Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Realmente compensa treinar???

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Realmente compensa treinar???

Imaginem a seguinte situaçao, dois kinas saem de rook ao mesmo tempo, um resolve treinar durante muito tempo, e caçar so depois de skills altos. O outro resolve apenas caçar, porque nao gosta de treinar e nem tem paciencia pra isso... vamos supor q o tempo q o 1* knight ficou treinando mto e caçando pouco, ele pegou lvl 20 e skills 70... e o 2* knight pegou lvl 45 skills 60... vcs nao acham q o 2* knight utilizou melhor o tempo caçando do q o 1* q ficou treinando???

obs: eu sei q tem um topico sobre isso, mas eu queria q vcs me explicassem qual dos dois knights utilizaria melhor o tempo numa situaçao +- igual a essa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a proporção certa pra lvl 20 70/70 seria o outro kina pegar lvl 40 no máximo e skills 55~60. Mas td bem.
    Mas daí se vc for pensar nas hunts dos dois a partir de então, o primeiro, com skills melhores, passará a upar bem mais rápido e lucrar mto mais q o outro, tirando a diferença com o tempo.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avalon Magus Ver Post
    Eu acho que a proporção certa pra lvl 20 70/70 seria o outro kina pegar lvl 40 no máximo e skills 55~60. Mas td bem.
    Mas daí se vc for pensar nas hunts dos dois a partir de então, o primeiro, com skills melhores, passará a upar bem mais rápido e lucrar mto mais q o outro, tirando a diferença com o tempo.
    mas pensa o seguinte... a diferença de skill dos dois e bem consideravel, mas (no caso de axe) enqto o lvl 20 usa dwarven axe, o lvl 40 usa um fire axe, ou noble axe. e como o lvl 40 ficou caçando enqto o outro ficou treinando, ele vai ser mais rico, e o lvl 40 por ter mais life, ekips melhores, armas melhores, vai poder matar os mesmos bixos do lvl 20 com skill 70, ou ate bixos melhores...

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou o caso do 2 knight..
    lvl 57 skils 73/72
    eu sei que é ruim
    mais nao me arrependo
    tenho otimos equips posso usar armas boas
    tiro hits de 200+ frequentemente
    muito bom

Mal por mal, prefiro o Alzheimer do que o Parkinson, é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiria treinar.
    Depois de treinar duro, o primeiro caso em menos de um mês, se souber upar e for premium account, já tá lv 60~70, e apanhando muito menos que o outro, que demoraria o mesmo tempo para pegar do lv 45 ao 60.

Foda é que no lv 60, 70/70 já é um skill razoável negativo/razoável.

É como meu amigo, ficou 2 meses de férias treinando 10h por dia(parando apenas para recuperar stamina) e depois em um mês pegou lv 90.

Publicidade:

Última edição por general_cross_marion; 06-07-2008 às 13:19.

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu prefiro a situação 2!
    POis se eles forem bater um pvp o segundo tem mais life,cap pra health potion,mana pra exura,arma melhor,ekips melhor(pois um lvl 20 não usará uma DSM),anda masi rápido se ele fiser coisa errada ele pode correr!

Em hunts pod ir bixus mais foda pois tem masi potions,melhores ekips,mais life,mais mana,arma melhor e corre mais consequentemente pega mais parte do respaw(se for uma cave grande)!E vamos dizer que ele tenha mais respeito,pois "ninguem" respeita um lvl 20 ja um lvl 40+ é outra coisa!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a questão é~~

dps de 1 tempo 1 vai ter lvl 100 skill 90+ e o outro vai ter lvl 150 skill 70~~ai vc pensa, qual é melhor??

E outra, dps de um certo lvl, o skill alto influenciam, muito, em hunts, por exemplo, sou, atualmente, lvl 56 skill 90/91, eu caço gs com poukicima waste de uns 3~~6k, isso c eu der mto azar e num cair nadinha, agora, um lvl 70 [q seja] com skill 70, toma uma sabugada da gs~~

peguei gs como exemplo pois é um bixo q não solta magias consideraveis [apenas poison], e bate com dano fisiko [o q importa pra um kina], e digac de passagem bate bem...
    Última edição por FND; 06-07-2008 às 13:22.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrUnOfErA Ver Post
    eu prefiro a situação 2!
    POis se eles forem bater um pvp o segundo tem mais life,cap pra health potion,mana pra exura,arma melhor,ekips melhor(pois um lvl 20 não usará uma DSM),anda masi rápido se ele fiser coisa errada ele pode correr!

Em hunts pod ir bixus mais foda pois tem masi potions,melhores ekips,mais life,mais mana,arma melhor e corre mais consequentemente pega mais parte do respaw(se for uma cave grande)!E vamos dizer que ele tenha mais respeito,pois "ninguem" respeita um lvl 20 ja um lvl 40+ é outra coisa!
    eh exatamente por isso q eu acho q a situaçao 2 eh bem melhor... vo para de treina

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por general_cross_marion Ver Post
    Eu prefiria treinar.
    Depois de treinar duro, o primeiro caso em menos de um mês, se souber upar e for premium account, já tá lv 60~70, e apanhando muito menos que o outro, que demoraria o mesmo tempo para pegar do lv 45 ao 60.

Foda é que no lv 60, 70/70 já é um skill razoável negativo/razoável.

É como meu amigo, ficou 2 meses de férias treinando 10h por dia(parando apenas para recuperar stamina) e depois em um mês pegou lv 90.

stamina nao gasta no treino campeão!

Mal por mal, prefiro o Alzheimer do que o Parkinson, é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão.

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou um kina.
    Level 70 skill 90 e não me arrependo disso.
    Bato muito, posso caçar monstros fortes e passar um knight com mais level que eu porem na situação do kina 2.
    Façam seus kinas como quiserem.

[]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Como Treinar Fist?
    Por rieidragon no fórum Knight
    Respostas: 8
    Último Post: 04-07-2008, 19:08
  2. Vale a pena treinar?
    Por Dragon Bur no fórum Knight
    Respostas: 44
    Último Post: 29-06-2008, 21:54
  3. Convencer para treinar?
    Por Willians_Cpv no fórum Paladin