A Invasão
_Mas isso foi apenas um sonho! Como você pode saber dessas coisas se era apenas um bebê? – perguntou espantado Cloud, após saber dos sonhos tidos por Trek.
_Não sei, mas segundo o sonho, meu avô transferiu seus conhecimentos para mim. Deve ser por isso que eu sei. – disse Trek com entusiasmo – Também deve ser por isso que fui escolhido para esta missão.
_Isto faz sentido. Mas vamos até o senhor Robin, o velho arqueiro quer conversar com agente imediatamente – falou Cloud cheio de espectativa.
Seguiram pela muralha norte de Thais, até outra torre de vigia, do mesmo tamanho que a anterior, porém com mais enfeites, armas e mapas. Em um canto da sala havia uma escrivaninha, uma grande cadeira, penas encima da mesa e potes de tinta.
_Ah, olá meninos, ainda bem que chegaram, preciso repassar os planos. – falou Robin, com surpresa.
Após algum tempo de explicações, grandes tambores eram ouvidos do lado de fora de Thais e os soldados do Rei se preparavam para um grande combate. Robin seguiu para uma pequena ponte ao lado da muralha onde estavam um grande grupo de cavaleiros e arqueiros, e um pequeno grupo de magos. Cloud seguiu até o pequeno grupo de magos enquanto Trek ficava nas muralhas, onde seria supervisionado por um arqueiro forte e jovem, vindo de linhagem humilde.
_Tome cuidado garoto, e tente não errar! – disse o arqueiro com um grande sorriso.
_Terei senhor – respondeu Trek cortesmente.
Os corações dos soldados estavam disparados, os habitantes da cidade estavam trancados em suas casas e os Ogros marchavam em direção aos portões norte da cidade, batendo em grandes tambores.
_ARQUEIROS! APONTAR – berrou Robin, enquanto barrava a pequena ponte onde estava com os grupos de cavaleiros e arrumava as posições dos magos e arqueiros.
Pés batiam, espadas, machados e maças eram preparados, arqueiros se organizavam na muralha, e os Ogros finalmente cruzavam o cemitério e chegavam aos portões.
_Grrrrr – Grasnia os Ogros em sua linguagem conhecida por poucos.
Os Ogros estavam organizados em grupos. Os Ogros montados em lobos iam à frente, junto com os Ogros novatos das tropas, líderes Ogros e outros Ogros armados. Logo atrás vinham os Ogros Lanceiros, com suas temidas lanças. Todos eram muito verdes e com pele escamosa. Eram sujos e fediam longe, traziam comidas estragadas e já estavam preparados para invadir aquela cidade que tanto resistiu a eles.
_Aguardem meu comando! – gritou Robin, de perto da pequena ponte.
As desprezíveis criaturas começaram o ataque. Conduziram-se para o portão, onde começaram a atacar, enquanto os Ogros montados em lobos seguiam para a pequena ponte, junto com os Ogros lanceiros, onde tentavam força a passagem. Uma fileira de Ogros lanceiros foi montada atrás dos atacantes, e de lá eles atiraram suas lanças nos arqueiros, tentando derruba-los. Os soldados que ficaram atrás das portas da cidade seguravam os portões para que ele não caísse, enquanto alguns iam até a ponte para ajudar seus companheiros.
_Atirem! Atirem arqueiros! Amaldiçoem-nos magos! Não os deixem conquistar a ponte! – berrava Robin enquanto descarregava suas flechas nos Ogros.
Um a um, os Ogros foram sendo derrubados, porém parecia que eles não acabavam. As aljavas se esvaziavam com rapidez enquanto crianças iam e vinham levando aljavas de flechas aqui e acolá. Muita água era transportada para apagar o incêndio causado pelas magias dos Ogros Magos. Trek matou seu primeiro Ogro nesta tarde ensolarada. Colocou uma flecha no arco, e soltou-a quando sentiu a resistência do arco, quando viu que a corda não irei mais flexionar, e logo atrás dessa mandou mais e mais flechas, uma atrás da outra, chegando a acertar o mesmo Ogro três vezes. A sua primeira flecha acertou um Ogro a setenta pés de distancia, acertando a criatura no lado direito do peito, mas o Ogro, resistente como si só, não caiu, e mandou uma lança exatamente onde estava, o errando por milímetros e acertando um dos arqueiros ao seu lado. Os soldados do Rei Tibianus estavam ganhando, o chão ficava negro com o sangue dos Ogros, os soldados resistiam ferozmente, os Ogros caiam no chão formando um cemitério dessas terríveis criaturas. Os magos lançavam maldições e encantamentos, os curandeiros cuidavam dos feridos, os jovens soldados ajudavam a retirar os corpos dos aliados, e os veteranos, assim como Robin, mantinham a pequena ponte intacta. Após uma tarde de intensas matanças, os Ogros finalmente foram abatidos, e batedores correram atrás dos que escaparam. Os soldados de Thais saíram da cidade e foram saquiar os corpos, muitos voltaram com muito dinheiro nas bolsas, e outros apenas com poucos equipamentos.
_Trek! Trek! Como foi? Matou algum? Acho que matei quinze – disse Cloud animado.
_Apenas isto? A maioria dos arqueiros matou mais de trinta Ogros, eu matei quarenta e sete! – falou Trek, cheio de si.
_Claro que matou, ficando escondido nas muralhas qualquer um mataria! – falou Cloud em tom provocador.
_Bom e agora? O que faremos? – perguntou Trek – a primeira parte do plano foi concluída, conseguimos deter os Ogros, mas e agora?
_Iremos fazer a segunda parte oras! Mas primeiro descanse em sua casa, coma, prepare suas coisas, e vá até minha casa. De lá iremos falar com o Rei – disse Cloud decisivo.
Após voltar para casa e descansar, preparar suas coisas, pegar aljavas de flechas e seu arco, Trek se dirigiu até a sala de sua casa.
_ Pai, mãe, estou indo, mas não se preocupem, eu voltarei. – disse Trek entre lágrimas.
_Leve a minha espada filho, você precisará dela – disse Alkindor, pai de Trek.
_Mas pai! Eu sou um arqueiro! – indagou Trek.
_Leve-a, ela pode te ajudar – disse Alkindor com tom de ordem.
O jovem Trek pegou a espada, colocou em seu cinto, e seguiu para a casa de Cloud, onde encontrou o amigo com roupas azul celeste, o seu típico cajado marrom, e uma mochila de runas e livros. Foram juntos até o Rei e após passar pelos guardas, seguiram para a sua sala e lá o encontraram. A sala estava assim como no sonho de Trek, bela e enfeitada, porém havia duas cadeiras em frente ao trono do rei que não faziam parte do sono.
_Longa Vida ao Rei! – disseram Cloud e Trek ao mesmo tempo.
_Longa Vida! – responderam os guardas do Rei, ao mesmo tempo em que Snuffles latia.
_Sentem-se meus jovens, tenho coisas a esclarecer – disse o Rei Tibianus aos jovens amigos, e assim dirigiu seu olhar à Trek – e coisas para te contar.
Nota do autor:
Ogro Mago = Orc Shaman
Curandeiros = druids, alguem pra usar UH...IH...
Ogro Lanceiro = orc spearman
Ogro Armados = orc beserk, orc warrior, talz
Ogro novato = não consegui nenhum nome para apenas "Orc"
líder Ogro = Orc Leader
"Acho que a luta poderia ser melhor, porém eu quis interpretar como se tivesse sido uma luta rápida e fácil, como costuma ser no Tibia.
Cores
Cloud
Rei Tibianus
Outros Personagens
Trek Thor
Orc's
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Acho que este capítulo voltará a apimentar a história, que ficou chata com a conversa do Rei.