Ai, ai... Não deveria ter acordado hoje. :rolleyes:
pensei q vc fosse legal locke....
vi da maneira como vc falava em calmera, parecia msm um roleplayer
to decepcionado cuntigo......
isso foi feio cara....
e esse tp de atitude ñ seria egoista ?
axo q esse topico foi feito so para mostra o quanto vc ñ é honesto.
e q vc é nb.
Depois de denegrirem a minha imagem, e a de meus antepassados até a décima quinta geração, leio esta resposta. Foi a minha predileta: :riso:
Tah vcs flam flam flam mas naum dao motivos concretos que o loke tah infringindo as regras do jogo se la ele eh o maior ladrao de calmera aki ele pode ser o melhor sub-moderador do forum e se vc algum dia ver ele flando que pod confiar nele por ele ser sub-moderador do forum ai vc posta aki
Pois é, amigo. A Questão continua no ar, e até agora, ninguém teve a capacidade de responder.
Qual é a regra que estou infrigindo?
Parece que muita gente aqui tem preguiça de ler, então irei facilitar as coisas. As
Regras do Tibia são divididas em cinco grupos:
1 - Relativas à Nicks.
2 - Relativas à Ações.
3 - Relativas à Cheats.
4 - Relativas à Gamemasters.
5 - Relativas à Player Killing..
Percebam que, se houvesse alguma regra contra os Lurers, ela estaria na segunda ou na quinta seção. Por isto, passarei as duas partes integralmente:
Regras relativas à Ações:
Aqui vai uma Tradução:
a) Insultar uma pessoa, ser racista, machista, ou ofendê-la de forma geral.
b) Repetir frases iguais ou sem sentido, várias vezes, em um curto período de tempo. (Spamming)
c) Colocar à venda coisas não relativas ao Jogo, ou vender itens Tibianos por dinheiro real.
d) Não falar Inglês em um Chat público ou no Fórum oficial.
e) Incitar a violação das Regras por outros membros.
Destas Regras acima, a única que já infrigi (e fui punido por isto) foi falar Português no Trade Chat. Depois da punição, reli as regras e não venho mais fazendo isto.
Regras relativas à Player Killing:
Observem a tradução:
a) Assassinato
excessivo de jogadores que não são marcados com uma "Skull" em Servidores que não são PvP-enforced. Por favor, note que matar jogadores marcados não é razão de banimento.
Opa, opa... Será que é esta regra que estou infrigindo? Observem que é tudo uma questão de interpretação.
Reparem no adjetivo destacado: "
excessivo".
Quanto é "
excessivo" para vocês? Três, quatro, cinco pessoas?
Quem me conhece sabe que eu não sou Lurer de Giant Spiders, nem de Dragon Lords.
E mesmo se fosse, não estaria infrigindo as regras, caso não atrapalhasse a passagem de outros jogadores, e não os matasse em excesso.
Apenas "domo monstros selvagens" em Fibula, ou Thais, locais em que costumo caçar.
Eu não estou infrigindo as regras pelo mesmo motivo que um PK não está as infringindo.
Se ele mata uma pessoa em Mainland, não acontece nada com ele, exceto uma "Skull".
Agora, caso ele passe dos limites, ele pode ser banido. Para mim isto que é a concepção da CIP sobre "
excessivo".
Creio que não há muito mais a falar. Parem de andar em círculos e falem de uma vez algo adicional.