Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 77

Tópico: Coisa feia...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    É claro que o Tibiabr tenta fazer com que os seus usuários respeitem as regras do jogo.
    Mas como já lhe disse (e você não deve ter lido) lurar não é contra as Regras tibianas.

Você parece não se dar muito bem com Regras, então aqui vai o Link direto às Regras do Fórum.

aff como um vc fala isso -.-
    Claro q lurar é contra as regras do jogo ..vc nunca viu um lurer de gs ser banido ???

VC ja tento penso no caos q seria todos lurando ???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando as pessoas vao parar de pensar que tudo GM tem de resolver?
    Se um kra eh power abuse, lurer, thief, ou algo ruim para a sua sociedade (mundo) eh a propria sociedade que tem de resolver, e nao o GM.

Isso seria um RPG de verdade, a CIP abusa as vezes na hora de da ban, e nao tem nenhuma regra especifica a respeito de lurer, se tive me mostra aqui.
    o que o GM faz (e raramente) de forma power abuse eh banir por "destruction behavior", isso se o kra começa a lura muito tb, se tem uma GS lurada na dwarf bridget, o GM NAO mata a GS, ele nao pode intervir no jogo, ele avisa pro resto do mundo que tem, e pra alguem toma providencia, ele diretamente NAO pode fazer nada
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Juburingo... :wscared:
    Você fala, fala, e fala. Como se conhecesse todas as regras do Tibia e do Forum de cor e salteado.
    Por favor, tire uma Screenshot das regras do Tibia ou do Forum e contorne aquele que você acredita que eu esteja infrigindo.
    Já estou cansado de ouvir de que tudo o que eu faço é proibido, sem ao menos não teres destacado a tal regra.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Desde quando lura eh contra as regras do jogo?
    Nossa, voces inventam regra, eh proibido roubar, eh proibido lurar, eh proibido mentir... a fala serio.

Jah disse, se ele quer rouba IN GAME contanto que nao use o nome do tibiabr ta beleza, quem for roubado que se vingue dele.

Vocês tem de aprende a separar o "profissional" do "pessoal".
    No forum ele faz um otimo trabalho, agora vc acha que ele tem de sair do cargo porque no jogo ele rouba?
    Ele tem o direito de descumpri regras do jogo, eh a account dele, a CIP que bana ele. Soh que DENTRO do tibiabr ele nao vai fazer isso, e nem faz.
    qual o objetivo d lurar? Matar gente
    Matar gente = PKlizar
    PKlizar sem ganhar skull... isso eh como se fosse um bug
    http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
    Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Quando as pessoas vao parar de pensar que tudo GM tem de resolver?
    Se um kra eh power abuse, lurer, thief, ou algo ruim para a sua sociedade (mundo) eh a propria sociedade que tem de resolver, e nao o GM.

Isso seria um RPG de verdade, a CIP abusa as vezes na hora de da ban, e nao tem nenhuma regra especifica a respeito de lurer, se tive me mostra aqui.
    o que o GM faz (e raramente) de forma power abuse eh banir por "destruction behavior", isso se o kra começa a lura muito tb, se tem uma GS lurada na dwarf bridget, o GM NAO mata a GS, ele nao pode intervir no jogo, ele avisa pro resto do mundo que tem, e pra alguem toma providencia, ele diretamente NAO pode fazer nada
    Tp eu to falando q lurar é contra as regras sim e como é contra as regras o gm pode le banir sim.
    para prova fui pergunta para o thunder lucky q tem um bom conhecimento e ele me respondeu:

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Juburingo... :wscared:
    Você fala, fala, e fala. Como se conhecesse todas as regras do Tibia e do Forum de cor e salteado.
    Por favor, tire uma Screenshot das regras do Tibia ou do Forum e contorne aquele que você acredita que eu esteja infrigindo.
    Já estou cansado de ouvir de que tudo o que eu faço é proibido, sem ao menos não teres destacado a tal regra.
    Não to falando q vc q é contra as regras mas q vc ñ é honesto q é por causa dessas pessoas q pensam e tem atitudes como as suas q se odeia os br´s.

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Bem, você disse com todas as palavras que agi contra as regras, olha só:

Claro q lurar é contra as regras do jogo ..vc nunca viu um lurer de gs ser banido ???
    Quanto ao Thunder Lucky, ele acaba de inventar uma nova regra.
    Uma vez perguntei no Help Chat se Elite Knights recuperam Mana Points mais rápido do que Knights. A Cantinelle (Tutora) respondeu-me sim.
    Curso de reciclagem aos Tutores, por favor!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra eu naum falei q vc era contra as regras ou agia contra elas( pelo menos na parte do roubo) ...eu falei q pessoas como vc (noobs) luraum e isso é contra as regras.

Agora vc fala q lurar naum é contra as regras do jogo so mostra o quanto vc naum tem conhecimento no tibia.

axo q esse topico foi feito so para mostra o quanto vc ñ é honesto.
    e q vc é nb.
    Última edição por Juburingo; 20-02-2005 às 02:16.

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aHUAhuaHUAhuaAhaHUAhuHUAHUAaHUHUAhuaAhuhuaHUA
    Sports continua falando porcaria pra mim rir mais porfavor...

Eu sinceramente Chere Cole acho essa atitude de ser ladrao idiota e coisa de otario, perdao!
    Última edição por Padaraco; 20-02-2005 às 02:25.

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa gente.. deu assunto esse tópico aki não
    mas ao tópico:
    kem disse q ele precisa fazer o q vcs axam correto
    levem como exemplo o guido (god- um dos criadores do tibia)
    ele loga qdo bem entende., sumona behes e saim atando pessoas!!
    mas grande merda isso q ele faz, ele mesmo criou o jogo e mesmo assim estaria infringindo as regras!!!!
    e disseram bem ai, cada um faz o q kiser, afinal isso é um rpg!
    axo q todo mundo aki ja matou alguem ou de alguma forma enganou uma pessoa para se favorecer
    só pq eçe é sub moderador?
    então um cara q trabalha na fabrica da renault não pode comprar um volswagen?
    ¬¬
    mta ignorancia isso!!!
    alias, todo mundo odeio realmente mais o chaotic em calmera xD
    tenhu um master lvl 40 ml 60 la
    " Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente
    E quando a gente muda o mundo anda pra frente , e quando a gente muda ninguém manda na gente "

:712:

http://img490.imageshack.us/img490/5506/testtr2.png
    Samuray X

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que a pessoa faz no jogo, não tem nada haver com o fórum!
    Deixe ele fazer o que quiser, contanto que não use o nome do TibiaBR!
    xD

Publicidade:

[IMG]http://*************************/bolinharulez/assinatura.jpg[/IMG]

Permissões de Postagem