Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 77

Tópico: Coisa feia...

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piscaxu
    nossa gente.. deu assunto esse tópico aki não
    mas ao tópico:
    kem disse q ele precisa fazer o q vcs axam correto
    levem como exemplo o guido (god- um dos criadores do tibia)
    ele loga qdo bem entende., sumona behes e saim atando pessoas!!
    mas grande merda isso q ele faz, ele mesmo criou o jogo e mesmo assim estaria infringindo as regras!!!!
    e disseram bem ai, cada um faz o q kiser, afinal isso é um rpg!
    axo q todo mundo aki ja matou alguem ou de alguma forma enganou uma pessoa para se favorecer
    só pq eçe é sub moderador?
    então um cara q trabalha na fabrica da renault não pode comprar um volswagen?
    ¬¬
    mta ignorancia isso!!!
    alias, todo mundo odeio realmente mais o chaotic em calmera xD
    tenhu um master lvl 40 ml 60 la
    Dar PK nao eh contra as regras..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha que ser Itajaí mesmo.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temos que entender que o jogo é o jogo e o Fórum é o Fórum. O Chere Cole escolhe o que ele quer fazer ou não. Se ele quer fazer spoil, se quer ser thief, se quer roubar todo mundo, que roube ora. No mundo real também é assim. Toda hora você ouve que num sei quem foi assaltada, foi enganado, levou golpe de num sei das quantas, ai ve um cara fazendo spoil e sai chorando pro senhor GM reclamar? a va pra porr*
    __--°°""Your face it haunts""°°--__

EVANESCENCE 4EVER

Retired, aquela porcaria de server só faz duas coisas: laga e buga...

http://img231.exs.cx/img231/1140/ss4ba.png

Simpsons ROXX

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Olá, pessoal!
    Vejo aqui várias pessoas. Algumas batem em mim e outras assopram. :riso:
    Como se sabe, Tibia é um MMORPG (Massive Multiple Online Role Playing Game, ou Jogo Online Massivo de Interpretação de Papéis)
    Tibia dá a liberdade de criar e alterar os seus personagem. Há tempos venho mantendo a minha postura de um dos ladrões mais conhecidos e bem-sucedidos de Calmera.
    Mas saibam separar o Locke Chere Cole "Do Fórum" e o Locke Chere Cole "Do Tibia".
    No Fórum não se pode interpretar papéis como se faz no Tibia, portanto aqui sou eu mesmo, respeito as regras e tento fazer com que os outros usuários as cumpram. Enfim, meu cárater real é refletido aqui.
    No Tibia, pode-se fazer o que quer, desde que nenhuma regra seja infrigida, o que categoricamente não fiz.
    E sei separar as coisas. Jamais falo a alguém no jogo que sou Sub-Moderador do Tibiabr, a não ser que pergunte. E caso pergunte, agirei como ajo no Fórum com esta.

A propósito: este meu golpe não tem absolutamente nada a ver com Spoil. Eu apenas convenço a pessoa a comprar um Parchment que supostamente contém o Spoil da Paradox Tower, mas não contém nada.
    Querem algo mais RPGzístico do que isto?
    Só uma coisa, você tava falando em portugues, fala em ingles pqp!!! :cussing: :cussing: :cussing:
    -----------------------------------------------------
    Concordo com o que foi dito pelo Sports, Locke e Augustus, jogo é jogo, TibiaBR é TibiaBR.
    Eu não apoio o roubo e lure, se eu pago mato na hora
    Pena que vocês não são de Danubia hein...
    -----------------------------------------------------
    Sobre lure ser ilegal, não tem nada nas regras do tibia, mas uma vez um HL daqui foi banido por lurar um DL até a ponte de venore.

Fuiz
    ~Heenett

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Faça oq eu digo, mas naum faça oq eu faço"

Publicidade:

Brothers since 2003

Let it roll, baby.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    [i]Eu por exemplo, era Power Abuse, Obrigava a fazer price list, e tudo mais, soh que isso era DENTRO do Jogo
    Eh, agora q eu me toquei q vc era akele loko de mythera (me corrija se eu estiver enganado). Uma vez eu tava falando lá "Sell BP of UH, 1.8k" no default, isso soh pra atrair mais mensagens. Por conhecidencia era o dia q vc tava igual loko falando no trade da price list, vc ateh veio pro dp pra me matar ;P. Aí eu me fingí de Brabo e falei q o msn tava dando pau.

A proposito, aquele char era meu primeiro char... no dia anterior eu tinha ativado meu p.a., entao eu desistí desse char e criei 1 em tenebra. Porisso eu soh tava zuando com ele :}
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke é meu idolo,que eu saiba ele só não é melhor que o Alex, mas daqui a pouco ele o alcança :riso:.
    Usuário Nº: 144

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fergus
    Locke é meu idolo,que eu saiba ele só não é melhor que o Alex, mas daqui a pouco ele o alcança :riso:.
    sem piadas porfavor...!

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    sem piadas porfavor...!
    Bom, como eu disse no meu outro tópico, se você tem problema com thief no Tibia não venha encher meu saco,piada? Eu não fiz piada.
    Usuário Nº: 144

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah vcs flam flam flam mas naum dao motivos concretos que o loke tah infringindo as regras do jogo se la ele eh o maior ladrao de calmera aki ele pode ser o melhor sub-moderador do forum e se vc algum dia ver ele flando que pod confiar nele por ele ser sub-moderador do forum ai vc posta aki

Publicidade:

Permissões de Postagem