Então Finalmente
#3 Torneio Punk-o-Matic
:lhdevil:
Mas Então O Que é Punk-o-Matic? :rolleyes: Punk-o-Matic (POM), é um jogo em flash que o objetivo é fazer musicas de Rock' Com 3 Instrumentos musicais, Sendo eles: Bateria, guitarra base e guitarra.
Como Se Joga? Link do JOGO Bem, existem 3 linhas para notas músicais, uma para cada instrumento.
1º Linha Bateria;
2º Linha Guitarra basa;
3º Linha Guitarra solo.
Você deverá clicar nas casas de cada instrumento para sair um som. Cada click apareçerá um N° diferente (0,1,2,3..), cada um destes números faz um som. Aí é so usar a criatividade para criar uma sequência de notas e fazer uma música.
Como Participar do Torneio? Poste No Topico Seu Nome, Lembrando que serão apenas os 20 primeiros que postar que vão poder participar!
Como Será o Torneio? O Torneio será por duelos de 1 user x 1 user. Os duelistas serão sorteados por mim.
A cada duelo, Eu, WedNesDay elegerei. E o vençedor assim passará para proxima etapa, duelando contra outro participante, que também ganhou o seu duelo.
Ao final restarão 2 jogadores que disputarão o 1° Lugar.
Os Jogadores que não vençerem o duelo serão eliminados.
Como Enviar a Musica? Simples, após ter feito sua música você deverá ir em "Save". Lá apareçerá uma seguência de números (ex. --8888-3-4-5...). Você tem que copiar TODOS estes números e me mandar uma MP com eles.
Mais Porque Tenho que Copiar Todos Aqueles Numeros (ex. --8888-3-4-5...) ? Se Voce não Copiar Sua musica não ficará Completa como voce a fez, então terei que considerar apenas aqueles numeros
Premiação: Será Fanbars, não é nada de valor, mais pelomenos o que vale é a diversão de voce ter participado.
A Premiação Será Assim: 1 Colocado, 2 Colocado, 3 Colocado Tem Uma FanBar especial, e o 4 Colocado, 5 Colocado, Receberão Uma FanBar Igual!!!
REGRAS:
- Só é Aceita 1 Musica Por Pessoa!
- Cada participante tem que mandar a Musica até a data marcada, caso contrario o Adversario Ganhar de WO
- Acada Rodada Tem que Mandar uma musica diferente, se voce mandar a Mesma musica na proxima rodada será desclassificado, e o seu adversario passará para a proxima faze
- Todas as musicas devem ser mandadas a Eu, WedNesDay Por Mensagem Privada até a data combinada da rodada!!!
As regras acimas podem ser mudadas sem ter que notificar algum aviso!
Inscrições: ENCERRADAS!!!!
Avisos: Caso não tenha visto o Link do Jogo Lá em Cima Aqui está:
Link do Jogo Pelo Site Kongregate
Link do Jogo pelo Site ClickJOGOS
Link do Jogo Pelo Site FlashGames
Link do Jogo Pelo Site JogosHEX
Link do Jogo pelo Site AulaVaga
Link do Jogo Pelo Site GamesZ
Link do Jogo pelo Site FunnyGames
Link do Jogo Pelo Site do Jogo
Link do Jogo Pelo Site Y8Games
Participantes:
- Huter
- Baptis (eliminado por WO)
- Rei Do Gado (eliminado)
- Rook Findauros (eliminado)
- SoFuRy
- wckm (eliminado)
- Leho (eliminado)
- Leirbag
- Fimp
- Mega Letronix
- Bolachão
- alphard (eliminado)
- yurisam (eliminado)
- sasichassassina
- Fugitoot
- Khanguru (eliminado por WO)
- Gitebit
- lordzanke
- Azumaril (eliminado)
- Darkness Sorcerer
:rock:
Não Esta Conseguindo salvar sua musica? ou ouvir a de Alguem?
LEIA ESTE TUTORIAL!!!
Torneio Aberto:
Tabela da 1° e 2° Faze!!!
Tabela ATUAL!!!
Musicas da 1° Rodada
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=237
PREMIOS:
Bom Primeiro Quero Falar Assim, esse torneio foi muito legal, muito bom fazer Torneio com voces pessoal super Bacana, agora aos premios, fiz todos +- iguais para não ter aquela coisa, ahh o dele é mais bonita
1° Lugar (Bolachão)
2° Lugar (sasichassassina)
3° Lugar (SoFuRy)
4° Lugar (Darkness Sorcerer)
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

interessante...