Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Realmente compensa treinar???

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou contar uma história
    Eu tinha 2 amigos, um deles treinou até skills 80/80 e caçou até o level 100, ou seja, chegou no lvl 100 com skills 87, meu outro amigo caçou direto, não parou um dia para treinar e chegou no lvl 100 com skills 82, ou seja, vai ao gosto do fregues, porque o primeiro demorou mais tempo para upar do que o outro, acho que foi diferença de 2 semanas pra um e o outro pegar lvl 100, porem ele ficou com skills mais altas e agora ele pode solar vários monstros, facil, facil, o que ficou com 82 de skills tem que solar agora monstros um pouco mais fracos, mais por opção dele. O char é seu, você decide o que quer fazer com ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FND Ver Post
    a questão é~~

dps de 1 tempo 1 vai ter lvl 100 skill 90+ e o outro vai ter lvl 150 skill 70~~ai vc pensa, qual é melhor??

E outra, dps de um certo lvl, o skill alto influenciam, muito, em hunts, por exemplo, sou, atualmente, lvl 56 skill 90/91, eu caço gs com poukicima waste de uns 3~~6k, isso c eu der mto azar e num cair nadinha, agora, um lvl 70 [q seja] com skill 70, toma uma sabugada da gs~~

peguei gs como exemplo pois é um bixo q não solta magias consideraveis [apenas poison], e bate com dano fisiko [o q importa pra um kina], e digac de passagem bate bem...

Eita cara acho q vc chuto ali hein lvl 150 skill 70? mesmo sem treinar taria beirando uns 85+.

Bom, sobre o topico eu não gosto de treinar como o knight 1 q fikou se matando la até skill 70, sou mais o segundo , que é o meu caso treinei apenas ate 40 e pokos e hj no lvl 64 estou com 76 d skill, parece pouco , mas eu nao me arrependo, eh isso

Cya

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso vai do gosto da pessoa.. eu gosto de skills.. meu xar ta 98/95
    Skill aumenta a frequencia de danos altos.. aumenta o dano de seu exori gran etc.. só ajuda
    Porem meu xar eh das antigas.. no lvl 70 treinei ate 90/90.. era 7.7~.7.8
    quando knight nao batia tanto.. naquela epoca era obrigatorio ter boms skills.. hj em dia qualquer knight com skills baixos bate razoavelmente bem.. porem nao eh com frequencia.. por isto dos skills..
    Se vc gosta de ver hits altos subindo treine skills
    Hj mesmo hitei 426 e no hit seguinte 431 em bog raider
    vcs fazem a escolha

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo que skill influencia mto nas hunts e nos seus hits em pvp.

Se vc não liga em caçar coisa fraca, em tomar waste caso vá caçar coisa decente, em n matar ngm com sua exori gran tirando 50 em uma war, não treine.

Eu só treinei meu knight quando vi um x1 meu com um mage uma vez... 5 hits meu e um exura dele :triste:. Se pretende matar algm algum dia, treine.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FND Ver Post
    a questão é~~

dps de 1 tempo 1 vai ter lvl 100 skill 90+ e o outro vai ter lvl 150 skill 70~~ai vc pensa, qual é melhor??

E outra, dps de um certo lvl, o skill alto influenciam, muito, em hunts, por exemplo, sou, atualmente, lvl 56 skill 90/91, eu caço gs com poukicima waste de uns 3~~6k, isso c eu der mto azar e num cair nadinha, agora, um lvl 70 [q seja] com skill 70, toma uma sabugada da gs~~

peguei gs como exemplo pois é um bixo q não solta magias consideraveis [apenas poison], e bate com dano fisiko [o q importa pra um kina], e digac de passagem bate bem...
    Não sei porque mas eu ri. EUOIAAIEUOUIOAEUIOAE
    Level 150 sem treinar com skill 70? Lol né bixo.

Eu tenho um level 101 e nunca treinei. Tenho skills 82/77 (usei muito axe two handed) e no level 150, terei NO MÍNIMO um skill 87 de melee.

Citação Postado originalmente por Boyzinho Nordwick
    stamina nao gasta no treino campeão!
    Não sei porque mas eu ri. EUIOAEUIOEUIAEUIOEA²

Stamina gasta quando você fica on. Se você treinar, gasta stamina sim, porque você às vezes mata a Slime ou o Monk (selvagem) e ganha XP. E outra, como a CIP vai saber se você tá treinando ou não?

@Topic

Teve um tópico que criaram, mas criaram com um exemplo.
    O knight 1 treinou até 85/85 no level 20 mais ou menos, enquanto o knight 2 foi upar direto, sem treinar.

Em questão de 3 meses no máximo, o knight 2 estava level 80 com skills 73/73 e o knight 1 estava level 45 com skills 87/87 (máximo 88). Quando o knight 2 atingiu level 100, ele teve seus skills em 80/80+, enquanto o o knight 1 estava level 90 com skills 90/90.
    Quando os dois atingiram level 150, o knight 1 estava com skills 95/95 e o knight 2, com skills 90/90.
    Será que vale tanto tempo de treino assim por 5 skills? Eu sei que faz diferença, mas o knight 2 pegou level 150 mais rápido. E sem contar que é muito difícil alguém que treina até 80~90 em low level conseguir caçar rápido, pois enjoa. Daí quem não treina consegue upar e o outro dá um pequeno retired de dias, mas são dias que o outro está fazendo uns 500k~800k por dia, pegando um level por dia.

Enfim, o treino vai de cada pessoa. Não é qualquer um que consegue agüentar ficar 10h na frente do pc treinando. Alguns precisam de caça pra conseguir se manter (meu exemplo). Eu fico sonolento ao ser monotono. A única vez em que fiquei na frente do PC jogando Tibia por mais de 2 horas sem caçar foi na POI, que era preciso.

Cada pessoa escolhe o que fazer com o seu knight. ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Sem querer ser chato mas ficar 10h por dia durante toda as férias treinando é coisa de louco...

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Não sei porque mas eu ri. EUIOAEUIOEUIAEUIOEA²

Stamina gasta quando você fica on. Se você treinar, gasta stamina sim, porque você às vezes mata a Slime ou o Monk (selvagem) e ganha XP. E outra, como a CIP vai saber se você tá treinando ou não?
    Ainda bem que você falou que não treina. Treinar com monk não gasta stamina, a stamina só para de subir. Se você ficar treinando e tiver com 50h de stamina pode ficar treinando durante umas 10h que sua stamina não vai sair das 49h...

Stamina gasta quando fica on?!!

A CIP sabe quando você está ganhando exp... tanto que ela usa isso pra contar soul points.

Sobre o tópico.

Prefiro caçar a treinar. Prefiro lvl a skill. Ou alguém aqui pergunta pra um power abuser quais os skills dele antes de pensar em pagar um hunted? Ou então na hora de chamar um blocker chama aquele que tem lvl mais baixo... mesmo sabendo das chances maiores de morte?

Treino pra poder matar melhor os bixos que eu caço no meu lvl. Ficar treinando pra matar rot, dwarf, amazon é perda de tempo.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de eu ser pally, uma vocação q treina menos q kina, eu gosto de treinar, e acho q eh bom pro char, perdi somente 2 dias treinando(so a tarde q de manha ia pra aula) pra pegar skills 55~70. Mas isso num conta mto pq como jah disse, sou pally xD
    É.

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, eu gosto de ekiparar skills e level, como eu jogo em mundo pvp eh importante ter skills alto pq se eu tiver lv 20 skils 70/70 e sofro um atk dum lv 40 skills 60/60, eu tenho mais chances de sobreviver q se nao tivesse skills, se fosse um x1 eu provavelmente perderia pois teria pouco hp e cap, mas eu uparia mt mais rapido q ele por matar bixos mais fortes e provavelmente ultrapassaria ou alcansaria o level dele em algum momento e ainda poderia me vingar...

Tópicos Similares

1. Como Treinar Fist?
    Por rieidragon no fórum Knight
    Respostas: 8
    Último Post: 04-07-2008, 19:08
  2. Vale a pena treinar?
    Por Dragon Bur no fórum Knight
    Respostas: 44
    Último Post: 29-06-2008, 21:54
  3. Convencer para treinar?
    Por Willians_Cpv no fórum Paladin
    Respostas: 2