Postado originalmente por Locke Chere Cole
![]()
eu ja lucrei muito robanu tb uaWheuaWHeue tibia 4fun
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

![]()
eu ja lucrei muito robanu tb uaWheuaWHeue tibia 4fun
lol 250k u rots o000
em danubia custa metade dissu :S
Voce nao eh o mais sucedio de calmera nem a pau ;P kem nao conhece o chaotic ?? ki ja robo ateh sov lol
Se você não pode ajudar , atrapalhe ,pois o importante é participar ...
vc naum axa q sendo um sub-moderador do maior fansite de tibia no Brasil deveria da exemplo ao outros jogadores ?
e com essas suas atitudes estaria prejudicando outros jogadores ?
e esse tp de atitude ñ seria egoista ?
Última edição por Juburingo; 19-02-2005 às 23:37.
soh pq ele eh sub-modera?grandes coisas...ele tem um escudinhos embaixo do nick escrito "sub-moderador" nada de mais...todos os jogadores deviam dar um bom exemplo aos otros,soh q isso nunca vai acontecer,e pra falar a verdade num to nem aih num jogo mais msm...Postado originalmente por Juburingo
vc naum axa q alguns jogadores por ver ele ake no forum como sub-moderador possa axa q ele seja honesto no jogo ?Postado originalmente por Tidus FFX
Eu sei algo mais RPGzístico! :riso:Postado originalmente por Locke Chere Cole
Em Dolera, eu comprava Books e escrevia técnicas de Lurer e de PKs (rídiculas, mas que funcionavam). Vendia cada livro por 65gps e na maior cara de pau, falava que se não funcionasse, teria seu dinheiro de volta (é claro que já tinha fugido antes que cobrassem!). E ainda falava que era aprovado pela guilda dos Paras!
Com este golpe, comprei a segurança de um level 83 para ir ao POH, na Druid's Island, onde permaneço até hoje!
Cada pessoa na fórum se comporta diferente do seu personagem. E não deve ser punida por isto! Eu, por exemplo, na nmaior parte do tempo sou legal com todos do forum e ainda crio varios tópicos.
No jogo eu sou um ÓTIMO (e ainda tenho orgulho de dizer isto!) Lurer, que as vezes, ajuda alguns BRs Newbies.
Augustus Sigma
TIBIA eh RPG kra, ele interpreta um ladrão no char dele..Postado originalmente por Juburingo
Se o kra do outro lado "Interpreta" uma pessoa ingenua o suficiente pra acreditar, acontece :joyeux15: :joyeux15:
Ele tem a liberdade de fazer oq quiser IN GAME, assim como eu tenho, o ander tem, o admin tem, ou qualquer outro moderador, dentro do jogo, contanto que nao use o tibiabr para isso,
"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."
é por causa desse tp de gente como vc e o chole q tem esses tipos de pensamento e atitudes q se odeia os Br´s .Postado originalmente por Sports
Mentira. Não são por eles que se falam que odeiam os BRs.Postado originalmente por Juburingo
Eles (como eu) apenas jogamos o Tibia da melhor maneira possivél, a nosso ver. Se eu gosto de ser Lurer, irei ser Lurer. Se o Locke gosta de ser Thief, ele irá ser Thief. Se o Sports gosta de ser (como você não colocou, vou deixar em branco) ele irá ser o que ele gosta. Apenas basta nos diferenciar: Tem o Tibia e o Fórum. Não há como confundir, e se há deve ser muita ingênuidade.
Augustus Sigma