Postado originalmente por
Darkness Sorcerer
VOCÊ NÃO É OBRIGADO A SOPRAR, MAS NÃO FAZ DIFERENÇA PORQUE NA DELEGACIA A SUA PALAVRA NÃO VALE NADA JÁ QUE VOCÊ NÃO TEM ARGUMENTOS.
Se ele já recebeu propina? Pergunta para ele, o problema é dele e não seu sendo que você mesmo incentiva o desrespeito às leis nesse tópico. Você é pior que um propineiro.
Wow, tudo o que você fala é certo? Engraçado que nesse mesmo tópico várias informações estavam erradas. Melhor reavaliar os conceitos.
Eu sou chato para você porque eu provei que você está errado, acabaram os argumentos e você está apelando para a ignorância. Peninha.
meu Deus cara...
Sua palavra vale MUITO sim, tá? Só não vale nada em uma ditadura...
outra, você chega na delegacia e eles vão alegar o que? "Ah, você está preso por não assoprar" RIDIIIIICULO
Tenha um minimo de noção por favor! Ninguem vai preso por não ter argumentos se o maior deles é: VOCÊ NÃO TEM PROVAS
entenda... como vão me prender, mesmo eu tendo bebido mais que o limite, se não há provas? Vou para a delegacia e falo: "não bebi, e não vou soprar porra nenhuma." fim, se não for visivel minha embriaguês, vão me liberar.
não vou repetir isso denovo.... juro que não vou ¬¬
ah, sobre o que você afirmar está errado em meu topico, SE MATE, ja disse que está certo, prove que está errado. Enquanto você não tem provas, eu estou certo, de modo semelhante a lei.