Qual a melhor cidade para um sorcerer free acc começar? :confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Qual a melhor cidade para um sorcerer free acc começar? :confused:
sinceramente eu recomendo venore
la tem os swamp trolls q dão muitos peixes
cave de rotworm gigante(a maior para frees eu acho)
e tbm os orcs
ou se vc quiser tem tbm Black Knight
xD
sim
tem tambem amazon camp, q esta bem legal![]()
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
sorc free acc ?
eu começaria em venore, cataria level 9 e iria pra kaz ...
como sou premmy, melhor cidade é dara, edron tbm é mto bom xD
flws

eu iria pra carlin...da pra ir folda ate um lvl 25+/-...dps qnd pega woce ir em ghostland ate pega a woi e ir dwarf mines lvl 33 X_x
Sei que é meio off...porém Mage free = lixo, sinceramente é a pior vocação para se upar free account devido as poucas áreas "exclusivas" de hunt para tais.
O melhorzin que tem para caçar mage free lowl level é Cyclops...
E mid-lvl Dragon Lair em venore....
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->

axo q eh vc q n sabe jogar com sorc free...sempre fui free no meu sorc em luminera ele ta lvl 45...desdo lvl 40 venho upando 1 lvl por dia e fazendo em media uns 110k d xp pegando labirinto d guard...qnd la ta cheio vc pod ir minotaur mount..qnd la tiver cheio vc pod ir mount stermun...enfim lugar pra upa eh oq n falta pra sorc free...tem q ve c vc sab upa tb ;]

acredito que venore seja a melhor,pq tem grandes caves ;D
Bom...tb gosto de Thais pois tem a cave de rot que se vc puder jogar de madrugada vai fazer altos lvl's la...eu em menos de 2 semanas ja estava lvl 30+ la...jogando apenas 7hrs por dia só de madruga...agora em leveis mais altos recomendo Kazz ou Venore
Cya

pra começar, Ab dendriel por causa dos trolls, fikar lah ateh lvl 13 depois ir kazz com a dragonbreath matar dwarfs
É.