Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 77

Tópico: Coisa feia...

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Olá, pessoal!
    Vejo aqui várias pessoas. Algumas batem em mim e outras assopram. :riso:
    Como se sabe, Tibia é um MMORPG (Massive Multiple Online Role Playing Game, ou Jogo Online Massivo de Interpretação de Papéis)
    Tibia dá a liberdade de criar e alterar os seus personagem. Há tempos venho mantendo a minha postura de um dos ladrões mais conhecidos e bem- sucedidos de Calmera.
    Mas saibam separar o Locke Chere Cole "Do Fórum" e o Locke Chere Cole "Do Tibia".
    No Fórum não se pode interpretar papéis como se faz no Tibia, portanto aqui sou eu mesmo, respeito as regras e tento fazer com que os outros usuários as cumpram. Enfim, meu cárater real é refletido aqui.
    No Tibia, pode-se fazer o que quer, desde que nenhuma regra seja infrigida, o que categoricamente não fiz.
    E sei separar as coisas. Jamais falo a alguém no jogo que sou Sub-Moderador do Tibiabr, a não ser que alguém pergunte. E caso pergunte, agirei como no Fórum com esta.

A propósito: este meu golpe não tem absolutamente nada a ver com Spoil. Eu apenas convenço a pessoa a comprar um Parchment que supostamente contém o Spoil da Paradox Tower, mas não contém nada.
    Querem algo mais RPGzístico do que isto?

eu ja lucrei muito robanu tb uaWheuaWHeue tibia 4fun

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol 250k u rots o000
    em danubia custa metade dissu :S

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, pessoal!
    Como se sabe, Tibia é um MMORPG (Massive Multiple Online Role Playing Game, ou Jogo Online Massivo de Interpretação de Papéis)
    Tibia dá a liberdade de criar e alterar os seus personagem. Há tempos venho mantendo a minha postura de um dos ladrões mais conhecidos e bem-sucedidos de Calmera.
    Mas saibam separar o Locke Chere Cole "Do Fórum" e o Locke Chere Cole "Do Tibia".
    No Fórum não se pode interpretar papéis como se faz no Tibia, portanto aqui sou eu mesmo, respeito as regras e tento fazer com que os outros usuários as cumpram. Enfim, meu cárater real é refletido aqui.
    No Tibia, pode-se fazer o que quer, desde que nenhuma regra seja infrigida, o que categoricamente não fiz.
    E sei separar as coisas. Jamais falo a alguém no jogo que sou Sub-Moderador do Tibiabr, a não ser que pergunte. E caso pergunte, agirei como ajo no Fórum com esta.

A propósito: este meu golpe não tem absolutamente nada a ver com Spoil. Eu apenas convenço a pessoa a comprar um Parchment que supostamente contém o Spoil da Paradox Tower, mas não contém nada.

Voce nao eh o mais sucedio de calmera nem a pau ;P kem nao conhece o chaotic ?? ki ja robo ateh sov lol
    Se você não pode ajudar , atrapalhe ,pois o importante é participar ...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, pessoal!
    Tibia dá a liberdade de criar e alterar os seus personagem. Há tempos venho mantendo a minha postura de um dos ladrões mais conhecidos e bem-sucedidos de Calmera.
    E sei separar as coisas. Jamais falo a alguém no jogo que sou Sub-Moderador do Tibiabr, a não ser que pergunte. E caso pergunte, agirei como ajo no Fórum com esta.

vc naum axa q sendo um sub-moderador do maior fansite de tibia no Brasil deveria da exemplo ao outros jogadores ?

e com essas suas atitudes estaria prejudicando outros jogadores ?

e esse tp de atitude ñ seria egoista ?
    Última edição por Juburingo; 19-02-2005 às 23:37.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juburingo
    vc naum axa q sendo um sub-moderador do maior fansite de tibia no Brasil deveria da exemplo ao outros jogadores ?
    soh pq ele eh sub-modera?grandes coisas...ele tem um escudinhos embaixo do nick escrito "sub-moderador" nada de mais...todos os jogadores deviam dar um bom exemplo aos otros,soh q isso nunca vai acontecer,e pra falar a verdade num to nem aih num jogo mais msm...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tidus FFX
    soh pq ele eh sub-modera?grandes coisas...ele tem um escudinhos embaixo do nick escrito "sub-moderador" nada de mais...todos os jogadores deviam dar um bom exemplo aos otros,soh q isso nunca vai acontecer,e pra falar a verdade num to nem aih num jogo mais msm...
    vc naum axa q alguns jogadores por ver ele ake no forum como sub-moderador possa axa q ele seja honesto no jogo ?

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Também sou Assim...

Eu sei algo mais RPGzístico! :riso:

Em Dolera, eu comprava Books e escrevia técnicas de Lurer e de PKs (rídiculas, mas que funcionavam). Vendia cada livro por 65gps e na maior cara de pau, falava que se não funcionasse, teria seu dinheiro de volta (é claro que já tinha fugido antes que cobrassem!). E ainda falava que era aprovado pela guilda dos Paras!
    Com este golpe, comprei a segurança de um level 83 para ir ao POH, na Druid's Island, onde permaneço até hoje!

Cada pessoa na fórum se comporta diferente do seu personagem. E não deve ser punida por isto! Eu, por exemplo, na nmaior parte do tempo sou legal com todos do forum e ainda crio varios tópicos.

No jogo eu sou um ÓTIMO (e ainda tenho orgulho de dizer isto!) Lurer, que as vezes, ajuda alguns BRs Newbies.

Augustus Sigma

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e com essas suas atitudes estaria prejudicando outros jogadores ?

e esse tp de atitude ñ seria egoista ?
    TIBIA eh RPG kra, ele interpreta um ladrão no char dele..

Se o kra do outro lado "Interpreta" uma pessoa ingenua o suficiente pra acreditar, acontece :joyeux15: :joyeux15:

Ele tem a liberdade de fazer oq quiser IN GAME, assim como eu tenho, o ander tem, o admin tem, ou qualquer outro moderador, dentro do jogo, contanto que nao use o tibiabr para isso,
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    TIBIA eh RPG kra, ele interpreta um ladrão no char dele..

Se o kra do outro lado "Interpreta" uma pessoa ingenua o suficiente pra acreditar, acontece :joyeux15: :joyeux15:

Ele tem a liberdade de fazer oq quiser IN GAME, assim como eu tenho, o ander tem, o admin tem, ou qualquer outro moderador, dentro do jogo, contanto que nao use o tibiabr para isso,
    é por causa desse tp de gente como vc e o chole q tem esses tipos de pensamento e atitudes q se odeia os Br´s .

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Mentira

é por causa desse tp de gente como vc e o chole q tem esses tipos de pensamento e atitudes q se odeia os Br´s .
    Mentira. Não são por eles que se falam que odeiam os BRs.
    Eles (como eu) apenas jogamos o Tibia da melhor maneira possivél, a nosso ver. Se eu gosto de ser Lurer, irei ser Lurer. Se o Locke gosta de ser Thief, ele irá ser Thief. Se o Sports gosta de ser (como você não colocou, vou deixar em branco) ele irá ser o que ele gosta. Apenas basta nos diferenciar: Tem o Tibia e o Fórum. Não há como confundir, e se há deve ser muita ingênuidade.

Augustus Sigma

Publicidade:

Permissões de Postagem