Postado originalmente por
Fanfarra Master
nada nada nada nada nada a ver aver aver a ver!
SUNRISE NAO TEM SPIKE SWORD E NÃO TEM SCALE ARMOR!
São poucas pessoas q tem itens raros como: Blank runes, grape, scale armor, entre outros... Eles arranjaram esses itens num bug q ocorreu a algum tempo q os chars de main foram teleportados para rook...
Foi algo assim...
Dizem q um cara tinha War hammer, mas os gms tiraram dele...
E ESSA QUEST DO SCALE NUNCA EXISTIU! E NEM A DA CHAIN LEGS!
E NEWBIES, SÃO VOCÊS QUE ACHAM QUE TODAS AS PESSOAS Q JOGAM EM ROOKGAARD SAO NEWBIES!
FUI CLARO?!?!?!?!
imbeciloide :AANEWbsod
Boa rapaz, eu ia falar algo assim, mas já falasse por mim. Lembrando que existem várias Screenshots antigas de Rookgaard, se vocês quiserem podem conferir no WoT. E porque no meio destas não há um único resquíscio de Spike Sword ou Scale Armor? Simples, pois não existiam!
E Tiozao da Pizza, enfia a cabeça num saco e não deixa o ar entrar.
albert wolliver Mas eu conheci um cara brasileiro esses dias level 5 que me mostrou uma chave diferente que serve pra abrir aquela sala do mino mage e ele tambem me mostrou dois itens que ele achou nessa quest:crusader helmet e alguma coisa armor, o helmet com 6 def e o armor com 8 def. Ele disse que lá tem um mino mage e mino archer, embora ele nao matou eles só pegou os itens.No início nao acreditei mas quando ele me mostrou a chave...ele disse que é complicado achar essa chave mas quem sabe um dia...
Vocês que são iniciantes se impressionam com qualquer coisa. Provavelmente, se você fala a verdade, ele apenas colocou algum item estranho na sua frente. A chave é provavelmente é a Cooper Key, que realmente tem uma cor estranha. Acreditem: nada disso existe em Rook (Scale Armor, Spike Sword e afins)