Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Trek, O Arqueiro.

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Valeu pelos Comentários

Valeu mesmo galera...

@Sand Fox
    Me desculpe amigo, mas sempre conheci Orc por Ogro. Me bateu uma curiosidade de saber realmente qual a diferença.
    "Dados do Wikipédia:"
    O uso moderno da palavra "orc" para designar um raça fantástica de humanóides malignos começou com Tolkien.

Seus primeiro dicionários de élfico incluíam a entrada de "Ork (orq-), monstro, ogro, demônio" na frase "orqindi ogresse". Tolkien algumas vezes também usava o plural orqui em seus primeiros escritos.
    ---
    Não estou querendo provar que estou certo, muito pelo contrário, estou querendo ver a maneira correta de traduzir Orc... e sua ajuda seria muito bem vinda

@Claudio Di Martino
    Seu primeiro "post" eu entendi como sendo uma conclusão. Irei explica-la agora. Sim, realmente ele sabia que os dois tinham tal conhecimento... da história do Dragão Mágico. Agora entra a segunda parte: O Rei realmente sabia q Trek sabia (uff) como Torion tinha morrido, pois segundo o capitulo 2, Torion pediu ao Dragão Mágico que avisasse ao Rei sobre essa "transferência" de conhecimento... Agora vc me pergunta, mas como? Use sua imaginaçam... carta? acho que não.. O inimigo do rei (dragão mágico) ir visita-ló para contar isso? Tbm não... Telepatia?? Talvez...

Irei concertar os erros agora e depois lerei o novo cap. da sua história.. que por sinal está bem legal ;D

Abraços a todos, próximo cap. sai amanhã.
    Trek~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <Editado>

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entendido. Não faça as explicações pra mim, mas pros críticos mais fodas que virão quando sua narrativa virar famosa. Está muito legal sua história sim
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well... Não li a história, pois é de tibia. Não jogo, nem gosto de tibia. E a história não ganha '' críticos fodas '' ao ficar famosa, muito pelo contrário, ganha noobs falando '' q f0d4 ''. Os atuais '' críticos fodas '' aqui do Histórias não curtem histórias tibianas, por isso, não há muitas visitas à histórias desse tipo, ainda mais agora que a seção está bem pouco movimentada.
    Orc e ogro não são a mesma coisa. Ogro foi o termo designado para orc aqui no Brasil, mas são diferentes, pelo que me lembro.
    ( se eu pareci rude, minhas desculpas. E desculpem-me pelo semi-flood )
    Última edição por Scholles; 16-07-2008 às 15:06.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleMenTals Ver Post
    Well... Não li a história, pois é de tibia. Não jogo, nem gosto de tibia. E a história não ganha '' críticos fodas '' ao ficar famosa, muito pelo contrário, ganha noobs falando '' q f0d4 ''. Os atuais '' críticos fodas '' aqui do Histórias não curtem histórias tibianas, por isso, não há muitas visitas à histórias desse tipo, ainda mais agora que a seção está bem pouco movimentada.
    Orc e ogro não são a mesma coisa. Ogro foi o termo designado para orc aqui no Brasil, mas são diferentes, pelo que me lembro.
    ( se eu pareci rude, minhas desculpas. E desculpem-me pelo semi-flood )
    Tudo bem, não foi nada rude, foi apenas um comentário.
    Mas ainda estou a procura da pronúncia certa para Orcs então ok? ;D
    Assim que acabar essa estou pensando em fazer uma fora de tibia, so fiz essa de tibia para testar como eu me sairia
    Abraços,
    Trek~
    <Editado>

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra responder a discução Orc/Ogro... ;D

Orcs (popularizado por John Tolkien) são Orcs, não tendo correlatos na lingua portuguesa...
    Seres humanoides inteligentes (ou quase) e sedentos por combate...

Ogros são seres mitológicos MUITO mais antigos que a concepção dos orcs e até mesmo dos Trasgos (trolls)...
    Desde as Mitologias Gregas e Nórdicas, são seres semi-humanos enormes e bem burros...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Posted by: Wakka
    Renascimento do Role Play! IMPORTANTE

Existem coisas que não se faz, uma delas é comer pudim de leite com mostarda... =P

http://img231.imageshack.us/img231/7528/rookwaitqf1.jpg

Rook lotada... ¬¬"

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta dahora cara
    ta add nos favoritos pois qro saber a continuaçao

Permissões de Postagem