Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Help - hackiado por player finigindo ser gm

Registro
    19-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Help - hackiado por player finigindo ser gm

Olá, estava no meu druid Darkness Archdemon levl 10, qnd palyer Sabak of Calmera mandou msg pra mim e falou (em ingles)"oi" "eu sou gamemaster" "tenho uma boa noticia para voce" "você ganhou premmium account na loteria (eu n tinha participado de nada do tipo...)" qnd ele acabou de falar "eu sou gamemaster" eu ja tinha reportado ele no ctrl +r umas 5 vezes...
    aew eu olhei no perfil dele e tava assim:

Na hora eu nem prestei atençao que o "gamemaster" estava escrito em comments, que podem ser editados pelo dono da conta facilmente...
    Entao fiz o que ele disse, manda parcel com meus itens para meu outro char, e dei acc e senha pra ele, ele disse que amanha(hoje 19/06) eu teria premmy.
    Entao ele mudou o email, pegou recovery key(ainda nao tinha registrado)

Entao um player chamado Impalow Ikacor -levl 51 royal paladin- me deu a inacreditavel oferta de 130k em uma golden armor + demon shield + boots of haste, e, por uma incrivel coincidencia, ele estava em Ab'dendriel, cidade do meu druid que mais tarde seria hackiado pelo falso gm, sendo assim... mandei parcel pra meu druid, loguei nele, e dei trade com o Impalow Ikacor e ele havia botado apenas 800gps, ae ele falo "come bank" qnd eu xegei bank eu loguei sozinho e qnd fui entrar apareceu acc ou senha errada...

Ontem fiquei com raiva começei a xingar cipsoft, baixei wyd, mas ae entao eu pensei, se o gm ou algm na conta de um gm fez isso comigo... podem faze com outros tambem.. e hoje qnd criei uma conta aki no forum, e escrevi esse topico, foi que percebi que o falso gm nao era um gm...

É isso ae, voltei a jogar wyd -foema levl 103- dpois de perder minha boh,golden armor e demon shield e me pergunto... Será que a shitsoft, ops Cipsoft* vai fazer alguma coisa a respeito disso?? :confused::confused::confused:

Fuiz...

Obs.: Primeira foto no tibia tem "bot ng"... sim eu usava bot mas n mudem o foco do topico quero saber o que acontecerá com o falso gm :rolleyes:

By Chrono Trigger Hunter - Calmera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Allan Darknight; 19-06-2008 às 09:26. Razão: Esqueci do nome do druid

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tá xingando a cipsoft por um erro seu?

Quem mandou você cair nesse truque ridiculo...

Outra, tem que ser muito inexperiente para fazer isso...

Esse é o maior mal que o bot causa ao Tibia, faz os noobs chegarem a level 70 e conseguirem equips bons....

Uma dica, aprenda a jogar, não use bot, e você não será mais hackiado desse jeito ridiculo...

E a Cipsoft nunca irá lhe pedir a sua senha! É até idiota eles pedirem, já que eles tem guardado no banco de dados deles...

Registro
    19-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Você tá xingando a cipsoft por um erro seu?

Quem mandou você cair nesse truque ridiculo...

Outra, tem que ser muito inexperiente para fazer isso...

Esse é o maior mal que o bot causa ao Tibia, faz os noobs chegarem a level 70 e conseguirem equips bons....

Uma dica, aprenda a jogar, não use bot, e você não será mais hackiado desse jeito ridiculo...

E a Cipsoft nunca irá lhe pedir a sua senha! É até idiota eles pedirem, já que eles tem guardado no banco de dados deles...

Eu sei ^^, mas tpow, n eh proibido se fingir de gm ou dar informaçoes erradas para um n?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Óbvio que é...

Mas a cip não tem nada a ver com o fato de você ser enganado...

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU DEUS o.o

Q MLK BURRO! easheuoAIEahiehAIUEHaiehaIUEa desculpa ai mano, mas vc vai reclama de alguma coisa dps de uma merda dessa? meu deus

vc nunca vai ganha uma premmy em um sorteio... puta q pariu esses nego nao aprende...

NAO TEM COMO GANHAR PREMMY DE GRAÇA! ENTENDEU? SO PELO TIBIABR

Publicidade:

Banido Avatar de Fufuxo
    Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve o corinthians o ganhador dos perdedoress...
    @
    IEHeiuhEUEhieuhEU Bobo
    ve se se cuida na proxima

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta você chingar a CipSoft, pois o erro foi seu. Eles sempre falam que nunca um GameMaster ou qualquer outro membro da equipe deles irá pedir sua account number/password.

Temos uma seção chamada "Fui Hackeado / Anti-Hacker".

Movido~
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reporte o personagem nesse topico

- http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1901935

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Banido
    Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Burrice plx....

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol você é um idiota burro que fuma óregano e a Cipsoft tem culpa ?

É ilegal fazer isso
    Msa também é ilegal usar bot
    SE FUDEU
    - 1 bot no mundo pelomenos...

Se eu soubesse antes ja tinha acabado com sua vida de botter aqui em calmera

Mais se é muito burro mesmo... PQP ... Gm é level 2 pra começa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibianews entrevista GM Exylia
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 23
    Último Post: 25-03-2009, 20:18
  2. Como nao ser hackiado :D
    Por Criatura no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 16
    Último Post: 29-09-2007, 11:16

Permissões de Postagem