Aff me arrependi de ter xegado xapado em casa e n ter participado hdaudhaudhua
Anyway gratz bolacha , parabens![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aff me arrependi de ter xegado xapado em casa e n ter participado hdaudhaudhua
Anyway gratz bolacha , parabens![]()
ehiosaheoashoeas mais tem o proximo que nao vai demorar muito![]()
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
Gente Como Ja Disse Não Fiquem Anciosos Irei Logo Postar todas as Musicas quando tiver mais tempo![]()
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

fala ae pessoal!!!
to aki para trazer a musica da banda que chegou atrasada um mês hehehe
na proxima manda a msg por parcel xD muito melhor que sedex
depois postem aki oq acharam
Código HTML:99987-5-7-5---5-0---5-5-4-3--588887-5-7-5-0---0-----------0---9998--------7-----9----cccba-8-a-8-9-8-9-8-3---3-3---cccba-8-a-8-0---0------c0------ccccb3-3-2---a-----c----aaa98-6-8-6-8-6-8-6-2-6-2--a--aaa98-6-8-6-0---0---0------a----aaa9-------a8-7-7-a----
Última edição por Zoorrivel; 17-08-2008 às 11:30.

hehe vi o topico tow puto pro nao ter visto antes entao resolvi postar a que eu fiz
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
Abraços,
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?