A primeira decepção que eu tive deste update: O respawn de Sea Serpents.

Desde os teasers e dos comentários do Test Server, eu imaginei que talvez essas criaturas fossem uma opção para os Paladinos LVL 100+ que estão cansados de disputar respawn de DL e Frost Dragon.

Para quem ainda nao viu, o respawn de Sea serpents parece muito com o respawn de Frozen Trench. Ou seja, criaturas muito fáceis no primeiro nível e todas as criaturas mais interessantes estão confinadas em pequenas Dungeons.

No primeiro andar, apenas BloodCrabs. Nada mais que isso. Ao descer para as salas e corredores onde se encontram as Sea Serpents e as Young Sea Serpents vai notar que são sempre salas pequenas onde estão concentrados 2 ou mais dessas criaturas.

Ou seja, não tem espaço para correr. Além disso, as Sea Serpents tem haste. Eu, com lvl 121, BOH e Utani hur não consegui correr de uma delas.

Qual a conclusão? Spears, stars e coisas do gênero. Para quem disse que queria estimular os Pallys a abandonar as armas de 1 mão para ficar com as de 2 mãos, a CIP começou muito mal.

Porque ficar cara a cara com uma Sea Serpent sem nenhum escudo é pedir para levar um waste considerável.

Triste!