Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 152

Tópico: War Tenebra

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigoburi Ver Post
    Não tenho o video desde o começo :/
    Mais ta ai uns frag só
    Sad Mediocre !

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=37137
    Medíocre é a CoH. Medíocre é pedir pra alguem ir pra war no seu char :riso:

A gente vai pra cima com 12, a CoH com 20 precisa chamar ajuda de Grimera :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Find the way, this is what winners do.

Registro
    19-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dukur Ver Post
    Medíocre é a CoH. Medíocre é pedir pra alguem ir pra war no seu char :riso:

A gente vai pra cima com 12, a CoH com 20 precisa chamar ajuda de Grimera :yelrotflm
    sem xora....
    So me resta rir

Registro
    26-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Avanger Ver Post
    sem xora....
    Sempre que há argumentos, eles vem com essa de: "chora..."

HAHAHA xD
    OdZ

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

guerra é guerra meu amigo, na CoH existem players que nao querem perder seus chars, assim como tambem existe na SaD

cada um luta como sabe... ou seja, a CoH sabe lutar em open battle, e tem uma arma a seu lado que é conseguir kickar o server (se é que são eles mesmos que estão kickando né)

agora, se a SaD além de ter um péssimo pvp não sabe usar "manhas" a seu favor, desiste de tibia ué, pq vcs VÃO perder a war desse jeito hehehe

ou então abre um OT e fica 1 semana treinando pvp e dpois chama os caras pra uma open...

aproveita q vcs são ricos e comecem a subornar os neutros ai, façam alguma coisa, vão ver o server ir embora assim tão fácil?? essa não tá parecendo a SaD na qual a PnJ deu um baile nas opens mas no fim perdeu a war...

se continuar assim vcs vão perder mais feio ainda, vai dar uns 200 frags de vantagem huaheuhae

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marmon Ver Post
    guerra é guerra meu amigo, na CoH existem players que nao querem perder seus chars, assim como tambem existe na SaD

cada um luta como sabe... ou seja, a CoH sabe lutar em open battle, e tem uma arma a seu lado que é conseguir kickar o server (se é que são eles mesmos que estão kickando né)

agora, se a SaD além de ter um péssimo pvp não sabe usar "manhas" a seu favor, desiste de tibia ué, pq vcs VÃO perder a war desse jeito hehehe

ou então abre um OT e fica 1 semana treinando pvp e dpois chama os caras pra uma open...

aproveita q vcs são ricos e comecem a subornar os neutros ai, façam alguma coisa, vão ver o server ir embora assim tão fácil?? essa não tá parecendo a SaD na qual a PnJ deu um baile nas opens mas no fim perdeu a war...

se continuar assim vcs vão perder mais feio ainda, vai dar uns 200 frags de vantagem huaheuhae
    Parece que vocÊ nunca lutou war rodox

e diga ai se a SAD não tem pvp..

Me diga quantas vezse você morreu na war da pnj? ah sim ;D

Publicidade:

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post

sim sad tem um pvp sinistro. pqp..
    qdu eu crescer kero ser da sad..
    toma sacode em toda open..
    morre pra maker todo dia..
    corre de uma guilda mais fraca..
    ganha war nerdiano ficano 24 hora online em cada char caçano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post

Petisco, morrer na war é normal

agora... das vezes que eu morri *acho q foi umas 5 ou 6* só 2 q saimos em desvantagem

uma q fomos salvar o smyth na d-lair de ank
    e outra q logamos no ss pensando q tava geral durmindo kkkkkkkk ai do nada logou toda a sad :O

agora responda aí, vocês fizeram uma baita trap na gente em cyclopolis, e se fuderam pq? *pq são pessimos em pvp*

caíram em todas as traps da pnj pq? *pq são péssimos em pvp*

perderam todas as opens pq? *pq são péssimos em pvp*

não diretamente à vc, até porque vc nao tem a obrigação de levar um time nas costas, mas em geral a SaD é NOOB pra PVP...

LÓGICO que tem uns caras aí que sabem jogar, não é possível uma guild formada apenas por noobs...

falta alguem pra comandar essa guild aí cara, desse jeito cs vão passar é vergonha, perder a guerra já parece inevitavel, mas voces poderiam tentar perder menos feio, quem sabe até virar??

mas se não mudar vai dar merda e vc sabe hehehe, vc não é bobo e sabe que sua guild é comandada por noobs...

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Petisco refresque minha memória, quando foi a última open que a SaD ganhou contra qualquer guild?

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marmon Ver Post
    Petisco, morrer na war é normal

agora... das vezes que eu morri *acho q foi umas 5 ou 6* só 2 q saimos em desvantagem

uma q fomos salvar o smyth na d-lair de ank
    e outra q logamos no ss pensando q tava geral durmindo kkkkkkkk ai do nada logou toda a sad :O

agora responda aí, vocês fizeram uma baita trap na gente em cyclopolis, e se fuderam pq? *pq são pessimos em pvp*

caíram em todas as traps da pnj pq? *pq são péssimos em pvp*

perderam todas as opens pq? *pq são péssimos em pvp*

não diretamente à vc, até porque vc nao tem a obrigação de levar um time nas costas, mas em geral a SaD é NOOB pra PVP...

LÓGICO que tem uns caras aí que sabem jogar, não é possível uma guild formada apenas por noobs...

falta alguem pra comandar essa guild aí cara, desse jeito cs vão passar é vergonha, perder a guerra já parece inevitavel, mas voces poderiam tentar perder menos feio, quem sabe até virar??

mas se não mudar vai dar merda e vc sabe hehehe, vc não é bobo e sabe que sua guild é comandada por noobs...
    Quando se faz uma trap, nunca há certeza que ela vai da certo, vocÊ sabe disso e eu também, lembra da OF? enfim, não fale que uma guild errou por causa de 'pvp', sorte é sorte, pnj e sad ja teve varias battles, muitas em condições iguais, e ganhou o melhor ([b]nakela hora[/b), mais ganhar uma battle não importa, o que importa é a war ;]

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

começo a choradera

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...a%20Leviss.png
    02:43 Fare Sigon [45]: bah to com fome
    02:43 Fare Sigon [45]: =/
    02:44 Sathoz [104]: dexa
    02:44 Sathoz [104]: o importante
    02:44 Sathoz [104]: eh upa
    02:44 Don Xade [95]: lol
    02:44 Sathoz [104]: fica com fome
    02:44 Don Xade [95]: viciado d+

Tópicos Similares

1. War Tenebra, Noobs?