Postado originalmente por
FND
a questão é~~
dps de 1 tempo 1 vai ter lvl 100 skill 90+ e o outro vai ter lvl 150 skill 70~~ai vc pensa, qual é melhor??
E outra, dps de um certo lvl, o skill alto influenciam, muito, em hunts, por exemplo, sou, atualmente, lvl 56 skill 90/91, eu caço gs com poukicima waste de uns 3~~6k, isso c eu der mto azar e num cair nadinha, agora, um lvl 70 [q seja] com skill 70, toma uma sabugada da gs~~
peguei gs como exemplo pois é um bixo q não solta magias consideraveis [apenas poison], e bate com dano fisiko [o q importa pra um kina], e digac de passagem bate bem...
Não sei porque mas eu ri. EUOIAAIEUOUIOAEUIOAE
Level 150 sem treinar com skill 70? Lol né bixo.
Eu tenho um level 101 e nunca treinei. Tenho skills 82/77 (usei muito axe two handed) e no level 150, terei NO MÍNIMO um skill 87 de melee.

Postado originalmente por
Boyzinho Nordwick
stamina nao gasta no treino campeão!
Não sei porque mas eu ri. EUIOAEUIOEUIAEUIOEA²
Stamina gasta quando você fica on. Se você treinar, gasta stamina sim, porque você
às vezes mata a Slime ou o Monk (selvagem) e ganha XP. E outra, como a CIP vai saber se você tá treinando ou não?
@Topic
Teve um tópico que criaram, mas criaram com um exemplo.
O knight 1 treinou até 85/85 no level 20 mais ou menos, enquanto o knight 2 foi upar direto, sem treinar.
Em questão de 3 meses no máximo, o knight 2 estava level 80 com skills 73/73 e o knight 1 estava level 45 com skills 87/87 (máximo 88). Quando o knight 2 atingiu level 100, ele teve seus skills em 80/80+, enquanto o o knight 1 estava level 90 com skills 90/90.
Quando os dois atingiram level 150, o knight 1 estava com skills 95/95 e o knight 2, com skills 90/90.
Será que vale tanto tempo de treino assim por 5 skills? Eu sei que faz diferença, mas o knight 2 pegou level 150 mais rápido. E sem contar que é muito difícil alguém que treina até 80~90 em low level conseguir caçar rápido, pois enjoa. Daí quem não treina consegue upar e o outro dá um pequeno retired de dias, mas são dias que o outro está fazendo uns 500k~800k por dia, pegando um level por dia.
Enfim, o treino vai de cada pessoa. Não é qualquer um que consegue agüentar ficar 10h na frente do pc treinando. Alguns precisam de caça pra conseguir se manter (meu exemplo). Eu fico sonolento ao ser monotono. A única vez em que fiquei na frente do PC jogando Tibia por mais de 2 horas sem caçar foi na POI, que era preciso.
Cada pessoa escolhe o que fazer com o seu knight. ^^