Valeu mesmo galera...
@Sand Fox
Me desculpe amigo, mas sempre conheci Orc por Ogro. Me bateu uma curiosidade de saber realmente qual a diferença.
"Dados do Wikipédia:"
O uso moderno da palavra "orc" para designar um raça fantástica de humanóides malignos começou com Tolkien.
Seus primeiro dicionários de élfico incluíam a entrada de "Ork (orq-), monstro, ogro, demônio" na frase "orqindi ogresse". Tolkien algumas vezes também usava o plural orqui em seus primeiros escritos.
---
Não estou querendo provar que estou certo, muito pelo contrário, estou querendo ver a maneira correta de traduzir Orc... e sua ajuda seria muito bem vinda
@Claudio Di Martino
Seu primeiro "post" eu entendi como sendo uma conclusão. Irei explica-la agora. Sim, realmente ele sabia que os dois tinham tal conhecimento... da história do Dragão Mágico. Agora entra a segunda parte: O Rei realmente sabia q Trek sabia (uff) como Torion tinha morrido, pois segundo o capitulo 2, Torion pediu ao Dragão Mágico que avisasse ao Rei sobre essa "transferência" de conhecimento... Agora vc me pergunta, mas como? Use sua imaginaçam... carta? acho que não.. O inimigo do rei (dragão mágico) ir visita-ló para contar isso? Tbm não... Telepatia?? Talvez...
Irei concertar os erros agorae depois lerei o novo cap. da sua história.. que por sinal está bem legal ;D
Abraços a todos, próximo cap. sai amanhã.
Trek~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação