Curtir: 0
Eu raramente comento algum tipo de vídeo, mas o seu vou abrir uma exceção. Logo no primeiro respaw com 3 frosts, você ek 117 e seu amigo lvl 157 não conseguem se quer blockar os 3 frosts lol ! erram metade dos exoris, e isso que o bot tava ligado, imagina sem... realmente uma bosta de video, perdi minutos preciosos da minha vida assistindo isso. o.o
quanto tempo vai demorar pra chegar na cabeça de quem frequenta o tibiabr que BOT hoje em dia é comum?
Não adianta mandarem se ~~~, ser hackiado, etc, é a pura realidade, vivam com isso.
16:18 Saint Boni [153]: oi
16:18 Mago off dark [64]: tem como mi evitar na guild ?
16:19 Saint Boni [153]: s to eevitando ja
16:20 Mago off dark [64]: jae
16:24 Mago off dark [64]: ja evito ?
16:24 Saint Boni [153]: ja
16:27 Mago off dark [64]: pow evito ainda nao mano ?
16:27 Saint Boni [153]: evitei kraio
16:27 Saint Boni [153]: n viu n?
16:28 Mago off dark [64]: pow entao nao ta aparecendo nao pq
16:28 Saint Boni [153]: pq será? ;o
16:28 Mago off dark [64]: seila vc ki sabe
Curti as young sea Serpent :]
o lugar de frost ja sabia o/
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Barroso.png
*Born to Fight ,Trained to kill !*
http://img374.imageshack.us/img374/3207/ml7cpiajo2.jpg
*The True Knight Never die !*
Bot sendo comum ou não este é um fórum de um Supported Fansite, sendo assim é proibido qualquer vinculação de material que incentive a quebra de regras, que no caso em especifico seria o uso de programas não oficiais (Bot).
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
Bom nao vejo motivos pro seu comentario "me supere" até pq pelo jeito vc propio nao deve ter conseguido muita coisa ...
Legal as sea serpents , elas pra caçar em 2 sao bem facinhas , apesar do heal ...
Desespero no frost plx , porem legal tb o video ...
Bom deixando o bot a parte , sao 2 videos legaizinhos ...
Kra..Vc deve ter assistido seu video.
pow q vergonha filmo a prova q vc é booter.
=/ fodah
bye PVP
Gui burako.
Hail Tenebra.
Hail Amigos.:riso:

Nossa o cara aperto o botão 'super power bot' e ele limpo o respaw sozinho sem usar uma mp -.-', ate quando esse povo não vai entender que isso que a coisa mais normal hoje em dia?
Última edição por tikitin; 05-07-2008 às 18:53.
Salve pessoal
r a f o x