Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Dragon Ball

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fergus
    Com os pés ?! Desculpe minha ignorancia mas não lembro desse ocorrido,foi em Dragon Ball ? (Dragon Ball foi o que eu menos assisti).
    Exato, foi em Dragon Ball, Goku contra o Picollo no campeonato de artes marciais. Segunda melhor luta da série pra mim, só atrás do Goku vs. Freeza(Meu persona favorito de DBZ^^ Freeza rox a lot). DBGT eh um lixo, pra não dizer outra coisa e tomar meu primero alerta no fórum =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Windy hawk
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aee até q enfim um topico sobre um dos melhores desenhos q ja teve na historia!!=DD
    Com certeza eu prefiro a saga do Frezzar mto rox o final qd o planeta explode vixi... mto loko sme noçao.. cell eh daora tb hehe e GT sux a lot ¬¬
    eu me identifico com o Raditz ele eh mto daora com akele cabelao XD
    bom vlw galera Fuiz

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Né por nada non, mas na minha opiniao Dragon Ball eh o pior anime da historia... Eh mta pancadaria, socos, voos, cabelos loiros e nenhuma historia.
    Minha opiniao.

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a unica coisa q eu gosto de ver em anime eh a historia,o resto nem me importo...

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yanno_Yammel
    Né por nada non, mas na minha opiniao Dragon Ball eh o pior anime da historia... Eh mta pancadaria, socos, voos, cabelos loiros e nenhuma historia.
    Minha opiniao.
    vc ao menos sabe a história pra falar uma bobagens dessas? A história na minha opinião eh uma das melhores de todos os tempos nos Animes. Mt boa a história , ela só começa a ficar ruim com a merda do db Gt.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curto DB...aliais..curtia...sei la, aqui naminha cidade foi tipow uma febre...todo mundo olhava e dizia q era Mto rox...mas esse tempo passow,e agora q bassa o GT na tv (passa ou passava...nem sei) ngm mais olha...mas eu acho q deve ter sido o melhor...pq??
    bom..seila...num gostava do Overpower do "Z"...tipow eles iam la, distruiam oplaneta e recuperavam com as esferas...mto "forçado eu diria" a unica faze q eu curti foi a primeira...simples, com um garotinho superpoderozo em aventuras até divertidas em busca das esferas...num querendo critica ngm, mto menos o Anime q faz tanto sucesso...maspramim ele se tornou um poko forçado d+nu "Z" e eles tentaram concerta nu GT q foi uma tentativamal sucedida (dizem)
    agora to curtindo Naruto, q segue praticamente a 1ª faze de DB...garotos discubrindo a sua força em missões...mas saum gostos né?! Flws!! e curtaum animes ao maximo ^^

Permissões de Postagem