Curtir Curtir:  0
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 152

Tópico: War Tenebra

Banido
    Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cry cry cry....

Hail coh \o\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O segundo respondeu por mim.

Estou sem net "boa".
    Mas tbm o que adianta tem uma net boa...os cara nakam o server fode tudo...nao to do lado da SaD nem da CoH...mas acho uma sacagem muito grande fazer isso com o servidor...ja morri 2x pra essas porra...agora qd vo caça...tenho q olhar na vip pra ve se tem muita gente da war on..se nao tiver ai sim eu posso ir caça...
    O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.

http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

My Brute:
    http://*******/lXhXa

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    Video rox mas completo seria melhor ainda :~

@war

Seilá né cara eu sei q a SAD é um bando de power abuser sux pra caramba,mas eu acho que chamar players de outros servers pra jogar no seu char é a maior chinelagem que tem,só mostra que vc n tem capacidade nenhuma e não merece estar no controle do servidor.

Abraço
    Nossa, agora eu fiquei feliz...pelo - 1 pessoa é inteligente o suficiente nesse forum pra entender o que eu falei.

Mas tbm o que adianta tem uma net boa...os cara nakam o server fode tudo...nao to do lado da SaD nem da CoH...mas acho uma sacagem muito grande fazer isso com o servidor...ja morri 2x pra essas porra...agora qd vo caça...tenho q olhar na vip pra ve se tem muita gente da war on..se nao tiver ai sim eu posso ir caça...
    Depois eles dizem que tao salvando tenebra :yelrotflm
    Find the way, this is what winners do.

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois eles dizem que tao salvando tenebra
    Mas nao acredito q sejam apenas eles fazendo isso...
    O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.

http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

My Brute:
    http://*******/lXhXa

Conta não ativada
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dukur Ver Post
    Nossa, agora eu fiquei feliz...pelo - 1 pessoa é inteligente o suficiente nesse forum pra entender o que eu falei.

Depois eles dizem que tao salvando tenebra :yelrotflm
    sad tbm chama player de outro mundo.

o qu eu + vejo nesse forum é flood, todo mundo sabe que a coh não ta fazendo isso por uma tenebra "melhor" e sim para eles terem melhor condições, e é provavelmente tenebra vai melhora um poco, não se iludem e achem que tenebra vai se o melhor mundo, mas sera um poco melhor do que com a sad no poder..

petisco sem net, pra fazer flood para a sad, só que ainda tem o bielzin e o kamus dakur.. para fazer flood para a sad.

kamus dakur, vc esta fazendo esses flood a fazor da sad para ser aceito denovo, ou ja foi? diz ai.

Publicidade:

- A Arte de uma Guerra é sempre feita por uma Trapaça ...

弱い1つに試みないでスペースおよび臆病なダイスがない

- Only a Old School Player of Eternia " War Server "

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po bielzin sr dos argumentos, depois de tudo você ainda continua chupando ele?

choro paro.

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@to all
    Man, jogo em mundo non-pvp e talz nao sou um maravilhoso pvp e talz (pelo menos nuk mandei jogarem no meu char), MAS se tem uma poha nesse tibia q eu entendo e como uma war funciona (num vo ficar aq explicando... ¬¬')

Meu amigo RL do colegio jah foi da SaD, agora ta jogando com o Elemental Dark (é alguma coisa q eu esquisi agora). Ele mi disse q jah foi mano do Petis, não mais. Ele tomou hunted de 200k, pq tava ajudando a CoH, sem ele ser de nehuma guild nesse char, com uma maozinha de uns cara amigo dele da SaD ele conceguiu diminuir a pena, porque que eu saiba a Sad so da hunted de
    1kk pra cima, resumindo ela e podre de rica..

SaD pode ate ter pedido pra os caras jogarem nos chars dele, mas a CoH tb jah fez issu. Se a CoH ganhar tenebra nao vai mudar nda, so um pokin, nao sera melhor ou pior. Na minha opiniao tenebra SEMPRE vai ser uma open battle, jah é um mundo perdido, entao faser oq ? :yelrotflm
    :rolleyes:

Melhor ficar na mao da SaD q é menos transtorno..

Não pensem q estou torcendo pra algum.. é a minha opinião. MAS TEM UNS CARA CHATO Q GOSTA DE ABUSAR A SaD e chupar o pau da CoH.

@pra os "xoro paro"
    mas q poha é essa, quer diser, só pq o cara ta la falando pq as parada aconteceram e motivo pra os outros falarem: "xoro paro" issu é a coisa mais ridicula que o cara pode falar, na maioria das vezes é pq num tem mas nenhum argumento para diser.. tudo bem que tem horas que aparecem coisas absurdas ai um "xoro paro" vem a calhar.

@video
    legal

PS: Descupem-me se assasinei o portugues (ou não)

Well, thanks, this is all.
    Grato
    :rolleyes:

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@igor ulisses

Lê de novo o que eu escrevi e vê se pareceu comentário de alguém que ama a sad.
    Disse uma coisa racional que todo mundo deveria pensar, será mesmo que a sad ia kikar o server pra se "auto-prejudicar"?
    E o quote nem era seu fica aí no seu cantinho lendo os comentários que é melhor.

@Inkxiz

Sim, talvez porque eu seja o sr. dos argumentos.:wub::wub::wub:

Registro
    26-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Avanger Ver Post
    sem xora....
    Sempre que há argumentos, eles vem com essa de: "chora..."

HAHAHA xD
    OdZ

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

guerra é guerra meu amigo, na CoH existem players que nao querem perder seus chars, assim como tambem existe na SaD

cada um luta como sabe... ou seja, a CoH sabe lutar em open battle, e tem uma arma a seu lado que é conseguir kickar o server (se é que são eles mesmos que estão kickando né)

agora, se a SaD além de ter um péssimo pvp não sabe usar "manhas" a seu favor, desiste de tibia ué, pq vcs VÃO perder a war desse jeito hehehe

ou então abre um OT e fica 1 semana treinando pvp e dpois chama os caras pra uma open...

aproveita q vcs são ricos e comecem a subornar os neutros ai, façam alguma coisa, vão ver o server ir embora assim tão fácil?? essa não tá parecendo a SaD na qual a PnJ deu um baile nas opens mas no fim perdeu a war...

se continuar assim vcs vão perder mais feio ainda, vai dar uns 200 frags de vantagem huaheuhae

Publicidade:

Tópicos Similares

1. War Tenebra, Noobs?
    Por Qiller Smeagle no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 15-06-2008, 17:28
  2. Videos WAR TENEBRA 7.4 e OUTROS.
    Por kzinff no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 07-03-2008, 17:53

Permissões de Postagem