Eu diria que é o hardware,qual a placa de vídeo aí?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu diria que é o hardware,qual a placa de vídeo aí?
Tente reinstalar o Tibia, caso o erro persista faça o seguinte, faça um backup dos seus arquivos importantes e formate o PC, apos formatar instale os drivers e tente novamente, caso o erro persista pode ser sua placa de video, informe-nos ela.
Boa Sorte![]()
pouts, axo q o problema é sua placa de video, tente marcar a opção Show light Effects, se nao der é ctz que é sua placa de video =p
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Não vai nessa de formatar pc
Geralmente o problema é que vc ainda não baixou o Directx9...
Baixa la no baixaki.com.br
Se persistir no erro, reinstale o tibia.
Se continuar persistindo, veja se sua placa não está defeituosa.

seu tibia tá engine 0?
clica com o botão direito no ícone do tibia e ve se tem engine 0 no final do "C:\...Tibia.e x e"
kthxisbye
Você tem que ter certezs de que a placa tem suporte para o jogo :/
A minha tbm é uma SIS, e só consegui selecionar a opção de "show light effects", quando fui até o site da sis e baixei um driver para a placa.
Vai até o site deles, baixe um driver, instala... se não der certo, ai sim vc deve procurar alguém que possa te dizer se ela está com algum problema...
"Liar! Liar, Liar, Liar! You’ve all got your heads up your assholes because love is. It just is and nothing you can say can make it go away because it is the point of why we are here, it is the highest point and once you are up there, looking down on everyone else, you’re there forever. Because if you move, right, you fall. You fall."
[Lost and Delirious]

Opa galera eu to com 1 problema pareçido.. o Directx 9 n ta dando pra escolher, só da pra escolher ou o 5 ou open GL, que fica dando uns erro feioso apesar da taxa de fps for maior, eu queria saber como fazer pra poder colocar o 9 ou ate deixar no Open Gl mas sem erro.
minha placa de video é Inter(R) 82945G Express Chipset Family
processador intel core duo E4500 @ 2200 MHz
2GB de RAM
Windows Vista Directx 10.00
ajuda ai galera :z
A.. e da uns freeze em locais populosos tb;;
Última edição por Bebeim; 08-07-2008 às 21:19.

Verifica nas "Propriedades de video" se esta em "32 Bits, se tiver, muda para "16 Bits"...
Faça isso com Tibia fechado!