Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 77

Tópico: Coisa feia...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juburingo
    Tp eu to falando q lurar é contra as regras sim e como é contra as regras o gm pode le banir sim.
    para prova fui pergunta para o thunder lucky q tem um bom conhecimento e ele me respondeu:
    Se vc quiser eu sou tutor, eu falo o contrario no help channel e tiro foto
    Tem de circula a regra do tibia.com.. palavra de tutor nao vale

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Ai, ai... Não deveria ter acordado hoje. :rolleyes:

pensei q vc fosse legal locke....
    vi da maneira como vc falava em calmera, parecia msm um roleplayer
    to decepcionado cuntigo......
    isso foi feio cara....
    estou decepcionado....
    e esse tp de atitude ñ seria egoista ?
    vc ñ é honesto
    axo q esse topico foi feito so para mostra o quanto vc ñ é honesto.
    e q vc é nb.
    Depois de denegrirem a minha imagem, e a de meus antepassados até a décima quinta geração, leio esta resposta. Foi a minha predileta: :riso:

Tah vcs flam flam flam mas naum dao motivos concretos que o loke tah infringindo as regras do jogo se la ele eh o maior ladrao de calmera aki ele pode ser o melhor sub-moderador do forum e se vc algum dia ver ele flando que pod confiar nele por ele ser sub-moderador do forum ai vc posta aki
    Pois é, amigo. A Questão continua no ar, e até agora, ninguém teve a capacidade de responder. Qual é a regra que estou infrigindo?
    Parece que muita gente aqui tem preguiça de ler, então irei facilitar as coisas. As Regras do Tibia são divididas em cinco grupos:

1 - Relativas à Nicks.
    2 - Relativas à Ações.
    3 - Relativas à Cheats.
    4 - Relativas à Gamemasters.
    5 - Relativas à Player Killing..

Percebam que, se houvesse alguma regra contra os Lurers, ela estaria na segunda ou na quinta seção. Por isto, passarei as duas partes integralmente:

Regras relativas à Ações:

Aqui vai uma Tradução:

a) Insultar uma pessoa, ser racista, machista, ou ofendê-la de forma geral.
    b) Repetir frases iguais ou sem sentido, várias vezes, em um curto período de tempo. (Spamming)
    c) Colocar à venda coisas não relativas ao Jogo, ou vender itens Tibianos por dinheiro real.
    d) Não falar Inglês em um Chat público ou no Fórum oficial.
    e) Incitar a violação das Regras por outros membros.

Destas Regras acima, a única que já infrigi (e fui punido por isto) foi falar Português no Trade Chat. Depois da punição, reli as regras e não venho mais fazendo isto.

Regras relativas à Player Killing:

Observem a tradução:

a) Assassinato excessivo de jogadores que não são marcados com uma "Skull" em Servidores que não são PvP-enforced. Por favor, note que matar jogadores marcados não é razão de banimento.

Opa, opa... Será que é esta regra que estou infrigindo? Observem que é tudo uma questão de interpretação.
    Reparem no adjetivo destacado: "excessivo".
    Quanto é "excessivo" para vocês? Três, quatro, cinco pessoas?
    Quem me conhece sabe que eu não sou Lurer de Giant Spiders, nem de Dragon Lords.
    E mesmo se fosse, não estaria infrigindo as regras, caso não atrapalhasse a passagem de outros jogadores, e não os matasse em excesso.
    Apenas "domo monstros selvagens" em Fibula, ou Thais, locais em que costumo caçar.
    Eu não estou infrigindo as regras pelo mesmo motivo que um PK não está as infringindo.
    Se ele mata uma pessoa em Mainland, não acontece nada com ele, exceto uma "Skull".
    Agora, caso ele passe dos limites, ele pode ser banido. Para mim isto que é a concepção da CIP sobre "excessivo".

Creio que não há muito mais a falar. Parem de andar em círculos e falem de uma vez algo adicional.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Ai, ai... Não deveria ter acordado hoje. :rolleyes:

Depois de denegrirem a minha imagem, e a de meus antepassados até a décima quinta geração, leio esta resposta. Foi a minha predileta: :riso:

Pois é, amigo. A Questão continua no ar, e até agora, ninguém teve a capacidade de responder. Qual é a regra que estou infrigindo?
    Parece que muita gente aqui tem preguiça de ler, então irei facilitar as coisas. As Regras do Tibia são divididas em cinco grupos:

1 - Relativas à Nicks.
    2 - Relativas à Ações.
    3 - Relativas à Cheats.
    4 - Relativas à Gamemasters.
    5 - Relativas à Player Killing..

Percebam que, se houvesse alguma regra contra os Lurers, ela estaria na segunda ou na quinta seção. Por isto, passarei as duas partes integralmente:

Regras relativas à Ações:

Aqui vai uma Tradução:

a) Insultar uma pessoa, ser racista, machista, ou ofendê-la de forma geral.
    b) Repetir frases iguais ou sem sentido, várias vezes, em um curto período de tempo. (Spamming)
    c) Colocar à venda coisas não relativas ao Jogo, ou vender itens Tibianos por dinheiro real.
    e) Incitar a violação das Regras por outros membros.

Destas Regras acima, a única que já infrigi (e fui punido por isto) foi falar Português no Trade Chat. Depois da punição, reli as regras e não venho mais fazendo isto.

Regras relativas à Player Killing:

Observem a tradução:

a) Assassinato excessivo de jogadores que não são marcados com uma "Skull" em Servidores que não são PvP-enforced. Por favor, note que matar jogadores marcados não é razão de banimento.

Opa, opa... Será que é esta regra que estou infrigindo? Observem que é tudo uma questão de interpretação.
    Reparem no adjetivo destacado: "excessivo".
    Quanto é "excessivo" para vocês? Três, quatro, cinco pessoas?
    Quem me conhece sabe que eu não sou Lurer de Giant Spiders, nem de Dragon Lords.
    E mesmo se fosse, não estaria infrigindo as regras, caso não atrapalhasse a passagem de outros jogadores, e não os matasse em excesso.
    Apenas "domo monstros selvagens" em Fibula, ou Thais, locais em que costumo caçar.
    Eu não estou infrigindo as regras pelo mesmo motivo que um PK não está as infringindo.
    Se ele mata uma pessoa em Mainland, não acontece nada com ele, exceto uma "Skull".
    Agora, caso ele passe dos limites, ele pode ser banido. Para mim isto que é a concepção da CIP sobre "excessivo".

Creio que não há muito mais a falar. Parem de andar em círculos e falem de uma vez algo adicional.
    Kra vc esta se confundindoeu ñ esto aki para fala q vc é contra as regras e sim q vc é nb e q por causa disso vc e outras pessoas q os br são odiados.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra vc esta se confundindoeu ñ esto aki para fala q vc é contra as regras e sim q vc é nb e q por causa disso vc e outras pessoas q os br são odiados.
    Errado. Tremendamente, por sinal.

Eu tenho vários amigos "gringos", que são da europa.
    Quando eu falo pra eles que sou brasileiro, o que eles imediatamente comentam, é sobre os noobs que ficam mandando mensagens pra eles falando "oi/oi/oi/oi/oi/oi/free itens plx/free itens plx/free itens plx/br?/br?/br?/br?."

Isso que eles odeiam e que enche muito o saco deles, que fode com nossa imagem.
    É claro, ficar mandando mensagens no trade e game-chat em portugues também não é nada positivo.

Ele é um ladrão.
    Tem pinta de ser roleplayer, o que é mais um ponto.
    Ele interpreta um personagem que rouba,engana, é traiçoeiro.
    Esse é o personagem dele, existem pessoas assim em qualquer mundo de RPG, medieval.
    Quando uma pessoa cai nesse truque, é porque foi burra o bastante, ou devagar demais para reparar o ocorrido e reverter a situação.
    Isso não f*de a imagem dos brasileiros no exterior.
    Isso f*de a imagem do ladrão.
    Se alguem associar isso aos brasileiros é um mentiroso, pois nós sofremos com isso tanto quanto eles.

Fuiz
    ~Heenett
    Última edição por Heenett; 20-02-2005 às 14:20.

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem a regra que voce infrigiu foi , que no tibia somente eh permitido falar ingles nu trade channel , e sempre ke voce tenta roba alguem , voce fala portugues nu trade channel !!! esta ai a regra ke voce desrespeito , e foi issu ki eu tentei dize nu jogo para voce um dia desses , ke o tibiabr fala para nos respeita as regras , e falam mto nessa de falar so ingles nu trade ;P

Publicidade:

Se você não pode ajudar , atrapalhe ,pois o importante é participar ...

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

compreendam uma coisa:
    o locke eh sub modera de um forum, e naum um gm do tibia,isso naum quer dizer q ele tenha q ser um santo no jogo,...
    e qm disse q ele deveria dar exemplo sinto lhe dizer mas,vc deve ser bobo de imitar alguem so pq eh um sub modera de um forum,...
    o locke pode naum ser um santo no tibia,mas eh um otimo sub modera ki,e eh isso q importa no forum,pq se fossemos por um kra q faz td direitinho no tibia mas q eh um completo idiota pra ser um modera,acha q ia dar certo?
    e outra,se ele esta errado,qm vai sofrer as consequencias eh ele,naum o fiquem jugando,pq aposto q td mundo aki ja aprontouuma no tibia,...
    apenas isso,continuar uma discussao aki eh inutil,...

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

NUm aguentei ler td Spots e chere cole flandu merda tove q posta OBVIO q lurar eh contra as regras affe ateh minh airma sabe disso jah vi MT gente tomandu ban por causa de lurer alias o GM soh entra em Harmonia por causa de lurer bom eu sou lurer soh naum luro mt por causa disso mas blz mas a questaum eh q jah vi gente tomandu DELET por causa de lurer tomo ban 3 x por causa disso e na 3ºdelete c quiser procura lah THORINA eu vi no dia q tomo o 1º BAN ateh tirei SS soh q perdi pq formatei pc ¬¬

Name: Thorina
    Sex: female
    Profession: Elite Knight
    Level: 80
    World: Harmonia
    Residence: Darashia
    Last login: 15.02.2005 12:42:02 CET
    Comment: Thx for Gm~ for my banished only for roping dl for kiling...very thx deleted i lost 80 lvl,250 days pacc and cash in rl for pacc thx...
    Thx too for my loyal frend:
    Czarodziejka Doris :*
    Terro
    Mirozz
    Crisolodziej
    Filander(jedziecie pg's)
    Rynek(trzymaj sie i zacznij expowac)
    I Think end game...cya
    Account Status: Premium Account
    Banished: until deletion because of destructive behaviour
    Created: 07.07.2003 16:29:04 CET
    Deleted: 15.02.2005 18:21:41 CET

reparem roping DLS sendu q a 1º baned dela foi por causa q ela luro DL 2 GS desse aldo >>> e 3 GS desse<<< da ponte lah de venore,a 2º foi lurar guards e assim vai
    aff PQP hein tah precisandu estudar fora q jah vi gente ateh lurar mino guard em thais e ser banido num lembro o nome agora mas c lembrar edito
    mas tipow thief nu meh contra as regras mas msm assim eu confiaria em vc pelo q vc eh aki no forum...
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse topico ja viro barraco mais faze o que brasileiro adora barraco AUHhuaHUAUHuhaUHAUHuha :riso:

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que diabos em vez de vocês ficarem julgando vocês não cuidam de suas vidas ?
    Se ele fosse newba ele não seria bem sucedido no que ele faz.
    Usuário Nº: 144

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Qual é a regra que estou infrigindo?
    se eu estiver errado me corrija... mas q eu saiba o defaut eh publico :rolleyes:

Publicidade:

http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
    Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.

Permissões de Postagem