para engenharia mecânica. Nem é tão dificil, se fosse dificil passar, apenas gênios entrariam, e, como gênio é uma minoria insignificante, as universidades estariam vazias. De fato, quase tudo é feito para a média, então tendo um QI alto e estudando um pouco, passará concerteza( exceto que queira ITA, aí, cara, fudeu!)

e, sim, tenho auto confiança, não só enquanto Carl, mas, principalmente, como homem, sei que conquistar uma vida digna, com uma mulher boa, um emprego bem remunerado e até gratificante, um carro importado e uma casa de luxo são coisas que posso perfeitamente conseguir, a sociedade não é feita para impôr empecilhos à nossa satisfação pessoal, e quem é acima da média têm seu futuro quase garantido. Portanto, não me preocupo com o sucesso porque, com alguma dedicação, ele virá para mim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Seu signo combina com você? >Não acredito muito nisso, só quero comentar<
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 25-07-2009, 15:03
  3. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer