Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 123

Tópico: Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo

Registro
    31-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho se você quiser beber beba problema seu.... agora não leva ninguem com você... porque se você se fude se fode sosinho por sua irresponsabilidade ¬¬'

e você é orbigado a soprar sim.... se você não soprar é considerado resistencia á sei la oq.... =/
    o que que custa você beber todas... e ir de taxi?
    sua vida não se paga com 50 reais de taxi ¬¬'
    :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad:
    (fiquei puto com as merdas que você falou)
    :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://i36.tinypic.com/2rfq0z9.png
    Valeu pela sign Worthness!!

http://www.mubos-md.com/brawlcards/cards/asyiq5sb.png
    Clika ae e upa meu Pikachu ;P Por favor!

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    VOCÊ NÃO É OBRIGADO A SOPRAR, MAS NÃO FAZ DIFERENÇA PORQUE NA DELEGACIA A SUA PALAVRA NÃO VALE NADA JÁ QUE VOCÊ NÃO TEM ARGUMENTOS.

Se ele já recebeu propina? Pergunta para ele, o problema é dele e não seu sendo que você mesmo incentiva o desrespeito às leis nesse tópico. Você é pior que um propineiro.

Wow, tudo o que você fala é certo? Engraçado que nesse mesmo tópico várias informações estavam erradas. Melhor reavaliar os conceitos.

Eu sou chato para você porque eu provei que você está errado, acabaram os argumentos e você está apelando para a ignorância. Peninha.
    meu Deus cara...
    Sua palavra vale MUITO sim, tá? Só não vale nada em uma ditadura...
    outra, você chega na delegacia e eles vão alegar o que? "Ah, você está preso por não assoprar" RIDIIIIICULO
    Tenha um minimo de noção por favor! Ninguem vai preso por não ter argumentos se o maior deles é: VOCÊ NÃO TEM PROVAS

entenda... como vão me prender, mesmo eu tendo bebido mais que o limite, se não há provas? Vou para a delegacia e falo: "não bebi, e não vou soprar porra nenhuma." fim, se não for visivel minha embriaguês, vão me liberar.
    não vou repetir isso denovo.... juro que não vou ¬¬
    ah, sobre o que você afirmar está errado em meu topico, SE MATE, ja disse que está certo, prove que está errado. Enquanto você não tem provas, eu estou certo, de modo semelhante a lei.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é angel o dark ta certo é sua palavra contra a do policial mesmo que não tenha testemunha, vc pode até se livrar mas vai ter q pagar 1 advogado bom de qualquer jeito, ou seja vai perder dinheiro de qualquer maneira

Ps: vc sabia que mais da metade dos casos que envolvem entorpecentes é a palavra do policial contra o do acusado????

editado:

ahh claro se sua embriaguês não for visível não podem fazer nda
    Última edição por Tog; 07-07-2008 às 11:48.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dizer pela última vez, espero que você entenda:

Você é parado e o guarda pede para você usar o bafômetro, você se nega. Ele vai chamar algumas testemunhas, elas constatarão isso e vocês irão para a delegacia. Você vai para juízo e aí vão ser chamadas aquelas testemunhas, se forem bastantes(Nem precisam ser muitas, a palavra do policial mais umas duas já é o bastante) o juiz pode te ferrar do mesmo jeito.

Entendeu agora? É mais comum do que você acha esse negócio de se negar à fazer o teste, eles seguem esse processo aí e DÁ NA MESMA.

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PS:.
    O coronel Santos Silva, comandante do Batalhão de Trânsito, em Cuiabá, lamentou não poder fazer nada, quando um motorista se recusa a soprar o bafômetro. Quem mais se recusa é justamente o grupo de pessoas que deveria dar exemplo. "Estes motoristas, geralmente possuem alto grau de instrução e usam o conhecimento para se safar". [...]o artigo 5º da Constituição diz que ninguém é obrigado a produzir prova contra si mesmo.
    Segundo Damásio Jesus - que participou, em Curitiba, nesta quatra-feira (07/04) da conferencia "Como tornar obrigatório o teste do bafômetro no Brasil", que teve a participação do Detran de Mato Grosso - o problema da não obrigatoriedade do teste, segundo os participantes, não é só do Brasil. Outros países, como Inglaterra, Japão e EUA, buscam soluções dentro da lei para a questão. "Trata-se de um problema universal; esses países seguem os princípios básicos da democracia. Se todos são inocentes até que se julgue. Se o suspeito tem o direito de permanecer em silêncio, porque produzir provas com si"? Na opinião do advogado, esta é uma tentativa que será frustrada, pois há na Constituição as chamadas leis pétrias, ou seja, que não podem ser mexidas e a lei em questão é uma delas.

sem mais.
    fonte: http://www.secom.mt.gov.br/conteudo....=8506&parent=0
    NOTE NO ...gov.br

Publicidade:

the test of time?

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARA QUE PORRA JAH TO PUTO NESSA MERDA ¬¬
    CUSTA VOCE CALAR A PORRA DA BOCA E VAI BEBER TODAS... APROVEITA E ARREBENTA SEU CARRO NUMA PAREDE E FICA INTERNADO POR 2 ANO E NUM ENCHE MAIS O NOSSO SACO CARALHO ¬¬

VOCE TA ERRADO E PRONTO....

VC DISSE CUM O CARA SE ELE É ADVOGADO SE ELE TESTOU E SE ELE LEU A CONSTITUIÇAO

AGORA EU PERGUNTO:
    VOCE É ADVOGADO?
    VOCE LEU A CONSTITUIÇAO?
    VOCE JA TESOTU ISSO?

SE É ISSO TUDO INFIA UMA GARRAFA DE CHOP NA BUNDA E SAI DAQUI ¬¬'

EU SEI QUE EU VOU SER ALERTADO SE BOBIAR ATÉ BANIDO.......

MAS TÁ GERAL PUTO CUM VOCE.... VOCE É UM PLAYBOY MITIDO QUE QUER APARECER BEBENDO E DIRIGINDO... VAI LA BONZAO AGORA NÃO LEVA VIDA DOS OUTROS COM VOCE.... SE FOR DIRIGIR BEBADO DIRIGA EM UM LUGAR ISOLADO.....

E VE SE NÃO QUOTA E NÃO POSTA MAIS PQ VC TAH ERRADO E PRONTO ¬¬

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei, mas isso não vai te safar sempre entende? Uma vez você vai pegar alguém que tenha algum conhecimento da lei e este vai tomar o protocolo que eu te falei... Isso aconteceu com um amigo do meu tio, ele foi e se negou, mas o policial chamou testemunhas e fez o que eu disse: Meu tio foi o advogado dele e perdeu, o juiz se convenceu devido ao número de testemunhas.

Isso nem sempre pode acontecer porque algumas vezes não tem pessoas que se disponham a fazer tal coisa.

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phoenixlokao Ver Post
    CARA QUE PORRA JAH TO PUTO NESSA MERDA ¬¬
    CUSTA VOCE CALAR A PORRA DA BOCA E VAI BEBER TODAS... APROVEITA E ARREBENTA SEU CARRO NUMA PAREDE E FICA INTERNADO POR 2 ANO E NUM ENCHE MAIS O NOSSO SACO CARALHO ¬¬

VOCE TA ERRADO E PRONTO....

VC DISSE CUM O CARA SE ELE É ADVOGADO SE ELE TESTOU E SE ELE LEU A CONSTITUIÇAO

AGORA EU PERGUNTO:
    VOCE É ADVOGADO?
    VOCE LEU A CONSTITUIÇAO?
    VOCE JA TESOTU ISSO?

SE É ISSO TUDO INFIA UMA GARRAFA DE CHOP NA BUNDA E SAI DAQUI ¬¬'

EU SEI QUE EU VOU SER ALERTADO SE BOBIAR ATÉ BANIDO.......

MAS TÁ GERAL PUTO CUM VOCE.... VOCE É UM PLAYBOY MITIDO QUE QUER APARECER BEBENDO E DIRIGINDO... VAI LA BONZAO AGORA NÃO LEVA VIDA DOS OUTROS COM VOCE.... SE FOR DIRIGIR BEBADO DIRIGA EM UM LUGAR ISOLADO.....

E VE SE NÃO QUOTA E NÃO POSTA MAIS PQ VC TAH ERRADO E PRONTO ¬¬
    1- Pa que ofender e digitar tudo em capslock? Isso insunua que você estaria berrando se fosse uma conversa cara a cara. E gritar comigo, só meu pai, os outros eu dou um murraço no meio da fuça.
    2- Talvez você queira atenção. Ok, ganhou a minha, satisfeito? Hora de durmir bebe...
    3- Se ler meus posts, irá notar que eu não curto quem bebe e dirige e mata pessoas. Mas não vejo problema algum em beber um pouco, ficar bem e dirigir para casa na paz.
    Sou contra o desperdicio de vidas amigão. Sou igual a você, detesto ver pessoas com futuro a ser construido, morrendo pela tolice de poucos.
    the test of time?

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Eu sei, mas isso não vai te safar sempre entende? Uma vez você vai pegar alguém que tenha algum conhecimento da lei e este vai tomar o protocolo que eu te falei... Isso aconteceu com um amigo do meu tio, ele foi e se negou, mas o policial chamou testemunhas e fez o que eu disse: Meu tio foi o advogado dele e perdeu, o juiz se convenceu devido ao número de testemunhas.

Isso nem sempre pode acontecer porque algumas vezes não tem pessoas que se disponham a fazer tal coisa.
    Para haver testemunhas, a embriaguês deve ser notável.
    e como citado a vários e vários posts, eu ja tinha posto um PS para um cuidado em ser ou não visivel.
    Como seria isso? O guarda vai, chama testemunhas e diz: VEJAM TODOS, ele está se recusando a fazer o teste...
    PUTS.. PIADA NÉ? ... E dai que ele se recusou a fazer o teste??? ENTENDA, recusar não afirma que eles estava bebado.
    Outra, você ja viu o teste da policia rodoviaria federal? É super dificil, e requer conhecimento ligislativo. Todos os guardas tem esse conhecimento cara, não tem essa de "se pegar alguem com conhecimento", eles sabem, mas nada podem fazer com quem também tem esse saber.
    the test of time?

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    1- Pa que ofender e digitar tudo em capslock? Isso insunua que você estaria berrando se fosse uma conversa cara a cara. E gritar comigo, só meu pai, os outros eu dou um murraço no meio da fuça.
    2- Talvez você queira atenção. Ok, ganhou a minha, satisfeito? Hora de durmir bebe...
    3- Se ler meus posts, irá notar que eu não curto quem bebe e dirige e mata pessoas. Mas não vejo problema algum em beber um pouco, ficar bem e dirigir para casa na paz.
    Sou contra o desperdicio de vidas amigão. Sou igual a você, detesto ver pessoas com futuro a ser construido, morrendo pela tolice de poucos.

entao agora me diz: qual a função desse topic? pra que voce defende esses caras? e pra que voce tah discutindo cum o darkness~ esse negoçu de bafometro?

¬¬'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. teste
    Por Flaviohen no fórum Testes
    Respostas: 11
    Último Post: 15-03-2010, 11:22
  2. Teste em rookgaard!
    Por Clana no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 9
    Último Post: 14-06-2008, 17:31
  3. Kollowrz
    Por InaaKun no fórum Testes
    Respostas: 1